Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH + Oxandrolona (mulher)


Posts Recomendados

Publicidade

1- Sobre tantos equivalencia de ui, pode vir a ser verdade, mas fez exames de todos pra confirmar? Eu usei 4ui IM, comi(pra evitar algum ser outro pep) e 2h depois deu 10,3nd/dL. Se o saizen bater 30ng/dL, sua afirmacao está verdadeira, caso contrario, mas isso pra mim é subdosagem. Se saizen e lander baterem mesma coisa no exame, nao vejo uma logica pra saizen ser melhor. E outra que se nao me engano lander é um jintropin remarcado, logo nao vejo logica pro jintropin ter uma "equivalencia" maior.

 

2- Ok, voce tem uma vasta experiencia com GH, mas como saber se nao foi empilhamento ou outras variaveis que influenciaram nos resultados?

 

3- entao voce usar 1ui daria ali seus 2,5nd/dL(supondo que seria proporcao exata), seu corpo nao usaria nada, o que ja é acima da referencia pra homens, onde um reloginho teria uma trava onde só seria liberado com 2ui? Sem nexo, pelo menos pra mim, desculpe. Essa logica é a mesma que falar que deca e/ou trembo tem que ter um numero minimo de semanas pra "bater", até pq nota-se que muitos sobem maior parte do peso na primeira semana, o que ja mostra a droga fazendo efeito, mesmo sendo acumulo de agua, mas é o efeito da droga, ja mostra ela dando as caras. Agora voce dizer que 6 meses terá mais resultados que apenas 3, ok, entendo, normal. Agora, falar que 3 nao vale a pena, desculpa, mas é a mesma historia do reloginho, nenhum corpo e droga tem isso.

 

4- Sobre manter gh constante eu concordo totalmente, até pq meia vida nao se compara com esteroides padroes. Mas pra isso ja seria coisa de 10~15ui diarios pra mais pra manter bem constante

 

5- Voce disse que mulher pode usar menos que homem, pelo que eu vi aqui mulheres tem niveis normais acima dos homens, logo teriam que usar mais, mas nao dou mt credito pq sei que essas referenciais laboratoriais mts vzs nao condizem com realidade.

 

Enfim, o que eu tinha pra contribuir com ela ja falei e ela disse mudar, sobre esse assunto eu nao tenho mais o que falar tbm, nao vejo logica na historia do reloginho e se tiver exame de ghs diferentes mostrando resultados igual a dessa equivalencia, ai até eu vou estar precos pra ver se vale a pena mudar.

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aumentei hoje pra 2UI de manhã em jejum, não vou dividir.

E a oxan já dividi, 5mg de manhã e 5mg a noite.

Visto que minha avaliação física mostrou que perdi 4kg de gordura e ganhei 3kg de massa muscular, pra mim foram bons resultados.

Agora que aumentei o GH, vou comparar com a próxima avaliação. Volto no nutri dia 14/03. 

 

Se alguém souber quanto é a média de gordura perdida com o uso de GH, compartilha ai por favor, pra dar uma base.

 

Editado por Ve.PF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2018 em 00:39, gmds disse:

1- Sobre tantos equivalencia de ui, pode vir a ser verdade, mas fez exames de todos pra confirmar? Eu usei 4ui IM, comi(pra evitar algum ser outro pep) e 2h depois deu 10,3nd/dL. Se o saizen bater 30ng/dL, sua afirmacao está verdadeira, caso contrario, mas isso pra mim é subdosagem. Se saizen e lander baterem mesma coisa no exame, nao vejo uma logica pra saizen ser melhor. E outra que se nao me engano lander é um jintropin remarcado, logo nao vejo logica pro jintropin ter uma "equivalencia" maior.

 

Não tem nada haver com bater 30 ou 100 no exame, tem haver com o efeito no shape, procure a diferença entre os gh, isso é básico para a escolha do seu gh.

e não lander é lander e jin eh jin.

 

 

 

 

Em 02/02/2018 em 00:39, gmds disse:

2- Ok, voce tem uma vasta experiencia com GH, mas como saber se nao foi empilhamento ou outras variaveis que influenciaram nos resultados?

Amigo, aí é que está a diferença de quem entende e quem “acha” que entende. 

Eu sei quando ele está agindo ou não e você tbm saberá se pesquisar e entender como o gh age no seu corpo.

