Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TURKESTERONA - Gyneco


Fallout

Posts Recomendados

Galera, não sei se é o tópico correto , caso não peço que movam por favor ! , devido as cargas de treino terem sido aumentadas em dobro e o estresse do trabalho também , iniciei a seguinte suplementação :

 

Vitamin D 5.000 ui  1 caps por dia

vitamin E 10mg  1 caps por dia

Turkesterone 500mg - 1 caps por dia

tribulus 200mg - 1 caps por dia

maca peruana  100 mg - 1 caps por dia

extrato de aipo 600mg - 1 caps por dia

 

após dez dias de uso senti sensibilidade no mamilo esquerdo , e após o 15 no direito , iniciei o uso de clomifeno 1 comprimido por dia durante uma semana e depois reduzindo para meio comprimido por mais uma semana , a sensibilidade sumiu e cessei o clomid , reduzi as doses pela metade e não senti nenhum colateral nocivo , deixo aí pra galera o valor investido nessa suplementação e os efeitos após 1 mês :

 

VITAMIN D : 30 R$ 60 caps

VITAMIN E : 10 R$ 120 caps

Turkesterone : 50 R$ 30 caps

Tribulus : 60 R$ 1 kg ou 280 caps

Maca peruana : 25R$ 60 caps

extrato de aipo : 30R$ 60 caps

 

Uma média de 110 R$ por mês pra manter esses suplementos

 

Efeitos : só vi diferença após cinco dias de uso e se intensificaram até o 20 e depois se estabilizaram , respectivamente

1- Maior libido

2- maior rigidez na ereção

3- maior disposição

4- leve aumento da vascularização

5-melhora da pele

6- ganho de 500g em um mês , (pesado de manhã em jejum , todos os dias , tendo urinado e defecado , sem aumento final do bf , 500g de musculo seco)

7- aumento significativo do estresse

 

apesar de ter iniciado a suplementação para reduzir minha irritabilidade ela acabou aumentando , vou continuar nesse esquema por mais um mês e posto as observações 

 

 

considerações finais : Apesar de não saber a causa da sensibilidade nos mamilos(acredito ter sido pelo súbito aumento da testo , não sei se foi pela suplementação de vitaminas que estavam faltando ou outro fator externo ) vi beneficios notórios com essa suplementação , a qualidade do sono por exemplo melhorou muito , e a libido também , definitivamente a libido NÃO foi um efeito placebo inclusive percebido antes do clomid ; uma coisa engraçada é que após o clomid a libido deu um salto maior ainda , não sei se é um colateral dele mas foi notório  , os ganhos também considero excelentes pois nem estava visando ganho de massa magra, apenas maior rendimento e recuperação dos treinos , durante todo o mês minha rotina e minha dieta NÃO foram mudadas ou quebradas , atribuo então tudo citado a esta suplementação , neste mês estarei incluindo : Lecitina de ovo e zinco diariamente.

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...