Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BLAST Bold +Enan + Oxa


Posts Recomendados

Olá meus amigos Hipertróficos. rsss

Me chamo Rafael, tenho 33 anos, sou verdadeiramente apaixonado por Musculação e venho aqui compartilhar e pedir a opinião de vcs para um BLAST que irei realizar. Porque BLAST? 

Porque pretendo ficar em CRUISE por 1 mese ate próximo BLAST. que depois digo como vai ser. pois o segundo vai depender muito do primeiro.

Mas voltando ao primeiro BLAST.

 

TEMPO DE TREINO: 4 ANOS 

IDADE: 33

ALT:171

PESO:70

BF: 13%

Braco 33

Coxa 56

CICLOS ANTERIORES:

1-8 DURA 500

1-8 STANO 50MG TSD

 

AES BLAST:

1-10 ENAN LAND 500mg/SEM

1-10 BOLD USP 400/SEM

6-10 OXAN 20mg/DIA

 

Proteções:

ANASTROZOL 0,5 dsdn

REDOXON C+ZINCO 1G

CENTRUM POLIVITAMINICO 

COMPLEXO B 

SILIMARINA

 

Suplemetaçao

PRE TREINO NO EXLODE

BCAA

WHEY

OMEGA 3

 

Meu objetivo eh queimar a gordura ainda existente através de uma dieta de 2300kcal (déficit de 300), sem perda de massa muscular, e pricipalmente definição muscular. poucos ganhos, mas boa definição e duradoura.

não to conseguindo postar as fotos do meu shape atual, grande de mais . kkkk pelo menos o tamanho do arquivo. kkklol

 

CRUISE

21 DIAS 

1-4  125mg ENAN LAND

anastrozol 0,5 dsdn por todo período BLAST and CRUISE

ah necessidade de TAMOX?

 

 

 

Gostaria da opinião dos mais experientes , sou iniciante vai ser meu primeiro BLAST and CRUISE.

Escolhi fazer BLAST and CRUISE pois não vou fazer TPC para logo pouco tempo depois iniciar outro ciclo, então vou ficar em cruise por 30 dias para fazer exames e nivelar meus níveis de E2 acompanhar o perfil lipídico assim como todos os outros exames que são importantes.

TGO, TGP, LH, FSH, TESTO TOTAL, PERFIL LIPIDICO. e se estiver tudo dentro dos parâmetros inicio um novo BLAST ganhos secos para ai sim finalizar com TPC, e so depois de um ano voltar aos hormônios. assim eu penso.

obs: já estou com as drogas do BLAST,

5 X 4ml ENAN LAND 250mg

2 X10ml BOLD USP 400mg

OXANDROLONA USP 5mg (tentei manipular 20mg mas não consegui nas farma de manipulação da minha cidade. sem receita e tal.

gostaria da ajuda de quem puder ajudar com experiências e relatos, seria de grande ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...