Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com ciclo de durateston


APerry

Posts Recomendados

Boa tarde.

 

Sou de São Paulo, tenho 31 anos, porém, tenho corpo e aparência de um moleque de 16-20, não tenho características masculinas adultas como voz grave, pelos no corpo, barba etc., apenas estatura, além disso minha memória e horrível e tenho muita dificuldade para aprender algo, me concentrar etc. Sempre sofri com baixa estima por conta disso, pois tenho problemas de relações profissionais, pessoais e sociais por conta disso.

 

3 anos atrás entrei em uma academia pra tentar tonificar o corpo e melhorar um pouco minha autoestima, fiz por um ano mas não obtive ganho de massa, apenas perca de peso, resolvi desistir, até que o personal da academia me recomendou passar com um endo, o que fiz de fato o ano passado todo, passei com 4 "profissionais" diferentes e não resultou em nada, me pediram exame de testosterona livre, total, fsh etc e no fim diziam que no meu caso estava tudo ok e não era necessário reposição.

 

Detalhe: Possuo 2 irmãos mais velhos, nenhum dos dois com esse tipo de disfunção ou seja lá o que for, mesma coisa com meu pai e parentes como primos e tios, logo não e genético pois apenas eu na família sofro com isso, todos os outros amadureceram normalmente, o que deixa mais estranho ainda meu problema.

 

Último exame solicitado que realizei (Parte da manhã) deu os seguintes resultados: 

LH - 1,47 mUI/ml -  Referencia - 1,50 a 9,30

FSH - 1,92 mUI/ml - Ref. - 1,60 a 8,00

Testosterona livre - 8,71 ng/dl - Ref. - 3,4 a 24,4

Total - 521ng/dl - Ref. - 241,0 a 827,0

Progesterona - 0,57 ng/ml - Ref. 0,28 a 1,22

Somatomedina C - IGF-1 - 343 - Ref. 115,0 a 307,0

IGFBP-3 - Proteina Ligadora-3 do IGF - 153,9ng/ml - Ref. Idade 31 a 35 - 115 a 307

 

Dos 4 médicos que passei, todos disseram que meus resultados eram normais mas reconheceram que não batia com a minha aparência física por alguma razão, porém, nenhum deles quiseram arriscar algum tratamento com receio de processo ou algo parecido em caso de “falha”, o ultimo que passei até me indiciou outro médico no centro da cidade mas a consulta e tratamento saem de 2 mil reais até 7 mil com ele, impossível pra mim.

 

Lendo aqui no fórum e em blogs, descobri que o durateston resolveria esse meu problema de aparência física, portanto gostaria de saber qual ciclo seria ideal para o meu caso, tendo em vista que futuramente voltaria a academia, caso essa solução funcionasse.

 

Outra coisa seria pelo fato de ser necessário receita medica e como eles se recusaram a iniciar tratamento, onde eu poderia conseguir de maneira segura sem riscos de falsificação mesmo não possuindo a mesma.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

30 minutos atrás, APerry disse:

Boa tarde.

 

Sou de São Paulo, tenho 31 anos, porém, tenho corpo e aparência de um moleque de 16-20, não tenho características masculinas adultas como voz grave, pelos no corpo, barba etc., apenas estatura, além disso minha memória e horrível e tenho muita dificuldade para aprender algo, me concentrar etc. Sempre sofri com baixa estima por conta disso, pois tenho problemas de relações profissionais, pessoais e sociais por conta disso.

 

3 anos atrás entrei em uma academia pra tentar tonificar o corpo e melhorar um pouco minha autoestima, fiz por um ano mas não obtive ganho de massa, apenas perca de peso, resolvi desistir, até que o personal da academia me recomendou passar com um endo, o que fiz de fato o ano passado todo, passei com 4 "profissionais" diferentes e não resultou em nada, me pediram exame de testosterona livre, total, fsh etc e no fim diziam que no meu caso estava tudo ok e não era necessário reposição.

 

Detalhe: Possuo 2 irmãos mais velhos, nenhum dos dois com esse tipo de disfunção ou seja lá o que for, mesma coisa com meu pai e parentes como primos e tios, logo não e genético pois apenas eu na família sofro com isso, todos os outros amadureceram normalmente, o que deixa mais estranho ainda meu problema.

 

Último exame solicitado que realizei (Parte da manhã) deu os seguintes resultados: 

LH - 1,47 mUI/ml -  Referencia - 1,50 a 9,30

FSH - 1,92 mUI/ml - Ref. - 1,60 a 8,00

Testosterona livre - 8,71 ng/dl - Ref. - 3,4 a 24,4

Total - 521ng/dl - Ref. - 241,0 a 827,0

Progesterona - 0,57 ng/ml - Ref. 0,28 a 1,22

Somatomedina C - IGF-1 - 343 - Ref. 115,0 a 307,0

IGFBP-3 - Proteina Ligadora-3 do IGF - 153,9ng/ml - Ref. Idade 31 a 35 - 115 a 307

 

Dos 4 médicos que passei, todos disseram que meus resultados eram normais mas reconheceram que não batia com a minha aparência física por alguma razão, porém, nenhum deles quiseram arriscar algum tratamento com receio de processo ou algo parecido em caso de “falha”, o ultimo que passei até me indiciou outro médico no centro da cidade mas a consulta e tratamento saem de 2 mil reais até 7 mil com ele, impossível pra mim.

