Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus e ardência no mamilo direito


Batmandoac

Posts Recomendados

Fala galera blz? Comecei tribulus 500ng da oficialfarna essa semana, depois de uns 4 dias comecei a sentir ardência no mamilo direito. Tava com testo total em 460 e livre meio baixa , não lembro ao certo, mas estava quase em 5 só. 

 

Devo psrar o tribulus? Pode tá sensível a minha taxa hormonal ? Oura dúvida, como tá c ardência , às vezes passo o dedo p sentir (mas nao fico apertando e nem nada, só tocando de leve): esses toques podem estimular estrogênio ?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah, o verão (...)

O dia que a Tribulus aumentar a testosterona e ainda mais a nivel de causa sensibilidade no mamilo via e2, me avisa que eu nunca mais uso uma testo exógena na vida rs.

É mais provavel ser algo psicologico do que por causa da tribulus, ainda mais da oficial farma e 500mg ao dia kkkkkkkk


ps - Só no bananil, vulgo Brasil, que tribulus é vendido como aumentador de testo, la fora é vendido como aumentador de potencia sexual, é um tipo de "tesão de vaca" para homens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a ver, vc tocar no peito não vai estimular estrogênio. Se fosse assim, teríamos muito mais estrogênio do que testosterona. Tira isso da cabeça, tocar no mamilo não vai fazer nada disso. Mas se ficar apertando, aí pode criar nódulos ou problemas no peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tribulus comigo sempre ajudou na libido. Eu realmente não acredito que ele aumenta a testo total ou livre (então sou de acordo com o pessoal e os estudos que dizem o mesmo também).
Acho praticamente impossível você ter sofrido aromatização, seu estradiol ter aumentado e você estar com essa sensibilidade no mamilo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...