Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BLAST preparação 2019 - Enan+tremb+deca - Fotos e Exames


Posts Recomendados

Em 05/02/2018 em 22:06, Dealer disse:

Tava usando uma testo da IDN do PY e estava extremamente subdosada, tomando 400mg/w minha testo total deu 1090 kkk

Fiquei sem testo algumas vezes e tive que aplicar a Testenat da Lander, a nova, também comprada no PY e todas as vezes foi triste, injetava no glut que é o lugar mais tranquilo e mesmo assim ficava inflamado, com calombo, inchado, mta dor... não sei oq esses caras usam nos produtos da lander, pqp. (Amanhã tem shot de testenat, não consegui o novo ainda, já to vendo a merda haha)

 

Eu to aplicando enantato da lander, hoje foi a segunda aplicação e não senti dor nem na hora de aplicar.

 

Minha amiga manja d+ de aplicações, enfermeira kkkkkk, então não fico com nem um caroço, nem nada, eu só sinto uma bolinha minúscula depois de aplicar mas some rapidinho.

 

Acho que a aplicação conta muito no lander viu kkkkk, a primeira eu senti até a agulhada e uma queimação depois, mas tem que ver a sensibilidade de cada um a dor e o quão rápido seu corpo se adapta a receber aquela substância.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
12 horas atrás, 100_nick disse:

 Colega, desculpa a pergunta mas vc poderia explicar melhor essa sinalização da trembo na insulina? 

 Eu sempre ouvi dizer que deve-se evitar nandrolona com trembolona uma vez que eles são da mesma "família", o que pode acarretar alguns problemas.

 

Em resumo, tren modifica a expressão/atividade do transportador glut4, ela faz uma puta diferencia no particionamento de nutrientes. Tipo assim... Se normalmente seu pós treino fosse armazenado 60% em glicogênio muscular e 40% em glicerol nas células adiposas, a tren pode mudar esse ratio pra 70:30, ou até mesmo pra mais... E como a deca armazena nutrientes BEM demais, bem, juntando as duas... Só tem que cuidar com a prolactina. O resto é só alegria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MBD disse:

 

Em resumo, tren modifica a expressão/atividade do transportador glut4, ela faz uma puta diferencia no particionamento de nutrientes. Tipo assim... Se normalmente seu pós treino fosse armazenado 60% em glicogênio muscular e 40% em glicerol nas células adiposas, a tren pode mudar esse ratio pra 70:30, ou até mesmo pra mais... E como a deca armazena nutrientes BEM demais, bem, juntando as duas... Só tem que cuidar com a prolactina. O resto é só alegria.

 

 

Obrigado por esclarecer, eu realmente não tinha intenção de tomar as duas juntas, mas agora que vc explicou vou fazer meu próximo ciclo com Trembo + Npp ... 

Editado por 100_nick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...