 

Em 02/02/2018 em 00:39, gmds disse:

3- entao voce usar 1ui daria ali seus 2,5nd/dL(supondo que seria proporcao exata), seu corpo nao usaria nada, o que ja é acima da referencia pra homens, onde um reloginho teria uma trava onde só seria liberado com 2ui? Sem nexo, pelo menos pra mim, desculpe. Essa logica é a mesma que falar que deca e/ou trembo tem que ter um numero minimo de semanas pra "bater", até pq nota-se que muitos sobem maior parte do peso na primeira semana, o que ja mostra a droga fazendo efeito, mesmo sendo acumulo de agua, mas é o efeito da droga, ja mostra ela dando as caras. Agora voce dizer que 6 meses terá mais resultados que apenas 3, ok, entendo, normal. Agora, falar que 3 nao vale a pena, desculpa, mas é a mesma historia do reloginho, nenhum corpo e droga tem isso.

Amigo, vamos usar a fisiologia humana, sabe quAnto tempo é um tratamento de nanismo? Já começa por aí, você acha que tomando 2ui de gh você terá os efeitos em 3 meses? 

Isso é estudo é pesquisa!!!!!

Usando novamente um atleta como referência, mesmo com a resistência à insulina baixa e tomando 4ui de gelo, ele não terá um resultado TOP usando 3 meses. Isso eh experiência, falo por mim, fiquei on gh por muito tempo então sei o que estou falando. 

 

Em 02/02/2018 em 00:39, gmds disse:

4- Sobre manter gh constante eu concordo totalmente, até pq meia vida nao se compara com esteroides padroes. Mas pra isso ja seria coisa de 10~15ui diarios pra mais pra manter bem constante

Talvez rs. 

Já usei 9ui durante o dia todo é claro que envolve toda uma dieta é um planejamento para se obter o melhor o gh

Em 02/02/2018 em 00:39, gmds disse:

 

5- Voce disse que mulher pode usar menos que homem, pelo que eu vi aqui mulheres tem niveis normais acima dos homens, logo teriam que usar mais, mas nao dou mt credito pq sei que essas referenciais laboratoriais mts vzs nao condizem com realidade.

Não disse isso, pelo contrário gh é o mesmo para homem e mulher.

Em 02/02/2018 em 00:39, gmds disse:

Enfim, o que eu tinha pra contribuir com ela ja falei e ela disse mudar, sobre esse assunto eu nao tenho mais o que falar tbm, nao vejo logica na historia do reloginho e se tiver exame de ghs diferentes mostrando resultados igual a dessa equivalencia, ai até eu vou estar precos pra ver se vale a pena mudar.

Ao longo de todos os gh que usei, sempre fiz exames e todos batiam quase que iguais. 

Mas é o que eu estou te falando, o modo que age no corpo a quantidade de água que puxa e etc, isso são diferentes. PESQUISE e tire suas conclusões, não vá pela “medicina” pq nesse esporte o que mais vale é a experiência e a prática. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Amigo, aí é que está a diferença de quem entende e quem “acha” que entende. 

Eu sei quando ele está agindo ou não e você tbm saberá se pesquisar e entender como o gh age no seu corpo.

 

Amigo, vamos usar a fisiologia humana, sabe quAnto tempo é um tratamento de nanismo? Já começa por aí, você acha que tomando 2ui de gh você terá os efeitos em 3 meses? 

Isso é estudo é pesquisa!!!!!

Usando novamente um atleta como referência, mesmo com a resistência à insulina baixa e tomando 4ui de gelo, ele não terá um resultado TOP usando 3 meses. Isso eh experiência, falo por mim, fiquei on gh por muito tempo então sei o que estou falando. 

 

Talvez rs. 

Já usei 9ui durante o dia todo é claro que envolve toda uma dieta é um planejamento para se obter o melhor o gh

Não disse isso, pelo contrário gh é o mesmo para homem e mulher.

Ao longo de todos os gh que usei, sempre fiz exames e todos batiam quase que iguais. 

Mas é o que eu estou te falando, o modo que age no corpo a quantidade de água que puxa e etc, isso são diferentes. PESQUISE e tire suas conclusões, não vá pela “medicina” pq nesse esporte o que mais vale é a experiência e a prática. Abs

 

 

voce está se colocando como deus do conhecimento do gh mas ignorando a quimica, alem de ignorar a logica e comprar coisas diferentes, com afirmações sem sentido. Talvez voce pense da maneira correta, mas do modo que expressa, totalmente sem sentido

 

1- Nao é medicina, é quimica basica. Gh é gh, assim como trembo é trembo, moleculas sao as mesmas. A mesma droga, do mesmo lab mts vzs causam colaterais um pouco diferentes de um ciclo por outro, gh nao é algo diferente, voces que tendem a tornar ele uma coisa anormal.

