Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera, voltei essa semana pra academia que eu to acostumado treinar, e os treinos já começaram render ainda mais. Treinei pernas e já consegui por 60kg no agachamento pra 6 repetições, meu recorde, mostrando que o s23 tá indo bem no ganho de força, nada muito absurdo, mas cada semana vai subindo um pouco. Valeu, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Salve galera, peço desculpas pelo atraso das postagens, tá meio corrido e eu to esquecendo de postar. Mas bom, o peso segue subindo e a força segue aumentando. Peso tá em 90.6 após concluir a semana 6, metade do ciclo. Até agora foram 3.6. Tive um pequeno imprevisto em um final de semana onde me alimentei pouco e também não bebi muita água, mas isso praticamente não impactou nos ganhos. 

Lembrando que daqui 2 semanas começo com a dose de 20mg. 

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, peso batendo 91kg com mais uma semana quase concluída. Treinos dessa semana foram bons, bem intensos e o pump foi show. Supino inclinado tá subindo bem no smith com 50kg pra 6 repetições sozinho, mais um recorde. Força tá muita boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala galera, concluí a 8° semana com o s23. Estou utilizando uma dose de 20mg/dia a partir de agora. Peso está em 92kg, ou seja, 5kg de ganhos. Força se mantém boa, treinos intensos. Algum acumulo de gordura, mas já era esperado por mim, nunca cheguei nesse peso antes. Isso aí, até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, acho muito bacana que os Sarms estão cada vez mais presentes por aqui. 

 

5kg já dá uma diferença daora hein !

 

E o eixo ? Acha que já inibou muito ou tá de boa ? O S-23 se mostrou bem forte nesse quesito né. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem fez exame pré ciclo e intraciclo pra saber sobre a influencia no eixo?

Vocês que passam pelos foruns gringos e visitam a seção de SARMS, tem relatos com exames antes, durante e depois? Ou com outros exames tb, hepatograma, lipidograma

Tem como me indicar alguns relatos desses?

 

Sá porra de SARMS é meio novidade e ta meio que virando modinha na academia que sou conveniado, o que tem de neguinho querendo usar...

 

to perdido, nao sei o que orientar, não sei qual a estratégia ideal para a tpc, o que usar durante o ciclo p/ evitar danos...

 

vcs que estudam a mais tempo os sarms...

 

ajuda ae pfv...

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

Ninguem fez exame pré ciclo e intraciclo pra saber sobre a influencia no eixo?

Vocês que passam pelos foruns gringos e visitam a seção de SARMS, tem relatos com exames antes, durante e depois? Ou com outros exames tb, hepatograma, lipidograma

Tem como me indicar alguns relatos desses?

 

Sá porra de SARMS é meio novidade e ta meio que virando modinha na academia que sou conveniado, o que tem de neguinho querendo usar...

 

to perdido, nao sei o que orientar, não sei qual a estratégia ideal para a tpc, o que usar durante o ciclo p/ evitar danos...

 

vcs que estudam a mais tempo os sarms...

 

ajuda ae pfv...

Mano, depende bastante do Sarm. Uns fodem bastante com a saúde (S-23 é um dos mais impactantes nesse sentido), outros nem tanto. Eu tlgd dum relato gringo com exames depois dum ciclo de Ostarine, um Sarm mais leve (que também tô usando e relatando aqui no fórum). Vou deixar aqui. http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=131819913&pagenumber=1 ; https://www.elitefitness.com/forum/anabolic-steroids/ostarine-blood-work-before-after-1327933.html . Testo, colesterol.. até bilirrubina. Curioso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi, inibir o eixo não inibiu, leve queda na testo mas lh e fsh ativos. Enzimas hepaticas, bilirrubinas, eletrolitos, triglicerideos, glicose tudo ok, leve aumento no hematocrito.

 

At~e então resultados satisfatórios, talvez nesse ano teremos mais estudos sobre os efeitos nas vias metabólicas do corpo.

 

O problema, que penso, é +- assim:

 

Dianabol - Descoberto década de 60, uso: 5 a 10mg ao dia, bons resultados (igual os sarms) sem muitas alterações.

Hoje: Dianabol: 30 a 150mg por dia!

 

Será que o mesmo não vai acontecer com os sarms? Doses aumentadas? Alterações moleculares para uso injetavel de maiores quantidades por labs undergrounds? hehe

tudo é possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Acompanhando, acho muito bacana que os Sarms estão cada vez mais presentes por aqui. 

 

5kg já dá uma diferença daora hein !

 

E o eixo ? Acha que já inibou muito ou tá de boa ? O S-23 se mostrou bem forte nesse quesito né. 

Opa, valeu man.

Sim 5kg já é um bom aumento de peso.

Mano eu não, sei, acredito que tá de boa sim, pq até agora praticamente foi uma dose baixa, só 10mg/dia, os cara fala em 30mg geralmente, então nem as 20mg que eu comecei recentemente é tão alta assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estou de olho nesses sarms agora. Em especial o MK GH .. Não encontro relato ne um  dele, e relatos de outros sarms até agora também não encontrei nem um  convincente. Aacabei de sair de um ciclo com Diana não gastei mais que 200$ e esse sarm já vem com uma paulada de quase 300$ .. Talvez pelo baixo efeito colateral compense (apesar que com o Diana não tive praticamente n um) . Essa falta de informações comprovadas fode tudo .. Pq o marketing desses produtos está pesado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...