Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina da Vulgo Suplementos


comickeyleu

Posts Recomendados

Bom galera, sei que a empresa foi aprovada nos laudos de whey, o pessoal no geral fala bem dela mas o que vocês tem a dizer sobre a Creatina deles? Estou com o pé atrás, pq é Creapure e custa 18 R$, sendo que a da Growth que já é barata ta 40 R$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao compra , tem mais confiaveis . Pra quem quiser pesquisar , basta procurar o site da creapure , e mandar uma mensagem ( em ingles) perguntando se a Vulgo suplementos é clientes dele . Eu fiz isso , vou ver se acho o site deles

https://www.creapure.com/en/contact

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, jureg disse:

nao compra , tem mais confiaveis . Pra quem quiser pesquisar , basta procurar o site da creapure , e mandar uma mensagem ( em ingles) perguntando se a Vulgo suplementos é clientes dele . Eu fiz isso , vou ver se acho o site deles

Tem 30 minutos que eu fiz isso, aushaushasuahsua. Vo esperar a resposta e posto aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ja disse em outros post , a unica coisa que compraria (e ja comprei) com eles é o whey ( apenas pelo fato de ter passado no laudo , espero que esteja certo este laudo )  A creatina é muito barata , ate as chinesas aqui na loja de produtos naturais que compro ta mais cara kkkkkk. Espero que a empresa cresça e melhore o marketing , é raro achar algum video do produto deles no youtube , assim como a wedy nutrition tem que melhorar tmbm no marketing

sao marcas que tem tudo pra crescer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca testei a creatina mas já me falaram que é boa.

 

Por falar em Vulgo, algum de vocês já testaram o Pré treino deles?

 

E sobre o tópico, quando obtiverem a resposta da empresa, peço por favor que postem aqui, se for verídico vou comprar também, haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm já usei o whey deles,  ganhei de presente, mas naum compraria novamente....a creatina eu tbm naum compraria, se fosse pra escolher, iria com a da Growth.

Prefiro pagar um pouco mais e ter certeza da procedência, mesmo o whey da Vulgo tendo passado nos laudos do Felix, naum me inspira muita confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...