Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 14 anos, sou ectomorfo e gostaria que vocês avaliassem meu treino


Davi Rosario de Oliveira

Posts Recomendados

Publicidade

Sobre o abc2x que te deram idéia. 

 

Eu sou ecto, tenho 1,82m, comecei com 60kg, fui até meus 78kg natural fazendo abc2x. Hoje nao tentei mais isso, mas tentei mesclar um abcde com abc2x, eu dava um estimulo grande um dia e no outro um estimulo bem menor junto ao treino de outro musculo sinergista, nao sei se deu pra entender, mas basicamente isso. Meu treinador ja tesorou quando comecei com ele.

 

Da pra voce tenta A-B-C-descanso-A-B-(aq sera domingo)-C-A-B-descanso-.... etc. Folga quinta e domingo ou quarta e domingo. Ai nos outros dias voce segue um ABC, seria um ABC1,5x kkkkkkkk

 

Mas o mais importante pra nós ectos ainda parece ser a comida e descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, gmds disse:

Sobre o abc2x que te deram idéia. 

 

Eu sou ecto, tenho 1,82m, comecei com 60kg, fui até meus 78kg natural fazendo abc2x. Hoje nao tentei mais isso, mas tentei mesclar um abcde com abc2x, eu dava um estimulo grande um dia e no outro um estimulo bem menor junto ao treino de outro musculo sinergista, nao sei se deu pra entender, mas basicamente isso. Meu treinador ja tesorou quando comecei com ele.

 

Da pra voce tenta A-B-C-descanso-A-B-(aq sera domingo)-C-A-B-descanso-.... etc. Folga quinta e domingo ou quarta e domingo. Ai nos outros dias voce segue um ABC, seria um ABC1,5x kkkkkkkk

 

Mas o mais importante pra nós ectos ainda parece ser a comida e descanso.

Gostei da ideia vou fazer isso para não treinar 6 dias na semana vlw brodi :) kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...