Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting


Rayane Guedes

Posts Recomendados

Oi pessoal, boa tarde, gostaria da opinião sobre a minha dieta, essa foi uma dieta passada pela nutricionista, porem na pratica quero saber a opinião de vocês! Estou treinando a 1 Ano sem parar, mas eu faco pouco aeróbico gosto de treinar com pesos, rs o meu objetivo e baixar o bf para conseguir uma definição! Vamos la! 

 

Avaliação Atual 23/01/2018

Peso: 73,0 kg 

Altura: 1,68 m

Gordura visceral : 3

Massa Óssea : 2,7 kg 

Massa Magra: 71,8 %

Massa Gorda :  28,2 %

TBM: 1485 kcal/dia

 

Circunferências 

Ombro: 106,20 cm 

Cintura: 77,40 cm

Quadril: 103,80 cm

Panturrilha: 40,0 cm 

Braço relaxado: 32,40 cm 

Peitoral : 91,0 cm 

Abdômen: 84,50

Coxa: 59,90

 

PLANO ALIMENTAR 

 

 CAFE DA MANHA (8:30)

1. Banana Prata 

1. Colher de Albumina (14g) 

1. Copo de leite desnatado (200ml) 

1. Colher de Aveia (10g)

 Kcal: 300

 

ALMOÇO (12:00)

Frango grelhado (140g)

Tomate (60g)

Alface (40g) 

Cenoura (50g)

Kcal: 300

 

LANCHE DA TARDE  (15:00)

 1. Un media  banana prata 

1. Un goiaba (170g)

Kcal: 155

 

LANCHE DA TARDE 2 (18:30)

4. un biscoito de gergelim (30g)

Requeijão cremoso light (30g)

Kcal: 213

 

JANTAR (20:30)

ALMOÇO (12:00)

Frango grelhado (140g)

Tomate (60g)

Alface (40g) 

Cenoura (50g)

100ml suco natural (sem açúcar) 

Kcal: 350


CEIA (22:30)

1. Pote iogurte natural (170g)

Granola (10g)

Kcal 156

 

Calorias totais: 1474 dia 

Bom Galera ta ai, para não comer a mesma coisa todos os dias eu estou usando a lista de substituição que a nutricionista passou!

Meu Objetivo com essa dieta e chegar aos 68kg O que acham? 

 

Editado por Rayane Guedes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei a quantidade de calorias baixa pra começo de cutting, é apenas a minha opinião... visando que ela é profissional e etc.
Quando o seu peso parar de baixar consequentemente você vai ter que adicionar mais gasto (aeróbico) ou comer menos (que eu acho enviável porque tem pouca comida ai).
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rayane Guedes disse:

Se eu comer mais não vou engordar? rsrsrs 

porque na verdade com isso preciso baixar o bf !

Bem, isso é algo complicado de se dizer... depende do quanto vc comia antes, do seu metabolismo, biotipo e tudo mais...
Mas provavelmente na consulta a sua nutri conseguiu tirar isso tudo como base pra montar a sua dieta, então vá em frente.
Acho que a dica que eu posso te dar é de ir aumentando os aerobicos aos poucos, ai vc não vai estagnar no seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucas Santos disse:

Bem, isso é algo complicado de se dizer... depende do quanto vc comia antes, do seu metabolismo, biotipo e tudo mais...
Mas provavelmente na consulta a sua nutri conseguiu tirar isso tudo como base pra montar a sua dieta, então vá em frente.
Acho que a dica que eu posso te dar é de ir aumentando os aerobicos aos poucos, ai vc não vai estagnar no seu objetivo.

Entendi... Obrigada! Vou tentar aumentar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm concordo que se a nutricionista passou essa dieta, e vc deve ter a escolhido por acreditar ser uma boa profissional, vai fundo. Faça certinho a dieta. E se ela esta bem ajustada na sua rotina e no seu gosto, vai ser facil seguir. Só aconselho a escolher fruta de indice glicemico baixo pq com esse monte de fruta ai, que eu saiba, pra perder gordura, o ideal é que vc mantenha a insulina sem mtos picos. pra mim esses lanchinhos a tarde nao iriam funcionar, pq comer soh fruta, e dps biscoitinho.. isso me da mta fome. e me deixa ansiosa. Eu faço um lanche a tarde só, pq vou na academia as 17:00. Estava comendo soh frango desfiado, me sentia satisfeita, sem fome, e me da uma boa disposição pro treino. Agora meu nutri adicionou uma fruta junto, mas no meu caso foi pq eu estava comendo pouco carbo. dai preferi o carbo da fruta. 

Mas o conselho que eu dou é: faz certinho, nao fura, nem uma refeição. Não pensa que só uma coisinha nao vai te prejudicar, pq vai. e tira o maximo de açucar possivel.

Nessa sua dieta, tem mta coisa q tem ou vira açucar, fruta, leite, esse biscoito, requeijão, iogurte (mesmo o que fala zero açucar, ele tem) e essa granola. Procura essas opções realmente sem açucar.

leia o rótulo de tudo e aprenda os nomes que eles dão pra açucar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ve.PF disse:

eu tbm concordo que se a nutricionista passou essa dieta, e vc deve ter a escolhido por acreditar ser uma boa profissional, vai fundo. Faça certinho a dieta. E se ela esta bem ajustada na sua rotina e no seu gosto, vai ser facil seguir. Só aconselho a escolher fruta de indice glicemico baixo pq com esse monte de fruta ai, que eu saiba, pra perder gordura, o ideal é que vc mantenha a insulina sem mtos picos. pra mim esses lanchinhos a tarde nao iriam funcionar, pq comer soh fruta, e dps biscoitinho.. isso me da mta fome. e me deixa ansiosa. Eu faço um lanche a tarde só, pq vou na academia as 17:00. Estava comendo soh frango desfiado, me sentia satisfeita, sem fome, e me da uma boa disposição pro treino. Agora meu nutri adicionou uma fruta junto, mas no meu caso foi pq eu estava comendo pouco carbo. dai preferi o carbo da fruta. 

Mas o conselho que eu dou é: faz certinho, nao fura, nem uma refeição. Não pensa que só uma coisinha nao vai te prejudicar, pq vai. e tira o maximo de açucar possivel.

Nessa sua dieta, tem mta coisa q tem ou vira açucar, fruta, leite, esse biscoito, requeijão, iogurte (mesmo o que fala zero açucar, ele tem) e essa granola. Procura essas opções realmente sem açucar.

leia o rótulo de tudo e aprenda os nomes que eles dão pra açucar.

Sim vou me esforçar pra não furar, estou focada !! Eu gosto muito de frutas, e saciam um pouco a vontade de  comer doce! você acha que eu poderia substituir a ceia por uma batida com albumina? como se eu fosse repetir o cafe da manha ou seria muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...