Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Frenuloplastia pós-operatório


Visitante

Posts Recomendados

Em 10/04/2018 em 08:09, Visitante disse:

POST FINAL:

 

Fiz a cirurgia dia 27/1, a primeira semana é ruim, e eu relatei tudo aqui super detalhado, vc sente dor, não sabe direito o que fazer e como fazer. Vai ter muitas ereções, e não pode, então a todo momento terá que controlar. Vai tomar a medicação, tomar 2 banhos por dia no mínimo, não poderá se masturbar. Mas depois da 1 semana tudo fica mais tranquilo, e vc sentirá a recuperação. Eu detalhei bem aqui minha primeira semana, quem tiver feito a cirurgia é só ler e verá como eu agi.

Em relação a masturbação, eles falam 30 dias sem sexo e punheta, eu não consegui segurar e muito antes dos 30 já estava me masturbando. Isso atrasou a recuperação e machucou meu pênis. Na minha experiência diria que é pra vc segurar no mínimo 20 dias, depois de 20 dias dá pra tentar se masturbar, com muito jeito e calma só pra dar uma aliviada e depois esperar novamente até o dia 30. Aí o sexo também estará liberado. 

No sexo a mina tem que estar bem lubrificada e vai com calma, pq se estiver muito afoito vai machucar o pênis, provavelmente dependendo da posição sentirá algumas dores leves no pau, camisinha sempre, pq mesmo depois dos 30 dias a cicatrização não estará concluída, então devemos evitar contato com bactérias, até pra minha namorada me chupar eu usava camisinha. Depois que cicatrizar não tem mais esse problema.

Depois de 2 meses a cicatrização vai estar muito boa, o sexo não vai doer, vai se masturbar numa boa. Já faz 75 dias q fiz a cirurgia, a cicatrização está 99%, é uma área sensível e coberta então demora mesmo. Está 99%, a única coisa que muda q ainda tem o cortinho no freio, mas tá tudo ok. Pra sanar possíveis dúvidas, eu fiz a remoção do freio e não o alongamento.

 

Análises finais da cirurgia - pós 75 dias:

 

Sexo continua normal, não sinto dores, ele é igual quando eu tinha frênulo, na vdd até melhor pq a cabeça não fica mais tensionada.

Sensibilidade não muda nada, frenuloplastia não altera a sensibilidade, fiquem tranquilos.

Aparência não muda quase nada também, depende muito da cicatrização, mas pode até ficar mais bonito, porém é uma coisa mínima sabe? Não tem diferença é uma pele minúscula.

 

 

Não me perguntem sobre preço pq eu não paguei, expliquei tudo no primeiro post.

É isso galera, chegou ao fim meu relato, tá tudo super detalhado, dificilmente alguém terá dúvidas, porém pode perguntar, mas antes leiam o tópico inteiro, se alguém fizer alguma pergunta que já foi respondida ou postada na forma de relato eu não me darei o trabalho de responder, ok?

Mas fiquem a vontade para novas perguntas.

Quem quiser pode me chamar por mensagem privada, frequentemente alguém chama, e eu respondo numa boa, até passo o face ou whats pra conversar melhor.

As vezes posso ficar um bom tempo sem logar aqui na conta ou acessar o fórum, mas GERALMENTE entro toda semana e não irei ignorar ninguém, posso demorar, mas uma hora vou responder.

Abraços e que a cirurgia de vocês também sejam um sucesso.

