Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com BF alto: fiz cagada


Posts Recomendados

50 minutos atrás, mouraozinha disse:

Hoje por ex:

manhã - 9h00

50g abacate

1 fatia pão de forma integral com atum e alface

fish oil

colageno

suco de limão

 

almoço - 12h00

omelete com 5 claras e 1 ovo

 

"lanche" - 15h30

suco de laranja

 

jantar - 19h00

30g arroz branco

100g bisteca suina

50g legumes cozidos

 

Normalmente é mais ou menos assim, mas varia dependendo do dia.

Apesar de tudo não ta tão ruim, só ta pouquissima comida demais, pode jogar proteina em todas refeições sem medo de ser feliz
frango, peixe, acém, patinho, etc, da pra escolher, frango é sempre o melhor custo x beneficio
e pode aumentar um pouco esse carbo, ele ta vindo limpo, janta pode por uns 80gr de arroz tranquilo, e se quiser uns 50g de feijão (arroz + feijão é uma otima fonte de carbo, inclusive fornecem uma quantidade boa BCAA)

Vou te dar uma sugestão em cima dessa dieta.

Café da manha: OK. Mas comeria 2 fatias de pão e cerca de 60g de atum + alface e 2 ovos inteiros, pode jogar no meio do pão.

Carbo: 30g | Proteina: 27g | Gordura: 25g | Calorias: 450
_____________________________________________________________________________________

Almoço: acrescentaria 50g de arroz + 60g de frango e 60g de patinho moído

Carbo: 17g | Proteina: 63g | Gordura: 14g | Calorias: 470

____________________________________________________________________________________

Lanche: Suco de laranja industrial ou direto da fruta? de qualquer forma eu prefiro acrescentar uma fruta mesmo se for o caso, e não o suco dela, uma opção que eu dou é banana + 50g de aveia + pasta de amendoim opcional se quiser e/ou uns 50g de filé de frango, ou frango desfiado (come primeiro a banana fica tipo de "sobremesa"), no caso de comer só o frango eu aumentaria para pelo menos 100g.

Carbo: 53g | Proteina: 24g | Gordura: 12g | Calorias : 402
Antes que você se assuste a fonte de carbo é extremamente boa, aveia é fibra e te auxilia na lipolise (perca de gordura), se faz completametne necessario em uma dieta bem estruturada, aveia forever. (fiz as contas da banana, aveia, pasta e 50g de frango)

___________________________________________________________________________________

Jantaria: Faria o que falei acima, deixaria 80g de arroz + 50g de feijão e o resto que você ja come, se desse também aumentaria um pouco dos legumes para 100g.

Carbo: 42g | Proteina: 31g | Gordura: 5g | Calorias: 354

_________________________________________________________________________________

Total: Carbo: 143g | Proteína: 145g | Gordura: 57g | Calorias: 1676

Ainda daria cerca de 150 kcal para você comer "livre", de forma coerente, claro.


Como eu disse, não adianta querer diminuir calorias de forma drastica, você só tende a perder tempo e não peso, pode ser que ocorra uma perca no começo mas logo estagna e depois o efeito rebote vem forte.

Troca esse Lab, se não ta batendo então a Oxan é falsa, com 40mg/dia era pra ter notado algo, tranquilamente.

Não tenha medo do carbo, ele não é vilão, o que causa perca de gordura é a restrição calorica, não a falta de carboidrato, ele inclusive te auxilia na hipertrofia, sem carbo = uma dificuldade extremamente maior para se ganhar músculo.

Mais músculos = Mais queima de gordura, é fisiologico.


Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 horas atrás, Felipe Viking disse:

Apesar de tudo não ta tão ruim, só ta pouquissima comida demais, pode jogar proteina em todas refeições sem medo de ser feliz
frango, peixe, acém, patinho, etc, da pra escolher, frango é sempre o melhor custo x beneficio
e pode aumentar um pouco esse carbo, ele ta vindo limpo, janta pode por uns 80gr de arroz tranquilo, e se quiser uns 50g de feijão (arroz + feijão é uma otima fonte de carbo, inclusive fornecem uma quantidade boa BCAA)

Vou te dar uma sugestão em cima dessa dieta.

Café da manha: OK. Mas comeria 2 fatias de pão e cerca de 60g de atum + alface e 2 ovos inteiros, pode jogar no meio do pão.

Carbo: 30g | Proteina: 27g | Gordura: 25g | Calorias: 450
_____________________________________________________________________________________

Almoço: acrescentaria 50g de arroz + 60g de frango e 60g de patinho moído

Carbo: 17g | Proteina: 63g | Gordura: 14g | Calorias: 470

____________________________________________________________________________________

Lanche: Suco de laranja industrial ou direto da fruta? de qualquer forma eu prefiro acrescentar uma fruta mesmo se for o caso, e não o suco dela, uma opção que eu dou é banana + 50g de aveia + pasta de amendoim opcional se quiser e/ou uns 50g de filé de frango, ou frango desfiado (come primeiro a banana fica tipo de "sobremesa"), no caso de comer só o frango eu aumentaria para pelo menos 100g.

