Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação treino Fullbody 3x


victor08

Posts Recomendados

Olá. Iniciei na academia há mais ou menos 1 ano. Os primeiros 6 meses segui um treino ABC montado com o auxílio dos membros desse fórum e foi muito bom, porém tive alguns problemas após esse período e não fui muito consistente, faltei bastante.

Agora estou voltando e devido à dificuldade de me deslocar para a academia todos os dias, optei por montar um treino fullbody, acabei gostando e pretendo continuar com esse modelo.

Estou com seguindo esse treino fazem 3 semanas, mas gostaria de saber a opinião de vocês, se seria ideal alterar alguma coisa, etc.

 

Idade: 22
Altura:1.78m
Peso: 75kg
Objetivo do treino: Força/Hipertrofia

Fullbody 3x/semana Seg-Qua-Sex (A-B-A , B-A-B)

 

 

A
5x5 Agachamento
4x8 Stiff
5x5 Supino Reto
5x5 Remada Curvada
3x12 Rosca Direta
3x12 Triceps Testa

 

B
3x5 Levantamento Terra
4x8 Afundo
5x5 Desenvolvimento Militar
3x8 Barra Fixa
3x8 Paralelas/Supino Fechado

 

*Panturrilha todos os treinos. Gêmeos em pé e sentado 3x12.

 

Acham que seria necessário adicionar ou substituir algum exercício? Seria interessante adicionar elevação lateral para ombros além do desenvolvimento?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tanto faz como tu vai dividir, mas eu pessoalmente, preferiria colocar todos os inferiores + ombros num dia e no outro dia, o resto dos superiores; o treino tá bem montado pra um full body, ta bem focado nos exercícios compostos, acho que ficaria mais interessante tu aumentar o volume de treino, principalmente no que diz respeito a braço, eu colocaria mais 1 ou 2 séries pra biceps e tríceps aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...