Bom relato mano, passei por essa cirurgia quarta feira passada (30/01/2019). Não gostei muito da forma como foi, desde a consulta no urologista, inicialmente fui para tirar um cisto sebacio no saco, na consulta ele constatou esse freio curto e quis fazer a remoção do cisto e do freio na mesma operação, ou seja, to com ponto no penis e no saco.. Não vi necessidade em fazer pq nunca me incomodou, e nem doeu me masturbar ou transar. So dps da operação que fui me deparar oq era a "plastica do freio", fui sem saber como seria o pos operação e o pq de fazer (meu urologista é tao direto e rapido que fiquei voando sobre a operação, fui até com pelos pubianos, e so fui perguntar as coisas na pos operação). Me arrependi por causa do cuidado e incomodo que é ta com ponto no penis, ter uma ereção da um incomodo mt chato. Eu nao faria operação caso soubesse ou tivesse pesquisado sobre a mesma. Nunca tive problema na ereção e no sexo. Mas enfim, foi feita e espero que acabe logo essa recuperação. Estou no 5º dia de recuperação, e so hoje que fui ver seu relato sobre manter o penis para cima, eu estava inclusive utilizando uma samba cancao folgada como cueca. So no 5º dia houve um pequeno sangramento (acho que um ponto caiu), no mais a recuperação é lenta e cabulosa, faço todo dia curativo pela manhã (passando um spray antibacteria para limpar, tipo rifocina, e a pomada antibacteriana) e as vezes peha numa posição que quando bate algo doi um pouco. Enfim, tivemos métodos e instruções um pouco diferente mas ambos concordam em como é chato essa operação. Que meu relato sirva de atenção pra quem for fazer, aconselho so fazer em real necessidade, a recuperação é MUITO chata, abraço à todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Em 27/11/2018 em 01:08, RafaelDB disse:

Boa noite, fiz o alongamento, o processo é parecido, pode me ajudar em como posso fazer a higienização? Devo usar sabão Neutro ou qualquer um? E como devo limpar os pontos com o sabão sem machucar?

Fala Rafael, a higienização é com sabão neutro pelo menos umas 2x ao dia. A melhor opção é sabão neutro. Eu limpo os meus pontos com sabao nos dedos mesmo, é so passar bem de leve, e no meu caso eu passo rifocina e posteriormente uma pomada antibiotica (dada pelo meu urologista). Tomo nimesulida (2x ao dia) e passo a pomada 2x ao dia.

Em 11/03/2018 em 21:25, Visitante disse:

Tem um pessoal q me mandou MP aqui, peço desculpas Pq n tinha visto, mas podem mandar q eu ajudo sim.

Vou atualizar:

Nesse tempo da cirurgia como não estava transando Pq n podia, estava batendo punheta quase todo dia, isso foi um atraso enorme, Pq machucou meu pênis e atrasou a cicatrização.

Faz um mês e meio q fiz a cirurgia, não tive dores, a relação sexual está tranquila, só em algumas posições da uma dorzinha mas é tudo tranquilo, e quando estiver 100% acredito q estará bem melhor também.

Já era pra eu ter voltado ao urologista, vou na quarta feira e aí relato as últimas informações, mas acho q valeu a pena fazer a cirurgia e penso em até fazer uma circuncisao, porém essa discussão é pra outras hora.

Abracos 

 

Editado por pm1995
desisti do contato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Só pra complementar os relatos, estou no 10° dia pós cirurgia e só hoje comecei a sentir segurança para começar a ter uma ereção.

Meu urologista não me passou nenhum remédio e não fez curativo, então eu só lavei com sabão e esperei kkk

Pra quem tem dúvida no preço, gastei 400,00 com consulta é 600,00 com a cirurgia.

Meu freio rompeu durante uma relação sexual, sangrou absurdamente, eu já sabia que precisaria fazer a plástica do freio mas mesmo assim, quando liguei o urologista falou que antes da cirurgia precisaria fazer uma consulta para ver a situação .

No mais é isso, uma cirurgia chata, mas o pior de tudo é o controle da ereção e da vontade de se masturbar/sexo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Boa noite,

Alguem aqui que realizou esse procedimento saberia me dizer se a ''fisgada'' ao expor a glande para higienização é algo normal?

Sinto uma dor aguda toda vez, e isso me preocupa, pois por muitas vezes acabo tendo que me sentar, deitar, e esperar para tentar mais tarde.

Realizei o procedimento há poucos dias, talvez isso possa ter alguma influencia nessa dor.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎02‎/‎04‎/‎2019 em 21:29, Duprev disse:

Boa noite,

Alguem aqui que realizou esse procedimento saberia me dizer se a ''fisgada'' ao expor a glande para higienização é algo normal?

