Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting


Rayane Guedes

Posts Recomendados

18 horas atrás, Rayane Guedes disse:

Oi pessoal, boa tarde, gostaria da opinião sobre a minha dieta, essa foi uma dieta passada pela nutricionista, porem na pratica quero saber a opinião de vocês! Estou treinando a 1 Ano sem parar, mas eu faco pouco aeróbico gosto de treinar com pesos, rs o meu objetivo e baixar o bf para conseguir uma definição! Vamos la! 

 

Avaliação Atual 23/01/2018

Peso: 73,0 kg 

Altura: 1,68 m

Gordura visceral : 3

Massa Óssea : 2,7 kg 

Massa Magra: 71,8 %

Massa Gorda :  28,2 %

TBM: 1485 kcal/dia

 

Circunferências 

Ombro: 106,20 cm 

Cintura: 77,40 cm

Quadril: 103,80 cm

Panturrilha: 40,0 cm 

Braço relaxado: 32,40 cm 

Peitoral : 91,0 cm 

Abdômen: 84,50

Coxa: 59,90

 

PLANO ALIMENTAR 

 

 CAFE DA MANHA (8:30)

1. Banana Prata 

2. Colher de Albumina (14g) 

1. Copo de leite desnatado (200ml) 

1. Colher de Aveia (10g)

 Kcal: 300

 

ALMOÇO (12:00)

Frango grelhado (140g)

Tomate (60g)

Alface (40g) 

Cenoura (50g)

Kcal: 300

 

LANCHE DA TARDE  (15:00)

 1. Un media  banana prata 

1. Un goiaba (170g)

Kcal: 155

 

LANCHE DA TARDE 2 (18:30) que bosta de refeição em

4. un biscoito de gergelim (30g)

Requeijão cremoso light (30g)

Kcal: 213

faz um shake de 2 col de aveia com 1 ou 2 de albumina ou whey. algumas castanhs ou nozes tbm pode ser legal só conte certo as quantidade e calorias.

 

JANTAR (20:30)

ALMOÇO (12:00)

Frango grelhado (140g)

Tomate (60g)

Alface (40g) 

Cenoura (50g)

100ml suco natural (sem açúcar) 

Kcal: 350


CEIA (22:30)

1. Pote iogurte natural (170g)

Granola (10g)

Kcal 156

 

Calorias totais: 1474 dia 

Bom Galera ta ai, para não comer a mesma coisa todos os dias eu estou usando a lista de substituição que a nutricionista passou!

Meu Objetivo com essa dieta e chegar aos 68kg O que acham? 

 

 

BAsicamente achei pouca kcal e pouca proteína

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Rayane Guedes disse:

Treino todo dia as 10:30 da manha! Eu nunca usei o whey ja ouvir falar bem! 

Pesquisa sobre o whey entao, e veja se acha interessante incluir. Ele é bom pq aumenta sua ingestão de proteína, e te ajuda ja que vc gosta de treinar musculação. E por esse motivo mesmo, NÃO FIQUE SE PESANDO. Balança não é referencia confiável. Peso tbm não. Foca no percentual de gordura. Tire fotos antes de começar e vai tirando de 15/15 dias, pra comparar. E faça avaliação física pq dai vc vai saber qto perdeu de gordura e qto ganhou de massa magra. E concordo com o colega ai que criticou esse seu lanche 2. Mas faz certinho a sua dieta que terá bons resultados. 

Editado por Ve.PF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, surf disse:

LANCHE DA TARDE 2 (18:30) que bosta de refeição em

4. un biscoito de gergelim (30g)

Requeijão cremoso light (30g)

Kcal: 213

faz um shake de 2 col de aveia com 1 ou 2 de albumina ou whey. algumas castanhs ou nozes tbm pode ser legal só conte certo as quantidade e calorias.

 

kkkk, então eu tenho a albumina da vou usar junto com a aveia, mas eu poderia bater com uma fruta assim e com o leite? nessa hora? tipo o cafe da manha? pq pura eu não consigo tomar ! kkkkkkkkk! essa ceia ai nem to consumindo chega essa hora estou satisfeita então nem como! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Rayane Guedes disse:

kkkk, então eu tenho a albumina da vou usar junto com a aveia, mas eu poderia bater com uma fruta assim e com o leite? nessa hora? tipo o cafe da manha? pq pura eu não consigo tomar ! kkkkkkkkk! essa ceia ai nem to consumindo chega essa hora estou satisfeita então nem como! 

 

De preferencia leite para melhor sabor, desnatado.

 

Este artigo pode ser útil sobre o consumo da Albumina, considerando o fato que ela não tem um índice glicêmico alto, pode ser tomado em várias refeições com porções moderadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Vitor José de Oliveira disse:

sim estou usando o desnatado! mas então ta ok eu repetir o cafe da manha no lanche da tarde 2 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rayane Guedes disse:

kkkk, então eu tenho a albumina da vou usar junto com a aveia, mas eu poderia bater com uma fruta assim e com o leite? nessa hora? tipo o cafe da manha? pq pura eu não consigo tomar ! kkkkkkkkk! essa ceia ai nem to consumindo chega essa hora estou satisfeita então nem como! 

vc pode juntar com aquele lanche de fruta no meio da tarde. faz o shake com a banana e come a goiaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...