Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fadiga Antes


Johann

Posts Recomendados

Bom, malho a mais de um ano, sempre serio..

Sempre fiz 4 exercicios pra grande e 3 pra pequeno, 40seg de descanso entre series, mas de um dias pra ca, estava meio estacionado, pensei, vou diminuir meu tempo, so estou descansando 15s ( naosei se eh exagero ja )..

O que acontece na maioria das vezes no treino de peito faço

Reto

Inclinado

Crucifixio

Vario aki qualquer um,voador, cross, pullover , declinado

Mas com só 15seg de descanso quando eu to na 2 serie do crucifixio meu peito ta destruido cara, sabe, eu morro pra fazer tudo, dai quando vou fazer o ultimo exercicio é impossivel realizar ele, porque voces devem saber ne quando voce termina aquele treino, e ja no terceiro exercicio ja sinto que nao aguento mais de jeito nenhum,agora com esses 15seg eu vou me acostumar e depois realizar os 4 exercicios, ou devo voltar a 30- 45 seg ?

Estou realizando meu treino em torno de 30 - 40min é ABC2x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você já usava um intervalo curto de 40 segundos. Se fosse pra quebrar o platô, eu faria intervalos de 2min e com mais carga. Depois de um tempo, voltaria ao treino mais intenso novamente.

Concordo plenamente.

Intervalo so é considerado como descanso com no minimo 30segs.

intão inverta totalmente e de 2min, e aumente sua carga, e digo mais se estiver fazendo series de 8 a 12, faça de 6 a 8. tipo um treinamento de força,

ira ajudar a vc elvar suas cargas, atenção: use isto por apenas 2meses e depois volte a sua serie original

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com ambos.

Por exemplo, minha serie é de força, de 3 a 5 repeticoes, mas meus descansos sao progressivos.

Nas primeiras faço de 15 a 20s e nas ultimas de 45s a 1 minuto, dependendo da minha recuperaçao no dia. Pesos aumentando a cada série, claro.

Na ultima das 5-6 series eu descanso até 2 minutos se for tentar fazer "aquela" ultima serie defenestradora.... hehehe....

Então é isso.....de o mínimo descanso possivel SEM QUE voce perca performance.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou muito a favor de levar as séries ao pé da letra... Eu treino até onde dá...

Se em 3 exercícios eu fadiguei o musculo e não vai mais.. .Pronto o Meu treino para por ai, agora ficar se matando lá e o músculo já está fadigado é pedir para catabolisar na Certa !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...