Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida]Batata Doce


iRain

Posts Recomendados

  • Moderador

Cozida ou assada são as melhores formas de consumir a batata-doce. Frita, nunca!

Alguns poucos comem com casca e parece ser uma fonte nutricional mto boa. Eu, particularmente, nunca testei.

Esse fórum é sem frescuras e os caras sabem até ver o ponto certo da batata cozinha. Show :lol: Depois dessa dica do Crown, ninguém pode dizer q não sabe fazer batata-doce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Problema é que batata-doce enjoa e não demora muito se comer todos os dias...

A Lieg do forum postou uma receitinha, eu fiz e ficou muito bom... dei umas adaptas, peguei a batata-doce, esmaguei ela com garfo, ae esmaguei a sardinha, piquei uma cebola (adoro cebola crua hehe), pimenta do reino, 1 limão da pra uma liga... fico tipo um patê, muito bom kkk vo até agradece a menina :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cozida ou assada são as melhores formas de consumir a batata-doce. Frita, nunca!

Alguns poucos comem com casca e parece ser uma fonte nutricional mto boa. Eu, particularmente, nunca testei.

Esse fórum é sem frescuras e os caras sabem até ver o ponto certo da batata cozinha. Show :lol: Depois dessa dica do Crown, ninguém pode dizer q não sabe fazer batata-doce.

hahaha, é né, se não tem que ajudar, a gente se vira por aqui.

Problema é que batata-doce enjoa e não demora muito se comer todos os dias...

A Lieg do forum postou uma receitinha, eu fiz e ficou muito bom... dei umas adaptas, peguei a batata-doce, esmaguei ela com garfo, ae esmaguei a sardinha, piquei uma cebola (adoro cebola crua hehe), pimenta do reino, 1 limão da pra uma liga... fico tipo um patê, muito bom kkk vo até agradece a menina

aí cara, voce joga umas claras de ovos também, cortada em pedaços, fica show demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema é que batata-doce enjoa e não demora muito se comer todos os dias...

A Lieg do forum postou uma receitinha, eu fiz e ficou muito bom... dei umas adaptas, peguei a batata-doce, esmaguei ela com garfo, ae esmaguei a sardinha, piquei uma cebola (adoro cebola crua hehe), pimenta do reino, 1 limão da pra uma liga... fico tipo um patê, muito bom kkk vo até agradece a menina :D

Orra, boa hein!!!

Vou tentar assim: esmagar a batata doce, misturar com atum, azeite, pimenta do reino e um pouco de sal! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...