Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação 1º ciclo com acompanhamento endocrino


Posts Recomendados

Sou novo aqui no fórum, e realizei uma consulta com a endocrinologista, e apos os exames, ela ofereceu a possibilidade de um ciclo com durateston:

- Idade 20 anos

- Altura 1,81 m

- Peso 62,7 kg

- Medidas(braço) 32 cm relaxado e 34 cm contraído

- Percentual de gordura(BF) 14,7%

- Tempo de treino 2 anos

- Objetivo Ganho de massa magra 

- Estrutura do ciclo:

1-9 sem durateston 250mg (1 aplicação por semana)

 

O ciclo que ela propôs foi o seguinte: 1 ampola por semana (1 aplicação por semana) durante 8 semanas. Eu perguntei sobre a possibilidade de 2 ampolas por semana, após ter lido os relatos aqui no fórum dizendo que compensam mais, mas a médica que por ser o primeiro ciclo, so iria receitar 1x por semana.

Além disso, queria fazer a associação com stanozolol, mas ela disse que poderia gerar sobrecarga hepática, e não receitou.

A endocrino também não passou nenhuma TPC, apenas disse que se sentisse uma certa ginecomastia, era para ligar para ela que ela receitaria Tamoxifeno.

 

Então minha dúvida é a seguinte: com 1 ampola por semana dá para ter ganhos? Se decidisse fazer o uso do stanozolol também, só consigo comprar com receita? Ou também consigo sem receita? E a TPC com tamox é necessária em todos os casos? Preciso de receita para comprar tamox tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, Rafa-Guel disse:

Na minha opinião, se eu fosse vc nem ciclava, minha opinião

 

Então, eu queria mesmo era fazer com o protocolo ideal, mas sem as receitas da endocrino não consigo comprar aqui. Com 250mg/semana não da pra ter ganhos já? Por que to estagnado nesse peso há bastante tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° 34 de braço com 1.80 de altura e já tá pensando em ciclar, fala sério

2° vc pode ser o cara mais ectomorfo do mundo, eu te juro que vc consegue subir esse peso aí e ficar muito mais forte apenas com dieta e um bom treino sem uso de suplementos e esteróides.

3° vc pensa msm em ciclar com BF alto, pouca massa magra e com uma droga que não é pra iniciante?

 Cicla não mano, falo isso pro seu bem, vlw abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...