Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Café da manhã pós-treino e whey proteína como tomar?


lnredivo

Posts Recomendados

Olá pessoal, vou começar a suplementar com whey protein pois tive que reduzir a carne devido ao ácido úrico, sempre treino pela manhã e tomo café da manhã em seguida, mas o pessoal diz que whey protein deve ser tomado logo após o treino, mas devo tomar o whey e ainda tomar café da manhã?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/01/2018 em 12:45, lnredivo disse:

Olá pessoal, vou começar a suplementar com whey protein pois tive que reduzir a carne devido ao ácido úrico, sempre treino pela manhã e tomo café da manhã em seguida, mas o pessoal diz que whey protein deve ser tomado logo após o treino, mas devo tomar o whey e ainda tomar café da manhã?

Pega esse whey e guarda ele, quando faltar uns 2 meses para vencer a validade, comece a tomar, até lá vai ter mais conhecimento sobre nutrição e musculação e vera que quase jogou um whey fora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2018 em 12:45, lnredivo disse:

Olá pessoal, vou começar a suplementar com whey protein pois tive que reduzir a carne devido ao ácido úrico, sempre treino pela manhã e tomo café da manhã em seguida, mas o pessoal diz que whey protein deve ser tomado logo após o treino, mas devo tomar o whey e ainda tomar café da manhã?

Não entendi. Você parou com a carne mas colocou whey no lugar? Posso estar errado, mas isso não é trocar 6 por meia dúzia? Como dizem por aí, whey é luxo, se tem dinheiro pra comprar, bacana, vai lá! Se for um mero mortal assalariado, creio que tem coisas melhores para se investir o pouco dinheiro que nós temos, tais como creatina, vitamina d3 e omega 3. Sobre sua pergunta, vc pode consumir o whey quando vc quiser, o pessoal gosta de consumi-lo pós treino pois é uma proteína de rápida absorção, mas na real mesmo não faz diferença nenhuma. Pelo que vc deu a entender, vc treina em jejum, então sugiro que tome esse whey com algum carbo simples no pré treino, e deixe só o café da manhã pro pós.

Editado por dgsamper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, dgsamper disse:

whey com algum carbo simples no pré treino, e deixe só o café da manhã pro pós.

isso mesmo que eu ia falar

 

Em 31/01/2018 em 12:45, lnredivo disse:

mas o pessoal diz que whey protein deve ser tomado logo após o treino

cuidado com esse pessoal. Daqui uns dias vão dizer que não dá para entrar na academia sem ter usado anabolizantes que eles vendem.

 

Sobre o whey:

http://www.hipertrofia.org/blog/2017/08/24/como-tomar-whey-protein/

 

ele é um SUPLEMENTO. Ou seja, caso não conseguiu ingerir a quantidade de macros (proteína no caso) com alimentos normais, você suplementa sua dieta com o whey. 

Whey é a proteína do leite de forma concentrada. Nada além disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, dgsamper disse:

Não entendi. Você parou com a carne mas colocou whey no lugar? Posso estar errado, mas isso não é trocar 6 por meia dúzia? Como dizem por aí, whey é luxo, se tem dinheiro pra comprar, bacana, vai lá! Se for um mero mortal assalariado, creio que tem coisas melhores para se investir o pouco dinheiro que nós temos, tais como creatina, vitamina d3 e omega 3. Sobre sua pergunta, vc pode consumir o whey quando vc quiser, o pessoal gosta de consumi-lo pós treino pois é uma proteína de rápida absorção, mas na real mesmo não faz diferença nenhuma. Pelo que vc deu a entender, vc treina em jejum, então sugiro que tome esse whey com algum carbo simples no pré treino, e deixe só o café da manhã pro pós.

Cara até onde sei a produção do acido úrico é estimulada pela "Purina" da carne vermelha, como whey é a proteína isolada do leite, não vejo relação, e quem me aconselhou a reduzir as porções de carne e suplementar com whey foi um cardiologista, então não acho que tem a ver.
Em relação a treinar em jejum, na verdade não, como algo antes de ir, algo leve tipo: abacate, kefir, castanhas, amendoim e coisas do tipo, quando chego como meus ovos com bacon. Eu preferia colocar esse whey ao longo do dia, mas, a turma fala que tem que tomar apos o treino.

Editado por lnredivo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o problema é a carne vermelha, tem frango e peixe como opção. sardinha é barato e ganha em praticidade e omega 3. Qto ao whey, pode tomar qualquer hora, não faz diferença o horário. O q importa é bater a cota de proteína do dia, priorizando a comida. como eu não tenho problema com carne, prefiro comprar 5kg de alcatra ?

Editado por BartSimpson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, lnredivo disse:

Cara até onde sei a produção do acido úrico é estimulada pela "Purina" da carne vermelha, como whey é a proteína isolada do leite, não vejo relação, e quem me aconselhou a reduzir as porções de carne e suplementar com whey foi um cardiologista, então não acho que tem a ver.
Em relação a treinar em jejum, na verdade não, como algo antes de ir, algo leve tipo: abacate, kefir, castanhas, amendoim e coisas do tipo, quando chego como meus ovos com bacon. Eu preferia colocar esse whey ao longo do dia, mas, a turma fala que tem que tomar apos o treino.

No meu entendimento, vc deveria cortar fígados, moelas, esses tipos de carnes que contem muita purina, não tenho conhecimento se cortes magros tem uma quant. substancial de purina para aumentar a produção a ponto de fazer mal. Mas segue a recomendação do seu médico e faz o que é melhor para você, saúde em primeiro lugar. Sobre o Whey é isso que o pessoal chegou a conclusão, coloque ele na hora que é mais comodo pra vc, não importa o horário, bata sempre sua carga proteica diária. Abçs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...