 

Lendo aqui no fórum e em blogs, descobri que o durateston resolveria esse meu problema de aparência física, portanto gostaria de saber qual ciclo seria ideal para o meu caso, tendo em vista que futuramente voltaria a academia, caso essa solução funcionasse.

 

Outra coisa seria pelo fato de ser necessário receita medica e como eles se recusaram a iniciar tratamento, onde eu poderia conseguir de maneira segura sem riscos de falsificação mesmo não possuindo a mesma.

 

Obrigado.

Olá amigo, ao meu ver está muito cedo para isso, neste 1 ano de musculação você fez acompanhamento com profissionais, nutricionista, educador físico ? Aconselho-lhe a fazer isto, se não tiver resultados recorre há outros caminhos.

Tendo em vista que seus exames estão normais, usar durateston para aparentar mais velho não chega a ser muito coerente para você.

Tem exame de prolactina e estradiol, t3, t4 e tsh em mãos?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Rodolfo Mariano disse:

Olá amigo, ao meu ver está muito cedo para isso, neste 1 ano de musculação você fez acompanhamento com profissionais, nutricionista, educador físico ? Aconselho-lhe a fazer isto, se não tiver resultados recorre há outros caminhos.

Tendo em vista que seus exames estão normais, usar durateston para aparentar mais velho não chega a ser muito coerente para você.

Tem exame de prolactina e estradiol, t3, t4 e tsh em mãos?

Nao, apenas estes exames acima que o primeiro doutor recomendou.

Os mesmos exames foram usados nas outras consultas com os outros doutores.

 

Na epoca da academia apenas segui a dieta que alguns amigos praticantes ja faziam a bastante tempo, como nao deu certo, eu desisti, foi ai que o proprio personal da academia notou que ha algo estranho e me recomendou um endo.

 

A minha intencao e aparentar ter a idade que possuo, poder ser normal como qualquer outro da minha idade tendo em vista que me sinto como se nunca tivesse saido da puberdade, como se tivesse algo segurando o processo natural, nao possuo características adultas mas sim pre-adolescentes o que e extremamente frustante, tenho dificuldades de memoria e concentração, transpiro demais, nao tenho disposicao pra nada, me sinto cansado o dia todo e com a sensacao de que poderia dormir por 3 dias direto, enfim.

 

Todos esses problemas afetaram e afetam no meu circulo social, profissional e pessoal, ja fui demitido algumas vezes por conta disso, ja perdi vaga de emprego porque necessitavam de alguem com uma aparencia nao tao jovial, apesar da minha idade e curriculo, tanto que sou autônomo hoje por ja me cansar de levar portada na cara.

 

Por isso vim pedir conselhos aqui para tratamento domestico mas de uma maneira correta e saudavel com durateston, sendo uma recomendacao do proprio medico, acredito que ira sanar grande parte dos meus problemas de maneira que possa recuperar minha autoestima e carreira profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bem, seus exames não são ruins, sua testosterona não é baixa. Seria legal medir o seu DHT para ver, pois é o DHT que dá barba, crescimento de pêlos, etc.

 

Não necessariamente usar durateston (ou outra testosterona) vai resolver o seu problema, pelo contrário, se feito da maneira errada e sem as devidas proteções, a testosterona pode ser converter em estradiol e te gerar características femininas (mamilo inchado, ginecomastia, emocional frágil, etc.)...

 

12 minutos atrás, APerry disse:

A minha intencao e aparentar ter a idade que possuo, poder ser normal como qualquer outro da minha idade tendo em vista que me sinto como se nunca tivesse saido da puberdade, como se tivesse algo segurando o processo natural, nao possuo características adultas mas sim pre-adolescentes o que e extremamente frustante, tenho dificuldades de memoria e concentração, transpiro demais, nao tenho disposicao pra nada, me sinto cansado o dia todo e com a sensacao de que poderia dormir por 3 dias direto, enfim.

 

Grande parte do se sentir algo é psicológico e não fisiológico. Assim como tem gente que não se aceita envelhecendo, ou ficando careca, etc..

Dificuldade de memória e disposição não estão diretamente relacionadas à testosterona. Você tem exames de tireoide para avaliar? Pelo que o amigo perguntou acima, acho que não, aí fica difícil...

 

Sua alimentação, como é? Memória e disposição estão diretamente relacionados a isso.

 

Você já procurou algum médico do esporte? Alguém focado em performance? A maioria dos endocrinologistas não estuda com esse foco e nem sabem tratar esse tipo de coisa, infelizmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E exatamente por isso que deixei claro que procuro algo de maneira correta e segura...

