Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica - Dip Belt improvisado


Jow123

Posts Recomendados

Fala galera!

Aqui vai uma forma de improvisar um dip belt (cinto para adição de peso), para fazer dips e pull ups com peso adicionado.

É só usar uma faixa de artes marciais. Uso uma faixa que usava no kickboxing e tem dado super certo. Adiciono 20kg e não solta.

 

Video de como usar:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Adorei a dica, mas não sei se seria seguro para cargas maiores. Nesses casos, acho mais interessante fazer como eu fiz: peguei uma dessas espumas isolantes de ar-condicionado que estava jogada em uma obra aqui onde trabalho, comprei uma corrente de uns 1,5m e dois mosquetões e pronto, um cinto seguro, apesar de feito. Peguei a dica com o Ross.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu eu fiz com cinta de elevação de carga, destas usadas em máquinas como guindaste, a que suporta duas toneladas custou R$ 12,00 + um mosquetão e tá pronto, depois posto a foto aqui.

 

Um exemplo: produto109-494.jpg

É este daqui:

IMG_201802.jpgIMG_2018.jpg

 

Este cano eu coloquei para usar como um fatgrip quando faço flexões em suspensão, ou seja a cinta vira uma faixa trx também, tenho duas delas.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 30/01/2018 em 15:58, LuizLeandro disse:

Adorei a dica, mas não sei se seria seguro para cargas maiores. Nesses casos, acho mais interessante fazer como eu fiz: peguei uma dessas espumas isolantes de ar-condicionado que estava jogada em uma obra aqui onde trabalho, comprei uma corrente de uns 1,5m e dois mosquetões e pronto, um cinto seguro, apesar de feito. Peguei a dica com o Ross.

Até então está aguentando bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...