Sinto uma dor aguda toda vez, e isso me preocupa, pois por muitas vezes acabo tendo que me sentar, deitar, e esperar para tentar mais tarde.

Realizei o procedimento há poucos dias, talvez isso possa ter alguma influencia nessa dor.

Grato.

Então amigo, em meu relato pessoal, passei por essa cirurgia a pouco tempo(terça agora dia 02) e não estou sentindo nenhum tipo de fisgada ou algo do tipo. Se continuar assim contate seu Urologista para retirar duvidas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

bom vou contar o meu relato

 

Transei com uma menina violentamente o pênis ficou bastante sensível no outro dia fui ficar com outra e era tao perfeita e não quis deixar pra outro dia, resultado disso: freio rompeu, porem na hora do sexo não sentir mas na hora do banho imediatamente ardeu, fui ao medico ele recomendou tirar pra evitar ta sempre rompendo em relações futuras, marquei a cirurgia e fiz.
ele disse ser um procedimento simples, chegou la me veio com anestesia local no penis, mano doeu muito, imagine uma agulha no penis, mas logo depois ficou anestesiado e sentia ele raspando o freio com um bisturi mas não sentia dor, tinha uma enfermeira velho que ficava falando com o medico arranca tudo dr e joga pros ratos rs, foi bom que eu ria e fiquei mais a vontade.
terminou a cirurgia fui pra casa com o pau enrolado com curativo, com espaço pra fazer xixi, ai batia o medo de mijar mas teve uma hora que n teve jeito fui fazer, e foi super tranquilo mas não podia tirar o curativo no primeiro dia, veio a hora do banho e o receio daquela porra arder pra caramba mas como tava enrolado molhou pouco e eu nao mexi mt so enxuguei pra nao ficar úmido, pra dormir foi tranquilo, ai no outro dia no banho 24h apos a cirurgia,tirei o curativo mas fiz um outro meu mesmo pq queria deixar ele exposto pra cicatrizar mais rápido ( como o colega acima falou, o medico tbm n mandou eu que fiz por conta própria mas ajuda bastante )  nesse dia fui na casa da menina que tinha rompido o freio e la ficamos conversando mas fiquei excitado acabamos fazendo um sexo muito louco so com mãos e boca porem eu achei um espaço abaixo do curativo que n doia e me masturbei acabei gozando, (NAAAAO RECOMENDO) só fiz isso pq sou mt sem noção mas n gerou um prejuízo naquela hora(deve ter atrasado mais a recuperacao) fui la limpei e ficou de boa, no outro dia fui no medico e ele disse que tava tudo bem com a cicatrização e que era pra eu me manter nesse ritmo( mal sabia ele que eu tinha me masturbado e ate gozado kk) mas seguiu o baile, ah tiirei uma duvida com ele se eu ja podia puxar o prepúcio pra encobrir o Malaquias, e ele falou pode pow, ai fiz na clinica mesmo e ficou super de boa. Mas smp que podia deixava ele arregaçado com a glande exposta pra secar rápido e cicatrizar, os pontos que o medico deu ficou top, ja sei que meu filho vai ficar bonitin, enfim uns 7 dias depois da cirurgia bati minha primeira pueta valendo mesmo, esticando o prepucio e voltando como todos nos sabemos , pois a primeira com a menina la foi algo bem limitadinha na base do penis que era o unico lugar que n ia doer! essa segunda poeta ainda n foi total nem com força mas da pra aliviar as tensoes, hoje decimo dia apos a cirurgia ja bato de boa mas evito que o esperma caia sobre os pontos e tbm nao pego mt pesado, to marcando com uma mulher pra transar mas ainda nao sei a data que posso, só que lendo o post acima vendo os caras so transando 30 dias apos e ainda dizendo de dor to com um pouco de receio , nao vou pegar ela pra fazer feio e ficar sentindo dor kkk ...enfim galera é isso meus 10 dias apos a cirurgia, irei acompanhar e depoois relatar os acontecimentos importantes.???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Em 03/08/2019 em 13:37, porretinha disse:

bom vou contar o meu relato

 

