Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo][RELATO][Duvida] 1º ciclo com acompanhamento endocrino


Posts Recomendados

Sou novo aqui no fórum, e realizei uma consulta com a endocrinologista, onde propus o ciclo com Durateston. Faço academia há 2 anos:

Idade: 20

Peso: 62,8

Altura: 1,81

Braço relxado/contraido: 32/34 cm

BF: 14,5%

 

O ciclo que ela propôs foi o seguinte: 1 ampola por semana (1 aplicação por semana) durante 8 semanas. Eu perguntei sobre a possibilidade de 2 ampolas por semana, após ter lido os relatos aqui no fórum dizendo que compensam mais, mas a médica que por ser o primeiro ciclo, so iria receitar 1x por semana.

Além disso, queria fazer a associação com stanozolol, mas ela disse que poderia gerar sobrecarga hepática, e não receitou.

A endocrino também não passou nenhuma TPC, apenas disse que se sentisse uma certa ginecomastia, era para ligar para ela que ela receitaria Tamoxifeno.

 

Então minha dúvida é a seguinte: com 1 ampola por semana dá para ter ganhos? Se decidisse fazer o uso do stanozolol também, só consigo comprar com receita? Ou também consigo sem receita? E a TPC com tamox é necessária em todos os casos? Preciso de receita para comprar tamox tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...