 

2- Comparar nanismo(que realmente precisa de um longo periodo) com o caso em questao tambem...sem comentarios.

 

3- Em momento algum eu disse que gh é o mesmo, nao sei o que voce entendeu. Eu disse as referencia laboratoriais, os niveis medios endogenos entre um e outro.

 

 

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, gmds disse:

 

 

voce está se colocando como deus do conhecimento do gh mas ignorando a quimica, alem de ignorar a logica e comprar coisas diferentes, com afirmações sem sentido. Talvez voce pense da maneira correta, mas do modo que expressa, totalmente sem sentido

 

1- Nao é medicina, é quimica basica. Gh é gh, assim como trembo é trembo, moleculas sao as mesmas. A mesma droga, do mesmo lab mts vzs causam colaterais um pouco diferentes de um ciclo por outro, gh nao é algo diferente, voces que tendem a tornar ele uma coisa anormal.

 

2- Comparar nanismo(que realmente precisa de um longo periodo) com o caso em questao tambem...sem comentarios.

 

3- Em momento algum eu disse que gh é o mesmo, nao sei o que voce entendeu. Eu disse as referencia laboratoriais, os niveis medios endogenos entre um e outro.

 

 

Deus do gh não, mas que eu entendo de gh pra carar*** eu entendo.

Sim e tem tudo haver compararamr com nanismo, a única coisa que muda são as dosagens, quanto mais alta mais rápido “bate” porem mais rápido vem os colaterais que não são poucos.

Alguma vez você já teve começo de hipoglicemia com gh? 

Alguma vez já sentiu suas articulações doerem com gh? 

Alguma vez já encharcou a cama a noite dormindo , por causa do gh? 

 

Amigo eu falo com propriedade do que eu entendo bem, se você quer levar em conta ou não, por mim tanto faz, encerrei aqui meu debate com você.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Deus do gh não, mas que eu entendo de gh pra carar*** eu entendo.

Sim e tem tudo haver compararamr com nanismo, a única coisa que muda são as dosagens, quanto mais alta mais rápido “bate” porem mais rápido vem os colaterais que não são poucos.

Alguma vez você já teve começo de hipoglicemia com gh? 

Alguma vez já sentiu suas articulações doerem com gh? 

Alguma vez já encharcou a cama a noite dormindo , por causa do gh? 

 

Amigo eu falo com propriedade do que eu entendo bem, se você quer levar em conta ou não, por mim tanto faz, encerrei aqui meu debate com você.

abs

 

 

1- uso com insulina, entao nao consigo diferenciar o que causou. Em quantas horas após voce sente isso?

2- nao

3- uso trembo, ela por si só ja me faz isso algumas vezes mesmo com ar ligado

 

Sao fatores que pra mim as vzs sao dificeis dar ctz que foi X droga que causou pelo fato de empilhar varias. E é comum em algumas drogas alguns colaterais aparecerem com o tempo MAS o resultado comecar um pouco antes, ou as vzs nem aparecerem durante um blast/ciclo,

 

Sobre o nanismo, vou te explica o porque de estar errado sua afirmacao quanto a "gh nao vale a pena menos que 6 meses". Quando voce trata nanismo voce tem uma curva(ou reta) num grafico tempo X crescimento, certo? O cara nao fica 6 meses sem resultado e de repente cresce 10cm qnd completa 6 meses do dia pra noite. Certo, entao é errado dizer que ele nao funciona em menos de 6 meses, apenas nao terá o resultado igual a alguem que usou por mais tempo, isso é obvio.

 

Bom entendi, nao vejo logica, mas entendi, ok, talvez mude se eu ver na pratica e ver que isso nao segue uma real logica de vdd

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi compartilhar aqui um resumo que fiz a respeito do GH. o primeiro é desse link: http://www.hgh-usa.com/o_que_e_hgh.htm pois pra mim, é mais fácil fazer as coisas corretamente entendendo o por que, de onde vem, o que acontece, etc e não simplesmente fazer assim pq falaram que é assim. 

Resumi com as informações que achei interessante se ter como base mas sei que tem mais coisas pra se levar em consideração. 