Carbo: 53g | Proteina: 24g | Gordura: 12g | Calorias : 402
Antes que você se assuste a fonte de carbo é extremamente boa, aveia é fibra e te auxilia na lipolise (perca de gordura), se faz completametne necessario em uma dieta bem estruturada, aveia forever. (fiz as contas da banana, aveia, pasta e 50g de frango)

___________________________________________________________________________________

Jantaria: Faria o que falei acima, deixaria 80g de arroz + 50g de feijão e o resto que você ja come, se desse também aumentaria um pouco dos legumes para 100g.

Carbo: 42g | Proteina: 31g | Gordura: 5g | Calorias: 354

_________________________________________________________________________________

Total: Carbo: 143g | Proteína: 145g | Gordura: 57g | Calorias: 1676

Ainda daria cerca de 150 kcal para você comer "livre", de forma coerente, claro.


Como eu disse, não adianta querer diminuir calorias de forma drastica, você só tende a perder tempo e não peso, pode ser que ocorra uma perca no começo mas logo estagna e depois o efeito rebote vem forte.

Troca esse Lab, se não ta batendo então a Oxan é falsa, com 40mg/dia era pra ter notado algo, tranquilamente.

Não tenha medo do carbo, ele não é vilão, o que causa perca de gordura é a restrição calorica, não a falta de carboidrato, ele inclusive te auxilia na hipertrofia, sem carbo = uma dificuldade extremamente maior para se ganhar músculo.

Mais músculos = Mais queima de gordura, é fisiologico.


Bons ganhos.

Uma coisa é fato, todas as vezes que fiz uma dieta para ganhos tive mto mais sucesso do que restringindo. Estou há meses restringindo calorias e realmente estagnei nesse peso, mas infelizmente só na prática que vamos conhecendo nosso corpo e vendo o que é melhor. Em relação a oxan foi bem estranho mesmo, tanto que esse mês minha menstruação veio, ficou apenas 2 dias mas veio e tem meninas que ficam sem menstruar por meses, mas eu adquiri de uma pessoa que já trabalha com isso já bastante tempo, acho que deve ser meu organismo mesmo. Não senti tanto os colaterais mas é nítido o aumento da força, pra qualquer exercício, meu desempenho aumentou muito, menos cansaço, maior disposição... Estou prestes a realizar novos exames e vou novamente montar outro protocolo, dar um tempo pro meu organismo e estou pensando seriamente em tentar algo que sempre deu certo, hipertrofia mesmo, sem medo de calorias.

9 horas atrás, mouraozinha disse:

uco de laranja industrial

Da fruta sempre. Foi o melhor que consegui lanchando em uma padaria!

 

Mto obrigada pelo tempo "perdido" aqui. Pensei em apagar esse tópico, mas vou guardar pra daqui a alguns meses me lembrar de como comecei rs

 

Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, mouraozinha disse:

Hoje por ex:

manhã - 9h00

50g abacate

1 fatia pão de forma integral com atum e alface

fish oil

colageno

suco de limão

 

almoço - 12h00

omelete com 5 claras e 1 ovo

 

"lanche" - 15h30

suco de laranja

 

jantar - 19h00

30g arroz branco

100g bisteca suina

50g legumes cozidos

 

Normalmente é mais ou menos assim, mas varia dependendo do dia.

tirando o déficit q está muito alto, melhore a proteína no café da manhã e acrescente no lanche da tarde, proteína (boa) em todos as refeições, leve isso para a vida toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, mourrice disse:

tirando o déficit q está muito alto, melhore a proteína no café da manhã e acrescente no lanche da tarde, proteína (boa) em todos as refeições, leve isso para a vida toda.

Boa! Hoje já dei uma boa melhorada na ingestão de proteínas. Vou continuar mantendo isso e observar o resultado nas próximas semanas, aliás, meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 08/02/2018 at 1:49 AM, Felipe Viking said:

Apesar de tudo não ta tão ruim, só ta pouquissima comida demais, pode jogar proteina em todas refeições sem medo de ser feliz
frango, peixe, acém, patinho, etc, da pra escolher, frango é sempre o melhor custo x beneficio
e pode aumentar um pouco esse carbo, ele ta vindo limpo, janta pode por uns 80gr de arroz tranquilo, e se quiser uns 50g de feijão (arroz + feijão é uma otima fonte de carbo, inclusive fornecem uma quantidade boa BCAA)

Vou te dar uma sugestão em cima dessa dieta.

Café da manha: OK. Mas comeria 2 fatias de pão e cerca de 60g de atum + alface e 2 ovos inteiros, pode jogar no meio do pão.

Carbo: 30g | Proteina: 27g | Gordura: 25g | Calorias: 450
_____________________________________________________________________________________

Almoço: acrescentaria 50g de arroz + 60g de frango e 60g de patinho moído

Carbo: 17g | Proteina: 63g | Gordura: 14g | Calorias: 470

____________________________________________________________________________________

Lanche: Suco de laranja industrial ou direto da fruta? de qualquer forma eu prefiro acrescentar uma fruta mesmo se for o caso, e não o suco dela, uma opção que eu dou é banana + 50g de aveia + pasta de amendoim opcional se quiser e/ou uns 50g de filé de frango, ou frango desfiado (come primeiro a banana fica tipo de "sobremesa"), no caso de comer só o frango eu aumentaria para pelo menos 100g.