Transei com uma menina violentamente o pênis ficou bastante sensível no outro dia fui ficar com outra e era tao perfeita e não quis deixar pra outro dia, resultado disso: freio rompeu, porem na hora do sexo não sentir mas na hora do banho imediatamente ardeu, fui ao medico ele recomendou tirar pra evitar ta sempre rompendo em relações futuras, marquei a cirurgia e fiz.
ele disse ser um procedimento simples, chegou la me veio com anestesia local no penis, mano doeu muito, imagine uma agulha no penis, mas logo depois ficou anestesiado e sentia ele raspando o freio com um bisturi mas não sentia dor, tinha uma enfermeira velho que ficava falando com o medico arranca tudo dr e joga pros ratos rs, foi bom que eu ria e fiquei mais a vontade.
terminou a cirurgia fui pra casa com o pau enrolado com curativo, com espaço pra fazer xixi, ai batia o medo de mijar mas teve uma hora que n teve jeito fui fazer, e foi super tranquilo mas não podia tirar o curativo no primeiro dia, veio a hora do banho e o receio daquela porra arder pra caramba mas como tava enrolado molhou pouco e eu nao mexi mt so enxuguei pra nao ficar úmido, pra dormir foi tranquilo, ai no outro dia no banho 24h apos a cirurgia,tirei o curativo mas fiz um outro meu mesmo pq queria deixar ele exposto pra cicatrizar mais rápido ( como o colega acima falou, o medico tbm n mandou eu que fiz por conta própria mas ajuda bastante )  nesse dia fui na casa da menina que tinha rompido o freio e la ficamos conversando mas fiquei excitado acabamos fazendo um sexo muito louco so com mãos e boca porem eu achei um espaço abaixo do curativo que n doia e me masturbei acabei gozando, (NAAAAO RECOMENDO) só fiz isso pq sou mt sem noção mas n gerou um prejuízo naquela hora(deve ter atrasado mais a recuperacao) fui la limpei e ficou de boa, no outro dia fui no medico e ele disse que tava tudo bem com a cicatrização e que era pra eu me manter nesse ritmo( mal sabia ele que eu tinha me masturbado e ate gozado kk) mas seguiu o baile, ah tiirei uma duvida com ele se eu ja podia puxar o prepúcio pra encobrir o Malaquias, e ele falou pode pow, ai fiz na clinica mesmo e ficou super de boa. Mas smp que podia deixava ele arregaçado com a glande exposta pra secar rápido e cicatrizar, os pontos que o medico deu ficou top, ja sei que meu filho vai ficar bonitin, enfim uns 7 dias depois da cirurgia bati minha primeira pueta valendo mesmo, esticando o prepucio e voltando como todos nos sabemos , pois a primeira com a menina la foi algo bem limitadinha na base do penis que era o unico lugar que n ia doer! essa segunda poeta ainda n foi total nem com força mas da pra aliviar as tensoes, hoje decimo dia apos a cirurgia ja bato de boa mas evito que o esperma caia sobre os pontos e tbm nao pego mt pesado, to marcando com uma mulher pra transar mas ainda nao sei a data que posso, só que lendo o post acima vendo os caras so transando 30 dias apos e ainda dizendo de dor to com um pouco de receio , nao vou pegar ela pra fazer feio e ficar sentindo dor kkk ...enfim galera é isso meus 10 dias apos a cirurgia, irei acompanhar e depoois relatar os acontecimentos importantes.???

Cara, fiz o cadastro só pra poder parabenizar esse cara kkkkk O mano cagou pra todas as regras veementemente kkkk Só uma coisa é clara da recuperação, que não é pra transar nem bater punheta, dica pra quem passou/vai passar pela cirurgia: não ousem tão cedo kkkk 

Não é uma questão de tempo em si, mas sim de recuperação. Esperem não haver ponto, edema, casca ou lesão cirúrgica, e também a cicatrização estiver boa, assim terão a recuperação mais rápida possível. Poderão adiantar um bom tempo de cicatrização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...