 

O que é hormônio do crescimento?

A glândula pituitária fabrica o hormônio do crescimento encontrado na base do cérebro, o GH é um de vários hormônios secretados por esta glândula. A produção de GH é controlada pela suas células de  fabricação chamadas de somatotrofinas, enquanto sua liberação é controlada pelas mensagens químicas do hipotálamo. Estas distinções importantes entre o GH e outros hormônios presentes fazem parte das opções dos métodos de tratamento, os quais vamos esclarecer nos próximos capítulos. Estudos explicam os padrões de liberação do hormônio do crescimento humano pela calculação do GH a cada 5 minutos por um dia inteiro. Ele é liberado em quatro rompantes grandes, ou impulsos. Em homens e mulheres jovens há mais impulsos freqüentes do GH, representando  50% mais secreção por dia. Na maioria dos dias, a secreção do GH ocorre mais durante a noite nas ondas lentas do sono, e o restante é liberado em pequenos impulsos durante o dia que são determinados mais pelos padrões de exercício e da dieta. O GH pode ser liberado 12 vezes num período de 24 horas, mas depois dos 50 anos de idade a quantidade e a intensidade dos impulsos vão diminuindo. O GH diminui aproximadamente 14% a cada década da velhice até chegar no ponto em que uma pessoa idosa não libera hormônio do crescimento detectável.

Fatores que influenciam GH

- A obesidade diminui a secreção pulsátil do GH e pode também causar aceleração na desagregação do GH pelo corpo. Por outro lado, o sustento de exercício intenso aumenta a quantidade e números de impulsos do GH a ser secretado. Ênfase na palavra intenso, exercícios comuns não são o suficiente para obter este efeito.

- O jejum aumenta a freqüência pulsátil e a quantidade de GH secretado. A alimentação acaba com a secreção do GH através da estimulação da insulina, que se opõe o GH. Ao longo prazo, uma dieta pobre pode interferir tremendamente com a liberação adequada do GH e a formação do IGF-1. A dieta correta irá contribuir para superação do excesso da insulina, a fim de promover a secreção do hormônio do crescimento.

- A testosterona, estrogênio e outros hormônios realça a secreção do GH. O efeito sinérgico da substituição de uma variedade de hormônios deficientes não pode ser sobre declarado. Resultados nesta área são reforçados com a utilização das fórmulas adequadas desses hormônios que são reconhecidos pelo corpo.

- Os aminoácidos L-arginina e ornitina podem causar a liberação do GH, se for tomado em grande quantidade. Certas drogas também podem causar a liberação do GH, incluindo L-dopa e clonidina.

- O fígado sintetiza os fatores de crescimento semelhante da insulina (IGF-1 e 2) como parte de um feedback que regula o GH. A relação entre o GH e o IGF-1 é extremamente complexa.

- Proteínas vinculadas e os receptores do GH estão envolvidos na explicação de como o GH afeta o corpo.

 

Possíveis efeitos colaterais relacionados com a injeção do GH

 

Câncer (se já tiver células cancerígenas no corpo)

Hipotensão

Doença cardíaca congestiva

Sangramento descontrolado

Síndrome do túnel do carpo

Redução da sensitividade à insulina

Hipoglicemia

Hiperglicemia

Distúrbios do sistema gastrintestinal

Ginecomastia

Edema

Leucemia em crianças

Cetogênese

Resposta alérgica

 

“A importância da insulina suprimida em provocar a liberação do GH não pode ser exagerada. O açúcar no sangue e a insulina inibem a liberação do hormônio do crescimento - isto é o princípio fundamental da eficácia da dieta adequada, jejum e exercício na estimulação do GH. Enquanto tiver consumindo açúcar e outros carboidratos na dieta, provocará a insulina e inibirá a liberação do GH. Encontra também outros açúcares referidas como sacarídeos farmacêuticos que não provocam a insulina e também não são metabolizadas como carboidratos. Na verdade, quando os sacarídeos corretos são usados eles fazem o oposto, eles ajudam regular a açúcar no sangue e a insulina.

Neste sistema altamente complexo, precisamos da insulina para promover benefícios do hormônio do crescimento. Estudos mostram que o GH não causa crescimento em animais que faltam o pâncreas e também falham se os carboidratos estão restritos a dieta. Estes estudos reforçam nosso conhecimento sobre a insulina como um catalisador necessário na resposta do GH e na demonstração que níveis altos do GH significam nada em termos dos resultados.”