Carbo: 53g | Proteina: 24g | Gordura: 12g | Calorias : 402
Antes que você se assuste a fonte de carbo é extremamente boa, aveia é fibra e te auxilia na lipolise (perca de gordura), se faz completametne necessario em uma dieta bem estruturada, aveia forever. (fiz as contas da banana, aveia, pasta e 50g de frango)

___________________________________________________________________________________

Jantaria: Faria o que falei acima, deixaria 80g de arroz + 50g de feijão e o resto que você ja come, se desse também aumentaria um pouco dos legumes para 100g.

Carbo: 42g | Proteina: 31g | Gordura: 5g | Calorias: 354

_________________________________________________________________________________

Total: Carbo: 143g | Proteína: 145g | Gordura: 57g | Calorias: 1676

Ainda daria cerca de 150 kcal para você comer "livre", de forma coerente, claro.


Como eu disse, não adianta querer diminuir calorias de forma drastica, você só tende a perder tempo e não peso, pode ser que ocorra uma perca no começo mas logo estagna e depois o efeito rebote vem forte.

Troca esse Lab, se não ta batendo então a Oxan é falsa, com 40mg/dia era pra ter notado algo, tranquilamente.

Não tenha medo do carbo, ele não é vilão, o que causa perca de gordura é a restrição calorica, não a falta de carboidrato, ele inclusive te auxilia na hipertrofia, sem carbo = uma dificuldade extremamente maior para se ganhar músculo.

Mais músculos = Mais queima de gordura, é fisiologico.


Bons ganhos.

Melhor comentário!!!!!!!!

Faz o que o mbd disse e abaixa a dose pra 20mg/dia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2018 em 03:39, Lari Zerbinato disse:

Faz o que o mbd disse e abaixa a dose pra 20mg/dia.

Como estou indo pro final do ciclo, abaixei pra 30mg, na última semana vou abaixar pra 20mg pro meu organismo se acostumar e não sofrer um baque. Dei uma boa melhorada na dieta e nos aeróbicos. No final do ciclo vou tirar fotos do shape. Eu sou franga, mas senti uma boa melhora, agora é dar continuidade, perseverar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo aí tá falando pra você “comer limpo” etc etc etc., mas não há uma real necessidade disso não, gata. Falaram aí que não pode comer amendoim, que não pode misturar carbo e gordura, mandar 60g de carbo no dia etc., tudo conversa fiada que só vai te sabotar cedo ou tarde. Faça uma dieta que você se sinta bem e que seja condizente com seus objetivos (ganhar massa, saldo calórico positivo e perder gordura, negativo E SÓ).

 

Não vou falar muito do ciclo não, só que pela foto, você realmente deveria ter esperado um pouco (e nessa foto, o BF tá acima de 22% sem a menor dúvida). Mas tudo bem, vamo nessa.

 

Eu falo mais sobre a dieta. Você realmente deveria subir para lá suas 1.800kcal de fato. Com essa tua dieta, o seu metabolismo já tá quase zerado, fora que os hormônios catabólicos tão lá em cima. Você tá se sabotando demais. AEs já aumentam o metabolismo por si só, ainda mais combinados a exercícios com pesos e aeróbicos, então você realmente não fez uma boa escolha. 

 

Talvez se comecasse com lá suas 1.800kcal e na última semana do cut tivesse com essas 1.200kcal, aí faria sentido, porque foi tirando aos poucos pra evitar uma homeostase/platô logo de cara. 

 

Minha sugestão é que você faça um “off” de lá suas três semanas, pra organizar a rotina, a mente etc.. E nesse meio tempo, coma mais (na margem das suas calorias de manutenção, não além disso) ! Durante esse tempo, monte uma estratégia melhor e gradual para perder gordura e quem sabe até ganhar a preciosa massa muscular (ainda mais com a ajuda da oxan) e atingir seus objetivos. Não tem jeito, no fim do dia, é o que você come (calorias) que realmente faz a diferença, não exercício e drogas pra tudo quanto é lado. 

 

Não se esquece de mandar a foto pra gente ver se foi tão ruim como parece. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Minha sugestão é que você faça um “off” de lá suas três semanas, pra organizar a rotina, a mente etc..

Cara, teu comentário foi sensacional. Eu estou finalizando o ciclo fail, diminuindo gradualmente a droga, só de pensar em dar essa pausa já da um alívio, saber que posso recomeçar de boa. Não foi um ciclo totalmente perdido, pois me estimulou a deixar de consumir álcool, me deu estímulos para treinar, tive bons resultados em perfomance... Agora em relação ao BF n tem aes que façam milagre, é uma construção diária mesmo. Vou postar fotos no final do ciclo. Mto obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...