Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BLAST -> Enantato de Testo + Boldenona + Acetato de Trembolona


Posts Recomendados

Bom pra quem não me conhece eu chamo Jão, sou do interior de SP e venho com muito prazer em falar sobre minhas experiências no mundo da musculação e fisiculturismo.

Leiam o relato completo. Lazy de falar 2 vezes as mesmas coisas.

 

Idade: 23 anos

Peso: 93 kg (Atualizado em 29/01/2018)

BF:18%

Tempo de treino: 4 anos

Biotipo: Endomorfo

 

Bom nem tava afim de fazer relato dessa desgraça, mas vamos nós mais uma vez.

 

Blast iniciado em: 29/01/2018 - Terminado: 16/06/2018 (20 Semanas) 

Estrutura do ciclo: 

1-20 - Enantato de Testosterona 750mg/sem

1-20 - Undecilenato de Boldenona 600mg/sem

1-20   - Acetato de Trembolona 300mg/sem

Shots SEG/QUA/SEX

 

Proteção:

1-20 Anastrozol 0,5mg 

SEG/QUIN

 

Estimulantes:

N/A

 

Olá amiguinhos, depois de um longo tempo sem fazer relato ou até mesmo ciclar de verdade, venho através deste mostrar um pouco das minhas experiências.

Enfim, pelo oq me lembro ultima coisa q relatei aqui foi um blast mal feito meu que eu fiz em 2016 que eu fiquei cabulosinho até. De lá pra cá muitas coisas aconteceram...

Ano passado eu tava fazendo um blast com Deca+Testo pra gerar uma fundação sólida, porém aconteceram alguns imprevistos. 

Eu trabalhava numa empresa que o desgraçado nao me pagava, até hoje ele nao me pagou. Sepá ele me deve uns R$ 15.000. Isso mesmo quinze mil reais.

Ai pra ajudar fui fazer uma entrevista de emprego numa cidade vizinha da minha, pois precisava de um novo trabalho e dei PT no meu carro, eu me machuquei bem até e fiquei uns meses sem treinar. Me emociona muito falar dessa época pq perdi muito dinheiro, perdi meu físico que eu tinha  e eu estava no fundo do poço. 

Consegui entrar no novo trampo, no qual estou trabalhando agora e continuei treinando. 

Então em agosto de 2017 voltei pra academia e comecei recuperar o atraso. Fiquei firme até outubro, tretei feio com a minha mina e dei um tempo de tudo pra esfriar a cabeça.

Cá estou, firme e forte e vou dar meu máximo mais uma vez.

 

Shape atual:

23805376_1621033767916745_877945006_n.jpg.5032a8abadb7c74e670555e628b36336.jpg23845477_1621033837916738_409914884_n.jpg.7d534b9e828fca87f95d1bd9aff86e93.jpg23846096_1621033817916740_2126378166_n.jpg.52105402889ef6590f7e94c4132985da.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Jonas Freitas disse:

Espero que seja bom do juizo... 20 semanas com bold e trem o psico vai fo*** eu acho... 

Kkkk eh verdade mano,  vai ser estressante 20 semanas 3x aplicação. Fora as duas .

Vc poderia substituir o acetato de trembo, por enantato de trembo e jogar junto com as outras, mas acho q os produtos já estão em mãos, 

Então mano só nos resta desejar bons ganhos e boa sorte ! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jonas Freitas disse:

Espero que seja bom do juizo... 20 semanas com bold e trem o psico vai fo*** eu acho... 

não, isso acontece mais com quem já é meio retardado mesmo.
kkkkkkkk

 

brincadeira a parte, os fármacos afetam um pouco, mais tem gente que usa isso como desculpa pra sair fazendo merda sem peso na consciência ..

quando se usa AES ou algum outro fármaco que tenha efeito sobre a parte psicológica, o mínimo que se espera é que a pessoa se controle mais, e não que use isto de desculpa para ser um idiota.

deixo isso sempre claro aos alunos e amigos.

 

meu ponto de vista.

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, paingain008 disse:

Acompanhando!!

Vlw

 

8 horas atrás, Jonas Freitas disse:

Espero que seja bom do juizo... 20 semanas com bold e trem o psico vai fo*** eu acho... 

Tentar controlar ao máximo, ultima vez q usei Tremb não foi tão ruim.

 

5 horas atrás, Rafael03 disse:

Kkkk eh verdade mano,  vai ser estressante 20 semanas 3x aplicação. Fora as duas .

Vc poderia substituir o acetato de trembo, por enantato de trembo e jogar junto com as outras, mas acho q os produtos já estão em mãos, 

Então mano só nos resta desejar bons ganhos e boa sorte ! 

 

Fornecedor meu só tem em acetato, pensei nessa alternativa, mas já comprei os produtos.

4 horas atrás, Stein disse:

baixa um pouco mais o bf antes de iniciar.

 

faz exame e ajusta esse IA, provável que esta frequencia seja muito baixa.

 

doses dos fármacos OK.

 

frequência das aplicações está baixa, aplique tudo TSD ou DS DN

Não posso manter o ciclo e continuar com o Cardio TSD? Já fiz primeiro shot ontem

 

Exames marcados pra semana que vem, eu coloco aqui os resultados. Sobre o IA nessa dose, da ultima vez q usei DSDN deu mto colateral, sendo eles: Boca seca, pau molecência e imunidade abaixou mto. Em 1 mês peguei resfriado 2 vezes, então deixei 2 vezes na semana só.

 

Vo mandar DSDN.

1 hora atrás, guribk disse:

Acompanhando. 

Vlw.

 

 

Ontem primeiro treino:

Cardio: Eu só ando a pé, então ontem andei em média de uns 6 km em caminhada rápida. 

Uso uma smart band pra medir essas fita.

 

Peito e braços

Aquecimento - Cross-Over: 4x15

Supino Inclinado com Halteres: 1x15 - 2x12 - 1x10 - 1x8

Barra Paralela: 2x12 - 1x10 - 1x8

Crucifixo Inclinado: 2x12 - 1x10 - 1x8 - Drop Set: 3xFalha

Supino Declindo: 1x12 - 1x10 - 1x8

Peck Deck: 1x12 - 1x10 - 1xFalha - Usando Hold and Squeeze

Super set

Triceps polia alta e Rosca Direta - 2x12 - 1x10 - 1x8

Triceps Corda e Rosca Martelo - 2x12 - 1x10 - 1x8

 

Média de batimentos durante o treino 130~150bpm

 

Dieta:

100g Aveia - 30g de whey - 30g albumina - 40g pasta de amendoim

120g macarrão integral - 180g contra filé magro - 10g azeite

120g macarrão integral - 180g contra filé magro - 10g azeite

120g macarrão integral - 180g contra filé magro - 10g azeite

180g contra filé magro - 10g azeite

 

Bora lá - Hoje ta sussa ainda, aplicação indolor. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Stallion1181 disse:

Não posso manter o ciclo e continuar com o Cardio TSD? Já fiz primeiro shot ontem

poder pode, só não é o mais indicado

 

2 horas atrás, Stallion1181 disse:

 

Exames marcados pra semana que vem, eu coloco aqui os resultados. Sobre o IA nessa dose, da ultima vez q usei DSDN deu mto colateral, sendo eles: Boca seca, pau molecência e imunidade abaixou mto. Em 1 mês peguei resfriado 2 vezes, então deixei 2 vezes na semana só.

ajusta por exames, E2 alto demais é ainda pior..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...