Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Quanto É Whey Vai Ficar Mais Caroo


crazykiller22

Posts Recomendados

Olá amigos

acabou de dar agora no Jornal Nacional, que em consequência de uma vitória brasileira numa na OMC( organização mundial do Comércio ) , o Brasil, " ganhou" o direito de retalhar o comércio com os EUA por perdas sofridas com a exportação não realizada de algodão num valor de U$ 800.000,00 mês :angry:

e como consequência o Brasil vai taxar de 12% a 100% , 100 produtos :angry:

incluindo Leite em pó e seus derivados

ou seja nosso bom e saudável Whey protein :)

acredito que a medida afete todos os insumos, e wheys prontos :angry:

pls comentem :o

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Acho cedo demais pensar que vai ficar mais caro. "Leite em pó e seus derivados": whey protein NÃO é leite em pó e nem é um derivado deste. É um subproduto da produção de laticínios. Pelo que eu saiba o whey e feito à partir do soro do leite, soro este que é dispensando na maioria dos casos. Não vamos nos alarmar antes da hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem feito nos EUA, que criam barreiras pro nossos produtos, agora é nossa vez, chupa tio sam!!! :)

será mesmo ????? chupa quem eles que tem um puta mercado que nem vão sentir tanto assim , ou nós que já compramos wheys baratinhos ou nem compramos pra economizar?????

sei lá nesse caso acho que vamos sair na pior

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, nós que compramos whey TALVEZ vamos ser prejudicados um pouquinho, mas aumentaram isso aí pra aquecer a nossa indústria do ramo (entre outras inústrias que também foram beneficiadas), porque é realmente sacanagem pra quem tem um negócio pequeno ou médio competir com os produtos importados dos EUA D=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer coisa tem a albumina Salto's. Se eu usasse suplementos e soubesse que o whey ia ficar mais "facada" do que já é, mandaria albumina e dextrose no pós-treino, sem frescuras :P

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós consumidores somos prejudicados, mas muito pior, é deixar entrar essa porra toda aqui dentro, foder com a indústria nacional e milhares de empregos. O que não daria nem pro arroz com feijão.

Ou alguém compraria um whey da probiótica tendo um da optimum com um preço quase igual (no caso de não ter taxa nenhuma)?

Acho cedo demais pensar que vai ficar mais caro. "Leite em pó e seus derivados": whey protein NÃO é leite em pó e nem é um derivado deste. É um subproduto da produção de laticínios. Pelo que eu saiba o whey e feito à partir do soro do leite, soro este que é dispensando na maioria dos casos. Não vamos nos alarmar antes da hora.

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...