Marcantonioa Postado Fevereiro 2, 2018 às 15:29 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 às 15:29 Bom dia pessoal, sou novo aqui no fórum é preciso de ajuda, por favor. Eu estou indo na academia faz 1 mês, e seguindo uma rigorosa dieta. Meus braços estão ficando duros e mais grossos, assim como meu peitoral. Eu estava engordando na balança, mas visualmente era algo bom. De repente, ontem fui me pesar e, mesmo seguindo a mesma dieta, a mesma rotina, mesmo descanso e mesmos exercícios (apenas aumentei a frequência), eu tinha emagrecido 1kg! Fiquei com medo. Será que isso represente perda de músculo ou pode ser perda apenas de massa gorda? Obrigado desde já galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrowleyFX Postado Fevereiro 5, 2018 às 14:59 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 às 14:59 Bom dia, você postou num lugar não muito favorável para respostas. O foco aqui é o powerlifting, logo, não receberá muitas respostas para a sua pergunta. Poste no fórum mesmo, aqui é um sub-fórum. __________________________________________________________________________________________ Respondendo sua pergunta, peso não significa nada. Para você ter uma ideia, cerca de 1kg-2kg do seu corpo são fezes. Esse peso que você perdeu, provavelmente é retenção. Marcantonioa reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados