Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina da Vulgo Suplementos


comickeyleu

Posts Recomendados

Publicidade

10 minutos atrás, Gusttavo12 disse:

@dgsamper @jureg

 

E aí caras, em relação a creatina da Growth receberam alguma informação da Creapure?

Enviei um e-mail para o distribuidor oficial da Creapure e da Carnipure no Brasil. Estou no aguardo da lista das marcas brasileiras autorizadas. Assim que tiver uma resposta, posto aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Gusttavo12 disse:

@dgsamper @jureg

 

E aí caras, em relação a creatina da Growth receberam alguma informação da Creapure?

eles responderam que a Growth sao sim  clientes deles , pode confiar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não compraria já pelo preço kkkkkk, se louco nem 30 reais.

 

Eu compro da universal 2x200g sai 60 reais no py e to mandando pré e pós treino, se faz efeito eu não sei ou percebi kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Vulgo subiu o preço da creatina de 18 reais para 27 .Tava vendo o site deles e vi esse novo produto deles https://www.vulgosuplementos.com.br/massa-muscular/proteinas/100-whey-protein-concentrado-1kg-230.html , o que vcs acham ? 80% de proteina por 50 reais o kg ????????????? pouca solubilidade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, complicado fiz a compra da creatina deles semana passada, espero que não seja farinha pelo menos. Vou tentar fazer um parâmetro de comparação com a outra creatina que usei (da Max).

Tava dando uma olhada no mercado livre, mas sempre fico com o pé atrás, achei um kit de 6 unidades da creatina da Universal 200g por 125 temers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A creatina que eu to com dúvidas é a CREAPURE da BODYBUILDERS

Porque eu comprei ela com selo de pureza Creapure tudo certinho mas quando tomei um gosto DOCE, ou seja, creatina misturada com dextrose ou malto sei lá o que é aquilo

Alguém sabe o que pode ser? 

Mandei um DM no Instagram da Bodybuilders nunca me responderam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, phmartins disse:

Bah, complicado fiz a compra da creatina deles semana passada, espero que não seja farinha pelo menos. Vou tentar fazer um parâmetro de comparação com a outra creatina que usei (da Max).

Tava dando uma olhada no mercado livre, mas sempre fico com o pé atrás, achei um kit de 6 unidades da creatina da Universal 200g por 125 temers

sei nao bino , 1,2 kg da universal por 125 ??? cai fora .

1 hora atrás, mut4nt3 disse:

A creatina que eu to com dúvidas é a CREAPURE da BODYBUILDERS

Porque eu comprei ela com selo de pureza Creapure tudo certinho mas quando tomei um gosto DOCE, ou seja, creatina misturada com dextrose ou malto sei lá o que é aquilo

Alguém sabe o que pode ser? 

Mandei um DM no Instagram da Bodybuilders nunca me responderam

nunca comprei nada da bodybuilder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...