Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

polivitaminicos baratos funcionam?


Odair007Odair

Posts Recomendados

2 minutos atrás, BartSimpson disse:

 

mas importando tem o risco do imposto, neh, ou eles barrarem por considerar medicamento, mas se conseguir com algum nutricionista uma receita da pra passar sem imposto, não?

Risco de imposto tem sim, mas da pra passar sem imposto tbm, é mais sorte mesmo, recomendo olhar o tópico de importação de suplementos aqui do fórum e o canal Importa Maromba no youtube. Nunca ouvi nada sobre barrarem multivitamínicos, mesmo pq não tem nenhuma substancia banida aqui no BR. Agora pré treinos, melato, DHEA já são outros 500. Esses sim podem ser barrados por conter substâncias proibidas/registrada como medicamento pela ANVISA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, dgsamper disse:

Risco de imposto tem sim, mas da pra passar sem imposto tbm, é mais sorte mesmo, recomendo olhar o tópico de importação de suplementos aqui do fórum e o canal Importa Maromba no youtube. Nunca ouvi nada sobre barrarem multivitamínicos, mesmo pq não tem nenhuma substancia banida aqui no BR. Agora pré treinos, melato, DHEA já são outros 500. Esses sim podem ser barrados por conter substâncias proibidas/registrada como medicamento pela ANVISA.

esse ADAM com 1 comprimido/dia não faz urina verde fluorescente como o Opti?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, BartSimpson disse:

 

mas importando tem o risco do imposto, neh, ou eles barrarem por considerar medicamento, mas se conseguir com algum nutricionista uma receita da pra passar sem imposto, não?

Eu compro o Optiwomen no mercado livre. Pago 120 reais por 120 cápsulas. Cada uma sai a 1 real, acho ótimo o custo x benefício. Mais barato que se vc for tomar pharmaton ou centrum, que são bons multi vendidos aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não!não é só essa whey da black skull que me deu moleza e muito sono, a gold standard da on também e muitas outras  whey's!já pesquisei na internet e ninguém soube responder, falam que é apenas proteina como frango e etc mas não é não. Quando tomo a whey e tomo um banho e treino o sono e a moleza acaba!Essa moleza e sono é como se caisse a insulina, acho estranho ninguém nunca ter tido isso e é só quando tomo nos feriados que acontece isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Odair007Odair disse:

Não!não é só essa whey da black skull que me deu moleza e muito sono, a gold standard da on também e muitas outras  whey's!já pesquisei na internet e ninguém soube responder, falam que é apenas proteina como frango e etc mas não é não. Quando tomo a whey e tomo um banho e treino o sono e a moleza acaba!Essa moleza e sono é como se caisse a insulina, acho estranho ninguém nunca ter tido isso e é só quando tomo nos feriados que acontece isso!

 

talvez os BCAAs da fórmula?! já li vários relatos de pessoas q tiveram reação adversa ao suplementar com BCAA. vc tem q fazer teste, parar por um tempo de usar o Whey. gasta essa grana com Carne de verdade. o preço de 1 Whey vc compra 5kg de Alcatra ou 10kg de filé de frango, ou se quer praticidade 30 latas de sardinha, ganha na proteína e no omega 3

Editado por BartSimpson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BartSimpson valeu pela resposta mas não é bcaa,não. Eu quando tomo bcaa não dá nada, e sardinha tem proteinas mas pra ter ômega 3 tem que ser de peixe de água fria e profunda,o que dá pra fazer é comprar salmão que esse sim tem o verdadeiro ômega 3, obrigado por tentar ajudar,mas eu tomo whey por que não gosto muito de comer,e whey tem muitos beneficios. Quando o corpo está desesperado por nutrientes aí entra a whey, isso me facilita,por que nessa hora se você comer uma carne por exemplo,não  tem absorção tão rápida, e whey melhora o raciocínio,mas não obrigo ninguém a comprar, é que não gosto de comer e por causa dos beneficios e  pra recuperação do músculo mais rápida que tomo,mas valeu ,pessoal que respondeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz... mandei manipular o zma e saiu mais caro que comprar o pote, são 44 cápsulas por 20 reais, e o zma da nutrata custa 50,00 e vem 120 cápsulas, uma vez fui manipular vitaminas saiu bem mais caro que comprar o produto, que porra é essa? manipulado está mais caro que comprar o produto, assim é foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...