Sobre a alimentacao, arroz e feijao sempre, o resto sempre variando entre ovos, batata, verduras, carnes e peixes durante a semana, sabado sempre procuro comer frango e no domingo, macarronada, no meio disso tudo sempre procuro encaixar algumas frutas as vezes, mas minha situacao financeira nao e da melhores entao eu tento fazer o que posso.

 

Nao fiz exame de DHT, no inicio ele me solicitou 28 exames mas nao tive condicoes de pagar pois moro sozinho, pago aluguel e sou autonomo, entao o doutor me recomendou apenas os exames acima salientando que seriam suficiente e foi o que fiz, fora isso ele solicitou um raio-x para idade ossea com laudo e nada mais.

 

Essa parte de exames e profissionais eu nao me preocupo mais pois no ultimo que passei ele confirmou tambem que minha idade e aparencia nao batem assim como os outros disseram, mas eu comentei com este ultimo sobre Durateston para desenvolver minhas caracteristicas masculinas adultas e o mesmo disse que ajudaria mas desde que feito da maneira correta, ele entao disse que iria me passar os exames quando eu disse que ja tinha feito e estava com o resultados na mochila pois ja tinha passado antes com outras pessoas, ele pediu pra ver e mudou de opiniao na hora, viu que eram recentes e alegou que eu era saudavel e nao havia necessidade de tratamento, estava constrangido e tentou me convencer de desistir dessa idea, meu sangue subiu na hora e discutimos pois mais uma vez, por causa de mais um vagabundo, eu perdi meu tempo e pouco dinheiro que tinha guardado pra tentar resolver esse problema da melhor maneira possivel.

 

Percebi que esse povo e como comentarista de esporte, sao pagos para serem profissionais no assunto mas no fim sao tao leigos ou bons quanto quem esta assistindo.

Portanto, essa parte de exames e profissionais nao tenho mais interesse, seja porque nao tenho mais dinheiro pra isso ou porque nesse pais tem muito trambiqueiro vestido de doutor.

 

Percebi que nesse forum existem pessoas muito mais qualificadas pra me ajudar com isso do que estas pessoas, por isso estou aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá cara, tentar explicar o que já tentaram dizer BEM.
0 - Se você perdeu peso na academia, é normal não 'perceber' o ganho de massa magra, para ganhar massa a perda de peso seria bem pouca pra um iniciante (se houvesse).
1 - Características masculinas vem de receptores andrógenos ativados por hormônios andrógenos, como a testosterona por exemplo, se você tem sua Testosterona em níveis normais (vc tem 521ng eu tinha 354 e tinha barba/pelos/etc..) injetar testosterona provavelmente não vai mudar esse quadro, e como já bem elucidado pelo MBD, pode piorar te dando características femininas (excesso de testosterona se converte em estradiol, hormônio feminino).. então, sim, baseado NESSES exames seus médicos tomaram a decisão correta, você não precisa tomar testosterona. 
2 - como citado o hormônio mais ligado a isso é o DHT, como você não fez o exame, não sabemos como está, mas, em geral, com níveis normais de testosterona, ele tende a estar normal também... mas só com exame pra ter certeza. 
3 - 'Características' de adulto, vem muito da genética, índios em geral não tem pelos/barba ... e contra a genética é difícil lutar... mas existem remédios pra tratar alguns problemas que PODEM existir(remédios pra queda de cabelo em geral), mas, sem determinar se há ou não um problema, é furada se medicar. 
4 - cansaço, falta de memória, atenção, além de sintomas de diversos problemas psicológicos (só essa frustração já mostra que pode ter algum), também é característico de problemas na tireoide, por isso perguntaram de T3/T4/TSH ... sem exames, nem um hemograma básico, não há como saber...  
5 - O que aconteceu com os médicos que foi é o básico, ao relatar os sintomas, a causa mais provável seria realmente testosterona, mas, ao ter um exame que comprova que não é isso (supondo que você fez em um laboratório sério), implica em 'investigar' mais... você ir a médicos diferentes, não ajuda nada... e principalmente se vai com a mente de que precisa de reposição hormonal, ajuda menos ainda... pois um médico bom, só pediria mais e mais exames pra determinar o problema e possivelmente precisaria de mais consultas.
Então, 99,99% chances de qualquer tentativa de usuários a te ajudar, só vai te atrapalhar... 
Agora se você quer tomar Testosterona de qualquer jeito e 'pagar' pra ver... bem, decisão a sua, mas, penso que a chance de piorar tudo vai ser de 90% ... mas, sem receita não compra em farmácia, com esses exames nenhum médico sério vai te dar receita, então, partir pros 'Underground' onde creio ser mais 'sensato' o uso de Cipionato ou Enantato de Testosterona... vai no cara fortão da academia ou no instrutor e pergunta quem vende... ai torce pra pegar um produto bom (sim, underground pode ter todo tipo de problema, no melhor cenário, ser subdosado).. e ai estuda sobre Inibidores de Aromatase, de Prolactina, TPC (90% de chances de você precisar), estuda bem e torce pra isso melhorar alguma coisa :D 
Só pra constar, eu faço uso contínuo de Testosterona e sou a favor da reposição hormonal QUANDO BEM FEITA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...