Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saciedade do café da manhã


Andradef31

Posts Recomendados

Estou querendo começar um bulk, mas estou com medo, pois não sei o que comer no café da manhã para me saciar. É ruim, por que só tenho tempo de tomar o café da manhã e depois almoçar, a colação dá tempo. E quando eu como no café da manha eu sinto fome com muita facilidade, tava tentando comer batata-docê mais nem isso resolveu. O que comer e em qual quantidade para sentir saciedade? Pois quando tomo café no serviço eu rezo pra chegar o almoço e quando eu fazia jejum intermitente era de boa, mas não quero fazer slow bulking em JI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, Andradef31 disse:

Estou querendo começar um bulk, mas estou com medo, pois não sei o que comer no café da manhã para me saciar. É ruim, por que só tenho tempo de tomar o café da manhã e depois almoçar, a colação dá tempo. E quando eu como no café da manha eu sinto fome com muita facilidade, tava tentando comer batata-docê mais nem isso resolveu. O que comer e em qual quantidade para sentir saciedade? Pois quando tomo café no serviço eu rezo pra chegar o almoço e quando eu fazia jejum intermitente era de boa, mas não quero fazer slow bulking em JI.

Cara eu tomo um hiper caseiro as 6h da manha e só sinto fome la pras 13h, (farinha de amendoim, aveia, albumina, achocolatado e leite em pó), e já que vai pro bulking melhor ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tem o meu cardápio de hoje.

 

No café da manhã, eu só consegui obter saciedade depois que subi as proteínas pra mais de 60 g.

Já as gorduras eu li num livro do Katch e Mcardle que 12 g são suficientes para saciar. 

Outra coisa: só nesse meu café da manhã aí já bato mais de 50% do mínimo diário de fibras. 

 

Pronto. Desse jeito eu sei que o que surgir de fome antes da próxima refeição "é coisa do capiroto".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...