Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Altura: 1,70

Peso: 53-54

BF: 5-6% de BF

Medidas: Tirei as medidas recentemente, mas lembro-me somente da medida do braço; 27,5 CM

 Objetivo da dieta: Clean Bulking

 

Malho há 7 meses, comia muito e comia coisas saudáveis, mas há um mês eu adotei uma dieta específica e bem a risca, que é a seguinte:

 

 

Café da manhã (06:00)

 2 Ovos inteiros mexidos (90g)

1 clara de ovo mexido (30g) 

Banana Prata (85g) 

1 Colher de azeite 

Farelo de aveia (20g)

 

347kcals; 19,5 g de Proteína, 37g de Carboidrato, 13g de gordura.

 

Colação (08:55)

5 unidades de castanha de caju (12g)

1 Ovo cozido (unidade) 

 

201Kcals; 10g de Proteína, 6g de Carboidrato, 15g de Gordura.

 

Almoço (12:00)

Músculo bovino (250g)

Mandioca (200g) 

Legumes no vapor (120g) 

Salada Crua (30g) 

 

770Kcals; 82g de Proteína, 71g de Carboidrato, 18g de Gordura

 

Lanche da tarde (15:30)

Farelo de aveia (150g)

Banana Prata (85g)

 

686Kcals; 27g de Proteína, 121g de carboidrato e 11g de Gordura.

 

Pré-Treino (18:00)

Vitamina de fruta = 250 ml de Água + 1 Banana Prata (85g) + Aveia em flocos (60g)

Batata Inglesa cozida (150g) 

 

411Kcals; 11,2 g de Proteína, 80g de carboidrato e 5g de gordura.

 

Eu não tenho um pós treino de absorção rápido, minha personal me sugeriu tomar o tal do +MU, mas ainda não aderi, estou esperando algumas opiniões e sugestões. 

 

Janta (21:00)

Músculo bovino (250g)

Mandioca (200g) 

Legumes no vapor (120g) 

Salada Crua (30g) 

 

770Kcals; 82g de Proteína, 71g de Carboidrato, 18g de Gordura

 

Quantidade de Macros Diário:

Macros g     g/kg
Protein (A) 178           3,3
Protein (V) 51          0,9
Carbs 378          7,1
Fat 76        1,4
         

 

Macros (meta)

  total g Exc.
Protein(A) 2,2 g/kg 118 60
Carbs 6,7 g/kg 361 17
Fat 0,9 g/kg 47 29

 

 

Ganhar 1kg por mês no mínimo tá de bom tamanho pra mim, mês passado eu segui essa dieta (Com contratempos, como uma viagem que fiz pra brasília, lá não consegui seguir direito a dieta por uns 13 dias, mas enfim) e tive os seguintes resultados: Ganhei 1,5% de Massa Magra, perdi 1,5% de gordura (Não foi intencional). Mas esse Mês agora eu vou seguir bem a risca, pra mim ver os resultados e analisar se posso prosseguir com ela ou então ver o que posso mudar...

 

 

Durante esses 7 meses eu sempre treinei de forma variada, todos os músculos e todos os dias, mas os resultados não vieram, esse mês to pensando em treinar da seguinte maneira:

Treino 4 vezes por semana, 1 agrupamento grande por dia(Perna, Peito e Costas), descanso na quarta, sábado e domingo. 

 

Já espero com muita gratidão por sugestões, críticas e opiniões sobre a dieta e o treino.... 

Atenciosamente!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, JhEctomorf disse:

Muito obrigado!!! Tirou várias dúvidas e acrescentou coisas novas (como o período de adaptação de 2 semanas de vez enquando) 

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2018 em 12:41, JhEctomorf disse:

 

 

Pré-Treino (18:00)

Vitamina de fruta = 250 ml de Água + 1 Banana Prata (85g) + Aveia em flocos (60g)

Batata Inglesa cozida (150g) 

 

411Kcals; 11,2 g de Proteína, 80g de carboidrato e 5g de gordura.

 

 

 

 

 

cara essa vitamina ai com agua não fica ruim???...eu to num dilema aqui....acho que estou com intolerancia a lactose...e de manha quando acordo nao tenho muito apetite...vou voltar malhar na segunda e tava querendo mandar uma vitamina de frutas com agua inves do leite....soh que acrescentaria ai 1 dose de albumina e um pouco de amendoim moido...vc que ja toma nao fica ruim???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2018 em 14:34, Denis Campos disse:

cara essa vitamina ai com agua não fica ruim???...eu to num dilema aqui....acho que estou com intolerancia a lactose...e de manha quando acordo nao tenho muito apetite...vou voltar malhar na segunda e tava querendo mandar uma vitamina de frutas com agua inves do leite....soh que acrescentaria ai 1 dose de albumina e um pouco de amendoim moido...vc que ja toma nao fica ruim???

Mano... eu gosto, da pra tomar de boa

Editado por JhEctomorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...