Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

E aí pessoal, tenho 15 anos e tenho um problema grave: meu metabolismo é extremamente lento, chego a cagar umas 3 vezes na semana apenas, e quando cago parece que desincho, apesar de comer salada todos os dias e manter-me saudavel, não vi mudanças no metabolismo, antigamente fazia cardio, uma hora todos os dias e desanimei por não ver resultados, fora isso, sou uma pessoal normal, com um tônus muscular normal (fora as panturrilhas kkk) e um percentual de gordura um pouco elevado (bem pouca gordura no abdômen e um pouco mais atras do quadril), o que me leva a acreditar que não sou um falso magro pois meus braços tbm não são finos nem grandes demais, só que a balança desmente, pois tenho 1,67 e peso 57 quilos, e devido a isso fico em dúvida em relação ao controle dos macros, percebo através dos pulsos que meus ossos são mais finos comparando com amigos, o que talvez justificaria o peso, o problema é que tenho facilidade em ganhar gordura, mas um endomorfo tem ossos largos e eu não, enfim, meu corpo é MT bugado. Com esse POST quero ver relatos parecidos ou profissionais pra me ajudar a entender essas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...