Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom galera eu estou malhando todos os dias, a uns 2 meses e sou magro, tenho 46 kilos e 1.76 de altura e meu objetivo é ganhar massa, queria pedir a ajuda de vocês para saber se essa dieta que estou fazendo está correta, caso não estiver me ajudem ae pfv, vlw.

 

 

Café 9:30 da manhã: 4 pão de forma + 250 ml de leite desnatado + 200 ml de yorgut com aveia e logo após terminar o café, bato no liquidificador 160 gramas de hipercalórico com 300 ml de água + 1 banana.

 

12:30 Almoço normal: arroz branco, feijão, peito de frango + brócolis + cenoura.

 

 

13:30 pré treino: 2 batata docê + 200 ml de leite desnatado.

 

 

15:30 pós treino: 30g de whey protein + 3g creatina + banana em 200 ml de água.

 

 

16:30 como algo: arroz, feijão, brócolis peito de frango e cenoura

 

 

17:00 lanche: 3 ovos cozidos.

 

 

21:00 janta: arroz, feijão, brócolis, alface, e atum.

 

22:00 tomo 160g  de hipercalorico + banana em 300 ml de água.

 

 

Ajudem ai galera pfv, vou ficar muito grato, vlw ✌

 

Editado por Kriko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc tem que calcular a quantidade de calorias que vc precisa por dia. Isso vc faz a partir do seu peso, altura, nível de sedentarismo, etc. Leia aqui.

Me parece uma dieta com muita calorias, mas seria tiro no escuro falar alguma coisa, pois não sei quantas calorias vc precisa e quantas vc precisa comer.

 

Pelo menos é uma alimentação saudável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, LeoP disse:

Vc tem que calcular a quantidade de calorias que vc precisa por dia. Isso vc faz a partir do seu peso, altura, nível de sedentarismo, etc. Leia aqui.

Me parece uma dieta com muita calorias, mas seria tiro no escuro falar alguma coisa, pois não sei quantas calorias vc precisa e quantas vc precisa comer.

 

Pelo menos é uma alimentação saudável.

Esqueci de colocar meu peso e altura, tenho 46 kilos e 1.76 de altura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...