Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliacao primeiro ciclo, busco poucos colaterais e ganhos solidos.


Posts Recomendados

Fala meus manos. Queria opiniao de vcs sobre meu primeiro ciclo. Quero fazer com colaterais baixos e manter a saude. Treino ha 4 anos e meio. Aqui segue meu ciclo, os produtos serao landerlan.

- Idade:23

- Altura:1,78

- Peso:76kg

- Medidas: N sei

- Percentual de gordura(BF):12

- Tempo de treino: 4 anos e meio

- Objetivo: Ganhos solidos, com poucos colaterais, mesmo que for pouco os ganhos tbm.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

Propionato de testosterona: Tomar durante 4 semanas.

Aplicar I.M DSDN resultando em 200mg semanalmente.

 

Propionato de testosterona: Tomar durante 4 semanas.

Aplicar I.M DSDN resultando em 300mg semanalmente.

 

Propionato de testosterona: Tomar durante 4 semanas.

Aplicar I.M DSDN resultando em 200mg semanalmente.

 

Primobolan: Tomar durante 10 semanas.

Aplicar I.M a cada 3 dias 100mg.

 

Anastrozol: Tomar durante 13 semanas.(cessa administração de anostrozol para iniciar o tamoxifeno).

Tomar um comprimido de 1mg todo dia de manha.

 

Silimarina: Tomar durante 16 semanas.

Tomar 300 mg todo dia.

 

Finasterida: Tomar durante 12 semanas.

Tomar 5mg todo dia.

 

Tamoxifeno: Tomar durante 45 dias. Comecar uso após 6 dias a ultima aplicação do propionato de testosterona.

Tomar durante 25dias 40mg, sendo: 1 comprimido após o almoço, e outro após a janta.

Tomar durante 20 dias 20mg, sendo: 1 comprimido após o almoço, e outro após a janta.

 

Metionina: Tomar após termino da ultima aplicação de propionato.

Tomar 500mg de manha no café, tomar 500mg a noite no pos treino solido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala ae kara!

 

Seu peso está bom para começar um ciclo, seu percentual, tempo de treino... Achei as drogas coerentes tambem, bem como o tempo de duração do ciclo. Mas eu achei as doses bem baixas, não leia de forma rispida , mas, vou enumerar as coisas que eu mudaria no ciclo:

  • Estilo piramide já foi comprovado em muitas pesquisas que não funciona, o eixo não fica "metade inibido porque você começou com metade da dose", ou coisa do genero, então eu tiraria essa piramide.
  • Propionato eu colocaria 400mg por semana pelo menos (no caso por ser um primeiro ciclo, eu deixaria exatamente 400mg por semana).
  • Primobolan a dosagem eficiente comprovada é entre 300 a 500 mg por semana. Eu tentaria manter dentro desse range.
  • Adicionaria mais alguma droga, por exemplo Boldenona (aproveitaria a seringa da aplicação da testo e colocaria a boldenona junto, apesar de muitos considerarem besteira a boldenona em ciclos menores que 12 semanas).

Então ficaria algo assim:

 

Propionato de testosterona: Tomar durante 10 semanas.

Aplicar I.M DSDN resultando em 400mg semanalmente.

 

Primobolan: Tomar durante 10 semanas.

Aplicar I.M a cada 3 dias 150mg (ou 200mg) por aplicação.

 

Boldenona: Tomar durante 8 semanas (1-8, e não: 2-10):

Aplicar I.M 2 vezes na semana resultando em 400mg (ou 500mg) semanalmente.

 

 

A boldenona pode ser trocada por diversas outras drogas: turinabol, stanozolol, oxandrolona seriam boas substituições tambem. (há outras que tambem são interessantes num ciclo como esse, mas, aí eu acho que é queimar largada num primeiro ciclo, que seria o caso de halotestin e trembolona).

 

 

Abraços e bons ganhos

Editado por victorgodinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LuisGC disse:

Muito obrigado pelas dicas, grato. O que acha do jeito que esta a tpc e os protetores intraciclo

Essa parte está ótima. Tá extremamente cauteloso inclusive, a maioria (incluindo eu, rsrs) removeria a silimarina e a finasterida por exemplo (a não ser que o figido já esteja na bosta), mas, partindo do pressuposto que você está ótimo, a final nunca ciclou, eu nem colocaria isso. E usaria finasterida apenas se sentise queda de cabelo (o que acredito que não vá sentir nesse ciclo aí).

 

Mas enfim, caso você não se incomode com esse gasto extra e queira ser extremamente cauteloso, tá ótimo. Do contrário eu tiraria esses dois que citei acima.

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...