Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação do shape]


Posts Recomendados

Bom, eu vou fazer 2 anos de treino em abril/2018(natural), e queria ter uma visão que não seja a minha sobre o meu físico, saber pontos fortes e os que necessitam de maior atenção.

 

Peso e Medidas:

Peso: 74kg

Altura: 173cm

Pescoço: 36,5

Bíceps (D): 37,0

Bíceps (E): 37,0

Antebraço (D): 30,5

Antebraço (E): 30,5

Peito: 91,0

Cintura: 77,0

Quadril: 80,0

Coxa (D):53,0

Coxa (E): 53,0

Pantu. (D: 38,0

Pantu. (E): 38,0

 

Fotos:

Relaxado

Spoiler

pmEnSGpFj

poRPb0L0j

 

Semi-relaxado

Spoiler

pm9Vy2svj

pnDp0QDSj

 

Duplo bíceps

Spoiler

pnstEan2j

poZlSnqxj

 

Expansão de Dorsais

Spoiler

pmLW8RUcj

pnQhjEMBj

 

Peitoral e tríceps de lado

Spoiler

pnqqtTc4j

po2xkY4Aj

poONxvCkj

pnuBdVOGj

 

Coxas e panturrilhas

Spoiler

po449N95j

poqK0wUXj

poRbYgTQj

 

É isso galera, obrigado desde já, qualquer dúvida ou crítica é bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esqueceu de colocar seu percentual de gordura, parece estar em bons níveis.

 

Qualquer crítica dependerá do seu objetivo, se quer ficar maior ou não liga pra isso e quer apenas definição. Independente, está indo bem, falta apenas mais volume (na minha opinião). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ErnaneFoz disse:

Focaria em peitoral e ombros... coxas aparentam ter mais que 53 cm, em que lugar mediu coxas?

Também acho meu peitoral fraco, essa do ombro vou tentar melhorar, não tinha percebido. Tirei medida na altura da coxa medial mesmo, padrão. Valeu @ErnaneFoz.

 

1 hora atrás, jureg disse:

ta bom mano , nas fotos o braço esquerdo parece "menor" que o direito , mas deve ser normal , ninguem é 100% simetrico , creio que tenha que melhorar o abdomen principalmente

Então, em umas fotos antiga de duplo bíceps de costas, eu conseguia ver que o tríceps esquerdo era menor, comecei a fazer francês unilateral pra dar uma corrigida, ai na medida da circunferência ficou simétrico, mas nas fotos fica diferente mesmo, acho que deve ser o bíceps, realmente não sei.

Já em relação ao abdômen, eu tenho um sério problema de retenção, mas quando eu consumo bastante água e faço uns mini-cuttings ele aparece mais, tipo nessas fotos da semana passada:

Spoiler

fc0878f3-ff45-4863-a201-32da21363ebe.thumb.jpg.33d5cc3d221e1c9ae8df85fcd8a0d428.jpgE77AE83C-64CE-4175-9697-507C2DF83C64.thumb.jpg.fcf8814c5e3a3c0cfa6ca4f34b6e16a6.jpg

 

Acho que se fizer algum cutting com algum tempo mais extenso fica tranquilo. Valeu @jureg.

1 hora atrás, LeoP disse:

Esqueceu de colocar seu percentual de gordura, parece estar em bons níveis.

 

Qualquer crítica dependerá do seu objetivo, se quer ficar maior ou não liga pra isso e quer apenas definição. Independente, está indo bem, falta apenas mais volume (na minha opinião). 

Fiz a medição com adipômetro a uns 3 meses atrás e tinha dado 10% (adipômetro) como só conta gordural subcutânea e retenção, sem levar em consideração gordural visceral, mas acho que da pra ter uma noção, não tive condição de fazer bioimpedância, dexa scan ou algo mais preciso, acho que até que tá mais ou menos nesse nível ainda o bf% o problema maior acredito eu que seja a retenção.

 

Queria tentar corrigir os pontos falhos agora e posteriormente secar aos poucos, mas se puder dar sua opinião do que acredita ser melhor, crescer ou tentar eliminar a retenção primeiro, de qualquer forma valeu @LeoP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está muito bem, cara, nessa última foto que mandou (da semana passada). Se conseguir crescer um pouco mais mantendo boa parte dessa definição ficaria foda. 

Já está acima da média, mas acho bom um shape grande, saca?

 

Abraço e força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2018 em 16:20, LeoP disse:

Está muito bem, cara, nessa última foto que mandou (da semana passada). Se conseguir crescer um pouco mais mantendo boa parte dessa definição ficaria foda. 

Já está acima da média, mas acho bom um shape grande, saca?

 

Abraço e força.

Saquei, também curto shape grande, mas ae, tem algum ponto fraco que você consegue notar?

 

Valeu, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Kaique Coutinho disse:

tem algum ponto fraco que você consegue notar

Parabéns por tirar fotos decentes, bem iluminadas, mostrar várias poses e ter todas as medidas.

Basta manter seus treinos. Está muito bom! Prioriza as pernas, panturrilhas e ombros se quiser deixar as coisas mais simétricas.

 

Treina na Spim Fitness?

Vídeo da academia \/ 

 https://www.youtube.com/watch?v=H27bfWz9Y6g  

 

Editado por Junioreduardo93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Junioreduardo93 disse:

Parabéns por tirar fotos decentes, bem iluminadas, mostrar várias poses e ter todas as medidas.

Basta manter seus treinos. Está muito bom! Prioriza as pernas, panturrilhas e ombros se quiser deixar as coisas mais simétricas.

 

Treina na Spim Fitness?

Vídeo da academia \/ 

 https://www.youtube.com/watch?v=H27bfWz9Y6g  

 

Valeu pela opinião parceiro, o que acha do peitoral, tá de boa? 

 

Então, não treino lá, tentei entrar em contato com eles no facebook no final do ano passado pra saber se ainda estavam contratando estagiários(curso ed.física), mas não me responderam kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Kaique Coutinho disse:

Saquei, também curto shape grande, mas ae, tem algum ponto fraco que você consegue notar?

 

Valeu, abraço.

 

Eu acho que ta bem harmonioso. A grande maioria das pessoas ficariam muito felizes com seu corpo.

 

Pra mim, falta só crescer mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...