 

Exercício e dieta controlam a insulina e ambos funcionam para aumentar a secreção do hormônio do crescimento. Imagina a influência da combinação acelerada da dieta adequada, exercício e terapia do GH. As medidas dietéticas adequadas podem ajudar aumentar a liberação do hormônio do crescimento e os efeitos do IGF-1 para obter resultados mais rápido e melhores.

 

Os níveis do hormônio do crescimento aumenta significantemente quando os níveis de insulina estão baixos, cerca de 4 horas após uma refeição. É nesta hora que o potencial do GH em queimar gordura esta no seu pico diurno. Mas lembre-se que a maior liberação do GH ocorre durante as primeiras horas do sono, portanto, nossos hábitos alimentares durante à noite é crucial na secreção do GH. Ao evitar alimentações durante as 4 últimas horas antes de dormir pode aumentar a secreção do hormônio do crescimento circadiano e o potencial de queimar gordura corporal.

 

Injeções de Symbiotropin e GH são frequentemente tomadas pouco antes de dormir para melhorar ou simular o pulso circadiano do GH. No caso dos secretagogos, a evitação de alimentos é importante não só na supressão da insulina, mas também na eliminação da competição das proteínas dietéticas com os peptídeos de aminoácidos. As seqüências dos aminoácidos na Symbiotropin são muito segmentadas e delicadas no seu modelo - a introdução de outras proteínas e aminoácidos pode interferir com os receptores destes peptídeos terapêuticos. 

Clinicamente, temos encontrado que muitos pacientes têm dificuldade em evitar alimentações 4 horas antes de deitar. Muitos de nós estamos tão ocupados que não chegamos em casa antes das 6 para jantar e, outras pessoas estão acostumadas beber e comer bem na hora de dormir. Se a alimentação antes da hora de deitar é inevitável, durante a manhã é o melhor horário para fazer a terapia com Symbiotropin. Dormir a noite toda resulta em baixos níveis de insulina desejáveis devido ao jejum inerente que ocorre durante estas horas. Em teoria, usando terapia com GH durante a noite após 4 horas de jejum é fantástico mas, em questão da praticidade, temos encontrado que as doses de Symbiotropin durante a manhã são potencializadas pelo jejum noturno e produz excelentes resultados. Para maximizar a dose matutina, alimentação e suplementos dietéticos devem ser evitados pelo menos 1 - 2 horas antes de tomar Symbiotropin e, se possível, exercícios cardiovasculares e levantamento de peso devem ser feitos durante esse período de jejum. Muitos pacientes têm relatado aumento de energia e resistência com uso de Symbiotropin, eles agora são capazes de fazer exercícios pesados sem consumir carboidrato antes, acelerando o processo de queimar gordura corporal.

Com o aumento do nível do GH, a insulina responde pela glicose mobilizando e levando-a até as células, incluindo os músculos como uma fonte de energia. A demanda da glicose nas células estimula a desagregação do glicogênio e dos triglicerídeos (gordura corporal) como uma fonte secundária e terciária de energia. Esse é o processo que resulta na queimação de gordura e na construção dos músculos durante o exercício. Como todo atleta sabe, o corpo deseja carboidrato depois de malhar e reposição desses carboidratos e proteínas é essencial na reconstrução do tecido muscular que foi lesado pelo esforço. Assim é o caso com exercício, é importante coordenar a restauração do carboidrato e proteína com a terapia do hormônio do crescimento.

 

Lembra-se, dependendo da composição corporal inicial da pessoa e seus hábitos de exercícios, perdendo gordura e ganhando músculo com terapia com GH pode não resultar em perda de peso, mas sim em medidas melhores. Quando aumentamos massa muscular teremos um aumento geral no metabolismo e assim contribui à nossa capacidade de queimar mais gordura e calorias. Apoiando o crescimento do tecido muscular com dieta e exercício é uma parte integral à melhor terapia com GH. Temos encontrado o melhor resultado clínico quando os pacientes comem frutas ou outros carboidratos saudáveis após uma hora de tomar Symbiotropin. Desta maneira estamos melhorando a interação do hormônio do crescimento e insulina a fim de maximizar o aumento na massa muscular. A insulina escolta carboidratos como a glicose e as proteínas para dentro das células para serem usados para alimentar os músculos e outros tecidos. As orientações dietéticas na terapia com GH são adequadas para todos pacientes fazendo terapia com GH, até mesmo com a inevitável ausência de exercício.

