Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que usar em um “cruise” ???


Posts Recomendados

29 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

 

É caro mesmo u.u

 

Não estou mandando nada ainda, to dando um descanso pro corpo e mente no momento.

 

2 semanas sem treinar e comendo o que tenho vontade, que resulto em aprnas 1kg a mais na balança o que é quase nada de pensar que to comendo pizza e mac todo dia e muitas besteiras...

 

Resolvi dar esse descanso após o uso do clenbuterol e uma dieta rica em proteinas e baixo carbo que não me rendeu nem 1kg a menos na balança, isso que eu fazia aej e aeróbico todo dia + musculação em horários diferentes e tomava de 2 a 3 xicara de cha verde ainda kkkkkk.

 

E não pretendo mandar a oxan logo de começo, quero mandar 250mg/week de testo + clenbuterol e uma alimentação com pouco carbo e depois a oxandrolona.

 

 

 

Exames eu pretendo mandar 4 semanas após o começo do uso da testo, não vejo muita vantagem em fszer exames agora e o Stein aqui do fórum disse ser melhor mandar umas 4 semanas depois que antes de iniciar em si.

 

Mas vou ver se pego um hemograma 0800 com meu professor.

 

Em uma pessoa com quadro normal depois da 4a semana é ok. Agora vc relatando que ta com sintomas de baixa testo sem fazer exames parece que ta procurando motivos / mentindo pra si mesmo para justificar o uso dos hormonios.

 

Eu faria antes pra ter uma noção. Se vc não for fazer um cruise eterno/trt vc tem que entender primeiramente pq ficou com a testo baixa. Pq quando parar com os hormonios vai voltar a estaca zero e provavelmente pior do que antes.

 

enfim, é o meu ponto de vista

 

abs e boa sorte. Use droga de farma de preferência se nao tiver alguem que ja usou o lote do lab under que vc pretende usar (usou o mesmo lote e comprovou com exames). Ate lander ta zoado (vide meu diario).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, difusao disse:

 

Em uma pessoa com quadro normal depois da 4a semana é ok. Agora vc relatando que ta com sintomas de baixa testo sem fazer exames parece que ta procurando motivos / mentindo pra si mesmo para justificar o uso dos hormonios.

 

Eu faria antes pra ter uma noção. Se vc não for fazer um cruise eterno/trt vc tem que entender primeiramente pq ficou com a testo baixa. Pq quando parar com os hormonios vai voltar a estaca zero e provavelmente pior do que antes.

 

enfim, é o meu ponto de vista

 

abs e boa sorte. Use droga de farma de preferência se nao tiver alguem que ja usou o lote do lab under que vc pretende usar (usou o mesmo lote e comprovou com exames). Ate lander ta zoado (vide meu diario).

 

Não pretendo ficar natural kkkkk.

 

Vou estar sempre em cruise e quanto ter grana mandar um blast, 1 ou 2 blast ao ano.

 

E não to procurando desculpas para usar, a baixa testo é claramente notável em mim, mudanças de humor constantes, pelos do suvaco e virilha não crescem, até a barba ta crescendo mais devargar e parando após um tamanho, cansaço bem maior so que quando comecei a treinar a 2 anos, até a libido deu uma leve caida kkkk ( mas isso pode ser porque to com a mesma guria a meses então nel considero )

 

E fazendo teste pós 4 semanas eu já vejo se o enantato é de procedência ou não.

 

E estou querendo pegar o enantato novo da lander aqui na farmácia, que vel em ampolas e não em viais pois até agora não vi relatos de falsificação do mesmo e ele está 2x mais caro que o vial de 4ml, o que sugere pouca quantia dele no mercado visto que só encontrei em 1 de 4 farmácias que fui e as outras só disseram ter a formula antiga em vial.

12 minutos atrás, Badiani disse:

"Cruise" não "cluise" rsrs

 

Muito obrigado pela sua ajuda e colaboração! Ela foi de extrema valia para o tópico e acredito que tenha agregado conhecimento a todos do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Carllos Godyr disse:

Muito obrigado pela sua ajuda e colaboração! Ela foi de extrema valia para o tópico e acredito que tenha agregado conhecimento a todos do fórum.

Disponha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua dúvida é o que usar durante um cruise além da testosterona? 

 

No máximo um inibidor de aromatase se você sentir sensibilidade. Pode mandar um exemestano por exemplo.

 

Não tem sentido usar tamoxifeno.

 

Inicia teu cruise, administra as dosagens, conforme teu corpo for se acostumando a isso, observe os colaterais, a partir daí tu decide se usa ou não o IA. Antes de iniciar o blast faça todos os exames.

 

Não deve usar nenhuma outra droga no cruise não, não é nem que não possa, mas se fizer isso, vai tá fugindo do propósito dessa fase do protocolo, que é minimizar danos, prezar pela saúde e esse período serve pra quebrar a homeostase também, pra que no blast vc possa ganhar massa, queimar gordura, seja lá qual for teu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Beast_Incarnate disse:

Sua dúvida é o que usar durante um cruise além da testosterona? 

 

No máximo um inibidor de aromatase se você sentir sensibilidade. Pode mandar um exemestano por exemplo.

 

Não tem sentido usar tamoxifeno.

 

Inicia teu cruise, administra as dosagens, conforme teu corpo for se acostumando a isso, observe os colaterais, a partir daí tu decide se usa ou não o IA. Antes de iniciar o blast faça todos os exames.

 

Não deve usar nenhuma outra droga no cruise não, não é nem que não possa, mas se fizer isso, vai tá fugindo do propósito dessa fase do protocolo, que é minimizar danos, prezar pela saúde e esse período serve pra quebrar a homeostase também, pra que no blast vc possa ganhar massa, queimar gordura, seja lá qual for teu objetivo.

 

Eu no máximo iria utilizar uma oxan no cruise.

 

Minha dúvida é na questão de proteção mesmo, vou manipular uns 50cps de anastrozol 0.5mg e mandar dsdn se sentir sensibilidade.

 

Mas de começo eu pretendo usar apenas testo para melhorar a performance e perca de bf, pois estagnei lindamente depois de 2 anos u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com uma nova dúvida, aplicar 0.5ml seg e qui ou aplicar 0.25ml dsdn ?

 

Qual o melhor para um cruise na opinião de vocês? Ou por ser enantato posso ficar só no seg e qui? E mais aplicações seria melhor proprianato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Carllos Godyr disse:

Galera estou com uma nova dúvida, aplicar 0.5ml seg e qui ou aplicar 0.25ml dsdn ?

 

Qual o melhor para um cruise na opinião de vocês? Ou por ser enantato posso ficar só no seg e qui? E mais aplicações seria melhor proprianato?

Quanto mais bem dividido melhor, mas aplicando segunda e quinta já tá bom. Eu uso cipionato, a cada 3 dias 200 mg

E creio que enantato seja melhor pra um cruise do q prop.

 

Mas se tu gosta de furar, pode fazer dsdn kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...