Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação do shape]


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Shape foda cara, parabéns! Não sou nenhum expert e sou iniciante nesse mundo, mas se eu tivesse o seu shape, focaria em peitoral superior e deltóides. Vc já tem uma linha de cintura bacana, se conseguisse aumentar o ratio ombro/cintura, ia ficar muito foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dgsamper disse:

Shape foda cara, parabéns! Não sou nenhum expert e sou iniciante nesse mundo, mas se eu tivesse o seu shape, focaria em peitoral superior e deltóides. Vc já tem uma linha de cintura bacana, se conseguisse aumentar o ratio ombro/cintura, ia ficar muito foda.

Pode crer, vou ver essa do peitoral mesmo, todos falam isso.

1 hora atrás, ErnaneFoz disse:

Aumentar o volume no geral, manda bulk.

Tem alguma parte que você acha deficitária?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ErnaneFoz disse:

Ombros e peitoral. Uma dúvida, vc mediu bíceps relachado?

Não, na verdade medi eles em contração, 90° de flexão de ombro e de cotovelo, como na pose de duplo bíceps de costas por exemplo, por que? Valeu pela opinião irmão, tmj,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kaique Coutinho disse:

Não, na verdade medi eles em contração, 90° de flexão de ombro e de cotovelo, como na pose de duplo bíceps de costas por exemplo, por que? Valeu pela opinião irmão, tmj,

Perguntei pq suas medidas no geral são 90% parecidas com as minhas, inclusive peso e altura. Estou planejando um bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, ErnaneFoz disse:

Perguntei pq suas medidas no geral são 90% parecidas com as minhas, inclusive peso e altura. Estou planejando um bulk.

Entendi, eu planejo ficar maior, mas o foda é que não tenho um aspecto muito bom no meu ponto de vista ainda e se fosse crescer ia crescer muito aos poucos, pra não ficar mais embaçado ainda, ou então tentar melhorar a qualidade e pontos fracos e depois crescer o corpo como um todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kaique Coutinho disse:

Entendi, eu planejo ficar maior, mas o foda é que não tenho um aspecto muito bom no meu ponto de vista ainda e se fosse crescer ia crescer muito aos poucos, pra não ficar mais embaçado ainda, ou então tentar melhorar a qualidade e pontos fracos e depois crescer o corpo como um todo.

Cara... penso igual a vc... e não tenho pressa, vou focar nas pernas geral, to mudando meu treino (priorização). Já tinha comentado antes sobre seus deltoides, logo que vc postou, dei uma melhorada nos meus. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...