Os melhores carboidratos para usar como uma substituição são aqueles que vão quebrar em glicose mais lentamente. Pode referir-se ao índice glicêmico para valores específicos de certas alimentações, mas como uma regra, consume carboidratos complexos com fibras e gorduras saudáveis. Por exemplo, um café da manhã que inclui aveia irá fornecer mais glicose sustentável por ser alto em fibra. Adicionando flaxseeds cru fornecerá ainda mais fibra junto com ácido graxo omega-3 que funciona para diminuir a captação da glicose na corrente sanguínea. Grãos inteiros contêm mais fibra e é uma escolha melhor do que grãos refinados. Estas orientações solicitam à lanches e refeições durante todo o dia. Evitando farinha refinada e carboidratos simples ajuda a controlar a insulina e assim melhora a secreção do GH como também a resposta para muitos outros hormônios. Na verdade, estudos feitos sobre as substâncias controladas pela insulina e dietas restritas a calorias indicam que empregando estas orientações irá contribuir à longevidade.

Determinados suplementos, como o picolinato de cromo, têm mostrado em ter um efeito regulador na insulina e assim melhorando a liberação do GH. Os seguintes produtos (Vanádio, Gymnema sylvestre, Proteusterona) podem ser usados para melhorar qualquer protocolo do GH, mas podem ser especialmente importantes para diabéticos e hipoglicêmicos que podem ter uma resistência com a terapia GH.

 

 

 

Outro resumo mais informal foi do vídeo sugerido pelo colega @Marombeiro4ever  que eu ja havia visto mas que realmente é muito bom. 

 

80% do nosso IGF-1 é produzido no fígado. O GH chega no fígado, metaboliza e vira IGF-1.

Pq associar T3 e insulina ao GH? O T3 é altamente catabolico. Vc tenta atenuar isso aumentando a ingestão de proteína diária mas se vc tiver somente com o T3, seus músculos vao sumir.

No nosso fígado existem substancias que aumentam nossa sensibilidade ao GH e quem faz isso? A insulina e o T3. Ou seja, vc vai precisar de menos GH para produzir mais IGF-1.

O GH só faz o efeito depois que é convertido em IGF-1? Não. O GH tem ação dele mesmo antes de virar IGF-1. Que é o efeito lipolítico, efeito na cartilagem, articulação, síntese de colágeno, síntese de proteína.

O GH não é muito anabólico, ele dificulta o ganho de gordura e segura a massa muscular. Então pra manutenção de BF baixo e da massa existente, é mto bom.

Ele tbm tem ação de IGF-1 local, por isso ele é tão ruim no câncer pois ele aumenta o IGF-1 no câncer e vai crescer.

Agora o que aumenta nossa resistência no fígado ao GH: Estradiol. Entao mulheres que usam anticoncepcional tem IGF-1 muito baixo, e aumento de GH.

O estradiol aumenta o GH mas aumenta a resistência de conversão desse GH em IGF-1, o que não é bom.

 

Na pratica:

Quando o açúcar no sangue abaixa, seu GH aumenta.

Uma dica é usar o GH longe de pulsos naturais do seu corpo. Entao quando você treina, seu corpo estará liberando cortisol, testosterona, GH... então não faz sentido usar o GH perto do horário do seu treino.

Vai usar no horário do seu almoço, que teve uma grande quantidade de carbo? Não pois você estará perdendo o efeito lipolítico do GH.

Se você treina a noite, o ideal seria usar o GH de manhã ao acordar. Ou se preferir, pós treino mantendo-se em jejum por um tempo e fazendo uma refeição sem carbo, se o objetivo for perder gordura. O pico de GH que dá o resultado esperado, então faça apenas 1 aplicação ao dia. Este pico se dá após 2-3 horas da aplicação, após isso já começa sua conversão em IGF-1.

Se você estiver visando apenas a transformação do GH em IGF-1, já chegou no que gostaria e quer manter, você precisa manter o GH o mais constante possível no corpo, assim, você fará aplicações 2 ou 3 vezes ao dia. O IGF-1 permanece de 24-30 horas, por isso que quem faz tratamento para crescimento, faz uso em dias alternados e funciona.

Tudo que puder fazer para manter sua insulina baixa ajudará, inclusive usar metformina, fazer jejum intermitente, seguir dieta com alimentos de IG baixo.

 

Editado por Ve.PF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...