Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodizio de Pizza ou Rodizio Japones


vonfrankstein

Posts Recomendados

Bom dia, vou fazer meu dia do lixo amanha.

No geral, o rodizio de pizza é mais calórico que o japones?

Sei que depende da quantidade, porém no geral, rodizio de pizza tem pizzas doces e tem muito carbo na massa.

Rodizio de pizza é facil ultrapassar umas 4MIL Calorias.

Mas fui num rodizio japa a 2 semanas atrás

ô DUVIDA CRUEL!!!!!!!!!! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, vonfrankstein disse:

Bom dia, vou fazer meu dia do lixo amanha.

No geral, o rodizio de pizza é mais calórico que o japones?

Sei que depende da quantidade, porém no geral, rodizio de pizza tem pizzas doces e tem muito carbo na massa.

Rodizio de pizza é facil ultrapassar umas 4MIL Calorias.

Mas fui num rodizio japa a 2 semanas atrás

ô DUVIDA CRUEL!!!!!!!!!! ?

pizza man. se tem medo dos carbos, faça zero carbo 1 dia antes e 1 após. Treine no dia do lixo, aumenta o teu gasto do dia e da um certo "direcionamento" para essas kcal.

sushi? Arroz eu como em casa. Se for no japa come só peixe. kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é pra fazer dieta, faça dieta. Se é pra pegar um dia pra curtir, então vá curtir. rsss. Escolha o que mais gosta e fim. É como querer furar a dieta com sorvete de morango ao inves de sorte de chocolate porque a quantidade de carboidratos no de chocolate é maior... Nenhum dos dois é pra dieta, então já que é pra comer, coma o que gosta mais. 

 

hehehe, e eu acho pizza muito mais da hora tambem. huauhahuahuahuahua.

 

Falow mano, rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraaaa

Ainda tô indeciso ,mas como fui num japa a pouco tempo atrás tô achando que vou de pizza mesmo... mas comida Japão vicia ,da vontade de comer toda hora 

Aqui onde moro tem um rodizião muito bom 

13 horas atrás, cotozin disse:

Se é dia do lixo você deve escolher o que te apetece mais, sem se preocupar com calorias. É o dia pra você ter prazer.

 

Para de fazer conta e escolhe o que você mais gosta.

Depois vai me bater maior peso (na hora que eu terminar de comer e olhar minha barriga kkkkkkkk)

13 horas atrás, surf disse:

pizza man. se tem medo dos carbos, faça zero carbo 1 dia antes e 1 após. Treine no dia do lixo, aumenta o teu gasto do dia e da um certo "direcionamento" para essas kcal.

sushi? Arroz eu como em casa. Se for no japa come só peixe. kkkkkkk

Pessoal aqui só indicando a Pizzozzaaa ?

12 horas atrás, Wesley Pinto disse:

Pizza é facil bater 6mil, sushi 3,5 a 4mil de boa rs. 

Cada pedaçõ de mussarela 300kcal  x 20 = 6000, depois o pudim + 500 :D

Se eu for vou mandar a ver nas pizzas doces  tbm

12 horas atrás, victorgodinho disse:

Se é pra fazer dieta, faça dieta. Se é pra pegar um dia pra curtir, então vá curtir. rsss. Escolha o que mais gosta e fim. É como querer furar a dieta com sorvete de morango ao inves de sorte de chocolate porque a quantidade de carboidratos no de chocolate é maior... Nenhum dos dois é pra dieta, então já que é pra comer, coma o que gosta mais. 

 

hehehe, e eu acho pizza muito mais da hora tambem. huauhahuahuahuahua.

 

Falow mano, rsrsrs

Concordo ,se é para curtir e fazer a refeição livre ,que seja o que mais agrada... O duro eh que amo pizza e amo comida japa  kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Sr.Filipe disse:

E ta fazendo dia do lixo pq? 

Já bateu seu objetivo?

Tá seco já? 

 

Fazendo o dia do lixo PARA VIVER.

Estou satisfeito com meu shape atual, e Pra mim o shape não esta em primeiro lugar na minha vida ,tem coisas mais importantes. Meu foco principal é o trabalho ,familia e amizades verdadeiras , shape vem depois. Logico que me importo com a SAUDE ,nao uso drogas (imclui do alcool) e durante a semana como apenas coisas saudaveis .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na real tanto faz, vai no que achar melhor.

 

Agora se for rigoso, japa vai ter menos fat (caso vc não coma ou não exagere nos fritos), bastante prot do peixe e tal e o carbo do arroz. Na minha opinião tem menos kcal. O problema é que quando vou no rodizio eu como 1,5kg quase kkkkkkkkkk.

 

Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...