Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutrição x eduração física


matheus12345

Posts Recomendados

Boa tarde galera a grande dúvida, educação física ou nutricao , gosto das duas áreas q puxa o lado da academia e esporte , sei que vcs vao falar , cara acho que quem decide é vc , mas queria a opniao de alGuns sobre isso , eu atualmente faço nutrição estou indo para o segundo semestre agora dps do carnaval,  mas agr me bateu uma vontade de cursar educação física por ser um curso menos teórico e o lado mto mais puxado pra academia que é oq eu amo , só de passar o resto da minha vida na academia ou fazendo algo dentro dela iria me satisfazer mto , nutrição puxa mto mais o lado teórico ali da saúde já a educação física puxa mto mais o lado da prática no esporte , queria saber tbm se alguém sabe como esta o salário de ambos , bom enfim , oq acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faça as duas.

Conclua nutrição, solicite equivalência das disciplinas em comum já cursadas e atue como consultor, prescrevendo oficialmente treinos e dietas.

 

Ou faça as duas ao mesmo tempo, com EdFísca na modalidade de distância. Na Uninter, se não estou enganado, eles pedem duas disciplinas à distância, por módulo e você assiste as video-aulas no seu tempo. Há tarefas a serem realizadas, mas com 19 anos e, caso more em casa, é hora de investir no futuro. 

 

Repare: esse tempo passa muito rápido pra você passar muito tempo pra tomar a decisão.

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Vecchio disse:

Faça as duas.

Conclua nutrição, solicite equivalência das disciplinas em comum já cursadas e atue como consultor, prescrevendo oficialmente treinos e dietas.

 

Ou faça as duas ao mesmo tempo, com EdFísca na modalidade de distância. Na Uninter, se não estou enganado, eles pedem duas disciplinas à distância, por módulo e você assiste as video-aulas no seu tempo. Há tarefas a serem realizadas, mas com 19 anos e, caso more em casa, é hora de investir no futuro. 

 

Repare: esse tempo passa muito rápido pra você passar muito tempo pra tomar a decisão.

 

Boa sorte

Vdd hj em dia não dá pra parar pra pensar no que fazer mas veio essa vontade hj pq tbm tenho mtos amigos cursando ef.. Obrigado pela opniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...