Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BLACK MAMBA (RELATOS) 2018


Yuri Menezes

Posts Recomendados

Bom pessoal comecei tomar o Black Mamba dia 23/01/2018, comprei dos EUA abri a cápsula e é verdadeiro,  antes tinha comprado um no Brasil de um site bem famoso e veio falsificado com um pó branco dentro que não fez nem cocegas. Vou engerir uma cápsula por dia até o 10° dia, apos irei começar tomar duas por dia. 

> VAMOS AOS RELATOS:

Antes de tudo comecei dieta frango, batata doce,  ovo cozido,  brócolis e abobrinha. Tudo em pouca quantidade como isso duas vezes ao dia e mais nada as vezes alguma fruta ou gelatina diet se bater fome. Tenho todos os dias intercalado corrida e caminhada por 5km,  treino 3x na semana + treino hit na esteira por 15 min intenso depois simulador se caminhada no máximo so nos dias dos treinos, fora esses dias so na rua faço os 5km. 

 

1° dia 95,25 kg muito gordo, leve agitação e arrotos,  muito suor. 
2° dia boca começando a ficar seca e dar sede,  muitos arrotos, muito suor, pouca vontade de comer comida e doces. 
3° dia uma perda de 1,20 kg,  94,05 kg, sem vontade nenhuma de comer,  comendo por obrigacao e muito pouco não desce,  suor demais,  muita disposição, nenhuma vontade de comer doce,  boca seca e vontade de beber água toda hora. 

Vão acompanhando que hoje vou postar o peso do dia 01/02/2018, no final de tudo vou postar o antes e depois vão acompanhando...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10° dia muito feliz me pesei hoje 01/02/2018, agora estou com 92,20 kg, uma média de 1kg a cada 3 dias,  hoje iria começar a tomar duas capsulas mas vou esperar mais 3 dias para ver o resultado, quando diminuir o ritimo de queima de gordura ai começo com as duas cápsulas. 

> Sintomas do dia parece que estou com febre sempre a tardinha o corpo muito quente mas o termômetro marca temperatura normal, notei muita dor nas articulações (joelho, cotovelo e punho), não deve ser do treino. Comecei tomar café passado gelado e chá verde gelado durante a tarde, tomo varias vezes ao dia agua com rodelas de limão taiti. 

> Refeição do dia:

Almoço: duas colheres de arroz, frango desfiado, carne moida,  feijão e repolho porção bem pequena de cada pois o organismo não consegue engerir tudo. 

Lanche da tarde: Gelatina Diet

Janta: carne assada pouca quantidade 

Pessoal não se apavorem com a quantidade de comida, realmente você so come o necessário pra se manter vivo. Depois que comecei com o black mamba vi como nos comemos por gula sem necessidade e podemos viver super bem com muito pouco, minha disposição esta otima e zero cansaço!  Até mais vão acompanhando. Sábado posto mais RELATOS!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12° Dia,  91,20 kg,  sem muitos efeitos colaterais, ainda muito pouco apetite e suor. 

13° Dia,  comecei tomar duas cápsula uma ao meio dia e a outra as 20:00, efeitos colaterais volto aqueles arrotos seguenciais que não param mais,  fora isso tudo beleza. 

Editado por Yuri Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal parei de postar pq esse forum não deixa postar fotos sempre da erro essa bagaça!  Mas meu resultado final foi 87 Kg, o termogênico fez efeito só no primeiro mês depois se manteve igual no segundo mês aumentei pra 3 capsulas 1 a cada 6 horas mas não tive resultados, meu organismo se acostumou com o termo, daqui um mês e meio vou comprar outro mais forte e continuar o emagrecimento...  Abraços 

FOTOS FINAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...