Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Preciso de ajuda com a suplementação, não entendo muito sobre isso ainda.


Kriko

Posts Recomendados

Bom galera, sou novo aqui no fórum, mas ja conhecia um pouco e decidi criar essa conta pra tirar umas dúvidas a respeito de uns suplementos que vou começar a tomar... bom eu ja estou malhando faz 2 meses e como eu sou muito magro eu só estava tomando hipercalórico pra ganhar massa, foi o que me indicaram, mas agora eu decidi comprar whey e creatina junto com o hipercalórico, mas eu não sei bem qual horário tomar o whey e a creatina, me disseram que se eu misturar o whey com a creatina depois do treino é bom, mas como eu nunca tomei antes esses suplementos achei melhor dar uma pesquisada antes, em qual horário devo tomar o whey e a creatina e quantas vezes ao dia? Eu costumava tomar hipercalórico 3 vezes ao dia, no café, depois do malhar e antes de dormir, mas agora que estou com whey protein e a creatina só vou tomar o hipercalórico no café da manhã e a noite, agora só preciso da ajuda de alguém pra saber quando tomar o whey e a creatina e se posso misturar os 2 e quantas vezes ao dia devo tomar, agradeço ✌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...