Ir para conteúdo

Dica para primeiro ciclo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, treino desde 2015, faço dieta corretamente e tenho um shape bacana para minha idade, fiz 18 anos em dezembro e tenho vontade de usar um AES pra dar um up mesmo, nada absurdo, só pra perder o cabaço.  

Eu fui atrás, pesquisei, vi vários vídeos e tinha decidido que iria tomar Oxan, porém, me disseram que não vale a pena, serão ganhos mínimos, além de ser mais cara. Me recomendaram Dianabol ou Stano oral, mas tenho medo que esses dois mexam demais no meu eixo, e mesmo com a tpc, acabe dando zica.  

Bom, queria a opinião de vocês sobre, qual vale mais a pena? Realmente a Oxan não compensa para mim? Não quero ter ganhos absurdos, se eu ganhar de 2 a 4 kg secos, tá ótimo, quero que dê aquela diferença no espelho.  

Editado por Nyliu
Postado
2 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Vai de oxan mano. Se o shape é bom e ta consistente com dieta e treinos, oxan. 2 a 4kg tranquilo. Procure o relato do @Stein na assinatura dele (ciclo só de oxan). Teve excelentes ganhos.

Sim mano, os caras me falaram que serão ganhos mínimos, mas creio que por ser meu primeiro, terei ganhos consideráveis e secos, é tudo o que eu quero... hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...