Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Ciclo - Boldenona + Enantato


Posts Recomendados

Bom galera sou novo aqui e completamente iniciante nessa questao, preciso de um apoio, preciso de ajuda em relação ao ciclo, em relação a TPC e em relação ao uso de HCG

devido a tantas informações em forus e sites estou meio confuso, preciso de uma orientação. 

recebi sugestão de um prof academia sobre os produtos 

 

objetivo: definição e Massa magra

Idade: 30

Peso: 84k

altura: 1,82

BF: 18%

obs: faço academia uns 5 anos com alguns intervalos 

 

estrutura : 

1-10 Enantato de Testosterona 600mg/Sem

1-10 Boldenona 500mg/Sem

 

intra ciclo:

6-10 HCG 250ui ds4dn 

4-10 Anastrazol 1mg ds3dn

 

TPC:

1-14  Tamoxifeno 40mg

15-28 Tomoxifeno 20 mg

1-28 Vitamina E 1000Ui

 

Por favor mandem sugestões

 

 

 

Editado por Jefferson da Rocha Oliveir
complementar topico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou fazendo o mesmo ciclo, terminei hoje a quinta semana, depois acompanha lá o meu relato...

 

HCG optei por usar intraciclo por conselho se um amigo,  meu protocolo de HCG está 250ui ds4dn, e comecei usar anastrozol tbm 1mg ds3dn.

 

Boa sorte ai, vou acompanhar, se puder posta as fotos de como está antes de começar, no mais acho que a estrutura do ciclo está bacana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, JJSantos disse:

Estou fazendo o mesmo ciclo, terminei hoje a quinta semana, depois acompanha lá o meu relato...

 

HCG optei por usar intraciclo por conselho se um amigo,  meu protocolo de HCG está 250ui ds4dn, e comecei usar anastrozol tbm 1mg ds3dn.

 

Boa sorte ai, vou acompanhar, se puder posta as fotos de como está antes de começar, no mais acho que a estrutura do ciclo está bacana...

ok obrigado parceiro, vou acompanhar vc, espero ter o resultado desejado,

 

sobre o HCG, nesse caso vou fazer o mesmo, vou coloca-lo durante o ciclo, mas vc começou a usar quando?

 

o anastrozol tb e intra ciclo? quando posso começar tb?

 

irei postar as fotos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Jefferson da Rocha Oliveir disse:

ok obrigado parceiro, vou acompanhar vc, espero ter o resultado desejado,

 

sobre o HCG, nesse caso vou fazer o mesmo, vou coloca-lo durante o ciclo, mas vc começou a usar quando?

 

o anastrozol tb e intra ciclo? quando posso começar tb?

 

irei postar as fotos 

 

Comecei utilizar a partir da quarta semana o HCG e o anastrozol...

 

O anastrozol comecei utilizar pq comecou a aparecer muitas espinhas na minhas costas (sinal de estradiol alto), mas muita gente diz para utilizar caso comece a sentir uma sensibilidade no mamilo (sintoma inicial da ginecomastia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JJSantos disse:

 

Comecei utilizar a partir da quarta semana o HCG e o anastrozol...

 

O anastrozol comecei utilizar pq comecou a aparecer muitas espinhas na minhas costas (sinal de estradiol alto), mas muita gente diz para utilizar caso comece a sentir uma sensibilidade no mamilo (sintoma inicial da ginecomastia).

c vc estiver com a testo alta seu estradiol vai subir vc querendo ou não,recomendado é usa no começo em doses baixas e vai controlando com os exames 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2018 em 11:25, JJSantos disse:

 

Comecei utilizar a partir da quarta semana o HCG e o anastrozol...

 

O anastrozol comecei utilizar pq comecou a aparecer muitas espinhas na minhas costas (sinal de estradiol alto), mas muita gente diz para utilizar caso comece a sentir uma sensibilidade no mamilo (sintoma inicial da ginecomastia).

ok vou analisar sobre os sintomas e ja vou entrar com HCG na Quarta semana. estou acompanha sua evoluação tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...