Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom galera, sou novo aqui no fórum, mas ja conhecia um pouco e decidi criar essa conta pra tirar umas dúvidas a respeito de uns suplementos que vou começar a tomar... bom eu ja estou malhando faz 2 meses e como eu sou muito magro eu só estava tomando hipercalórico pra ganhar massa, foi o que me indicaram, mas agora eu decidi comprar whey e creatina junto com o hipercalórico, mas eu não sei bem qual horário tomar o whey e a creatina, me disseram que se eu misturar o whey com a creatina depois do treino é bom, mas como eu nunca tomei antes esses suplementos achei melhor dar uma pesquisada antes, em qual horário devo tomar o whey e a creatina e quantas vezes ao dia? Eu costumava tomar hipercalórico 3 vezes ao dia, no café, depois do malhar e antes de dormir, mas agora que estou com whey protein e a creatina só vou tomar o hipercalórico no café da manhã e a noite, agora só preciso da ajuda de alguém pra saber quando tomar o whey e a creatina e se posso misturar os 2 e quantas vezes ao dia devo tomar, agradeço ✌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Creatina naum precisa ser tomada pós treino...procure tomar no mesmo horário todos os dias, independente de ser pós treino ou naum. Eu gosto de dividir em duas doses de 3-4 gramas, pode ser achismo, mas senti uma melhora na performance do treino dessa forma.

Quanto ao whey, é apenas comida em pó....se já está batendo suas proteínas diárias, naum há necessidade de tomar. Só usaria ele no pós, caso naum conseguisse comer algo dentro de 1-2h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lnredivo disse:

Eu já vi em algum artigo aqui em hipertrofia.org que creatina seria pré treino, mas também tô em dúvida.

Corrigindo, li novamente o post de hipertrofia.org e não dizia que a creatina era pré treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jureg disse:

creatina tanto faz o horario , eu tomo antes de treinar . O whey tmbm nao tem misterio , é pra suprir a quantidade de proteina se vc n consome na dieta , mas geralmente é no pos

E se eu malho antes do café da manhã e tomo o café após o treino, não compensa tomar o whey junto, melhor deixar para um horário sem refeição sólida, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, lnredivo disse:

E se eu malho antes do café da manhã e tomo o café após o treino, não compensa tomar o whey junto, melhor deixar para um horário sem refeição sólida, correto?

 

Mais uma vez, como disseram: tanto faz. Não compensa é tomar whey se você já tem uma ingestão protéica adequada, mas se já comprou, tome qualquer horário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...