Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BLAST preparação 2019 - Enan+tremb+deca - Fotos e Exames


Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem com vocês? Vou iniciar o relato do meu blast que iniciarei dia 28/01/2018 na intenção de ajudar quem está com alguma dúvida e também receber dicas e críticas CONSTRUTIVAS (por favor).

 

Estou com 22 anos e me formarei em medicina em breve, pretendo ir para área de Nutrologia e trabalhar com nosso esporte. Por esse motivo resolvi que quero competir para; 1- Realizar um sonho visto que amo esse esporte e quero ter para mim essa experiência 2- Levar até as últimas consequências de uma preparação é a única maneira de verdadeiramente conhecer aprender e poder ajudar meus pacientes, além de ser um ótimo marketing...

Dito isso, será meu primeiro blast e um off para ganho de volume, pretendo subir só no ano que vem.

 

Idade: 22anos

Mesomorfo

Altura: 1,76m

Peso: 83kg

BF: 9%

Tempo de treino: 5 anos

Experiência com AES: ciclei 8 semanas de testo e oxan em doses moderadas e o resultado foi excelente, 7kg secos; isso tem 3 meses.

 

Estrutura do ciclo: DROGAS LANDERLAN

 

1-25 - 500mg testosterona enantato/ semana

1-4 - 50mg trenbolona acetato TSD

1-8 - 50mg trenbolona acetato DsDn

1-4 -  200mg decanoato de nandrolona/ semana

4-12 - 400mg decanoato de nandrolona/ semana

12-22 - 600mg decanoato de nandrolona/semana

1-X - Anastrozol 0,5mg dsdn

 

O objetivo é ganhos brutos exceto gordura que pretendo controlar, retenção pra mim não é problema.

Treino um grupamento muscular por dia com bastante volume e pouco tempo de descanso - treino metabólico preferencialmente.

Dieta eu sigo de feeling pois ja devorei muitos livros e estudo todo dia uma vez que essa é minha especialização... No pré contest logico que isso mudará! - Começarei com 3800kcal limpas e 2 refeições livres semanais.

 

Vamo la galera, qualquer dúvida ou sugestão fiquem à vontade, será um relato longo e sempre que ocorrer algo de diferente postarei aqui. Terão fotos e exames ao longo da caminhada, por enquanto não tenho muitas mas dá pra ter uma noção do shape.

Abraços

 

Spoiler

5a6bc48f37894_WhatsAppImage2018-01-26at21_00.27(1).thumb.jpeg.b57412ee3ecf40d0f09655104b231e1e.jpeg5a6bc4ccafc74_WhatsAppImage2018-01-26at22_14_22.thumb.jpeg.e6d0e1715fe9e67f11ce7dc0cfc3e850.jpeg

 

Editado por llnegrao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 minutos atrás, MBD disse:

Eu no seu lugar alongaria a tren e usaria a metade da dose. Ela age muito bem com a deca num ratio de 1:2 a 1:3 pra sinalizar a insulina. De resto ok, parece saber o que está fazendo.

Só conferindo, seria o ideal fazer os 50mg, agora dsdn e  por 8 semanas entao?

Valeu pelo conselho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara usar uma droga forte como a tren de kickstart e tira-la não é algo bom... Diminuiria a potência do ciclo absurdamente. Mantém ela como os amigos falaram 50mg dsdn por um bom tempo.. e se tirar seria legal colocar outra no lugar, ou então faça melhor, entre com ela do meio pro final pra quebrar homeostase

Editado por Frangolino Doteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, passando aqui pra relatar as primeiras aplicações....

Primeiramente acreditei que por meus produtos serem da fórmula nova da Lander (em ampolas) não iriam doer tanto mas me enganei kkkk

Apliquei a testo bilateral nos deltoides e estou sofrendo. A trembo e deca no vasto direito também estão castigando. Pelo menos não inflamou, está dando pra suportar.

Sem nenhum colateral até agora

 

Resolvi estender a trembo pra 8 semanas mesmo e se eu sentir que estagnei estou pensando em mandar uma diana ou ox nas semanas finais.

Em 27/01/2018 em 02:35, Marombeiro4ever disse:

Eu não diminuiria a trem e aumentaria ela para 6 a 8 semanas. 

Usaria também um carbetrix visto que pode elevar a prolac. 

Eu também no seu caso, pelo menos no começo, não sujaria de cara ou sujaria como estratégia, por exemplo pós um legday foda.

Abs bons ganhos!

Vou tentar manter a dieta mais limpa possivel, mas depois de um treinao de leg é válido mesmo, a prolac vou ver em exame jajá, valeu irmao

 

Em 27/01/2018 em 14:34, Knoxw disse:

Acompanhando.

 

Bons ganhos amigo!

valeu amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, acontece, deltoide e vasto as vzs doem mesmo sendo drogas tranquilas, as vzs fez algo errado que causou dor, contraiu ou colocou agulha um pouco pro lado etc etc, direto acontece kkk. Nunca usei as antigas, comecei agora nas novas e dói quando faço coisa desse tipo, ou insisto em aplicar em lugar inflamado kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...