Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Ciclo Durateston, GH, Materon e Oxandrolona, pensando em colocar t3.


Murillobass

Posts Recomendados

Boa noite, Vou aqui colocar me relato que estou tendo com essas drogas.

 

Bom esse é meu primeiro ciclo com anabolizantes injetáveis, Anteriormente ja havia utilizado a oxandrolona.

 

Resolvi utilizar essas drogas pois queria abaixar bem o meu bf, treino desde os 17 anos de idade hoje tenho 31, sempre fui uma pessoa muito ativa e magra. Os anos se passaram e devido a uma mudança nos planos de minha vida tive que mudar de cidade para trabalhar foi ai que tudo aconteceu, engordei muito saindo de 12% de gordura para 29%. Me vendo nessa situação resolvi começar uma dieta foi quando consegui abaixar meu bf de 29% para 22%, porem a queima de gordura começou a ficar mais lenta e mais difícil , foi quando resolvi procurar um profissional para me ajudar no ciclo, então ele sugeriu a Dura, Oxandrolona, Masteron e GH, ciclo com duração de 3 meses.

 

Eu utilizo da seguinte forma: 

1 Durateston a cada 5 dias

Oxandrolona 60mg por dia 

Masteron 3 ml na semana , sendo 1 ml na segunda, Quarta e sexta.

Gh 4 ui por dia , sendo 2 ui logo pela manha e 2 ui antes de dormir 

 

Estou há um Mes do fim do ciclo e ate o momento consegui chegar aos 13% de gordura, meu objetivo é chegar a um digito. Porem percebi que esta meio difícil sair desses 13% , andei pesquisando e estou querendo colocar o T3 neste final de ciclo e gostaria de saber a opinião de vocês. Sei dos risco , porém tudo que vou fazer procuro pesquisar bem. Minha ideia é fazer com 25 mg na primeira semana, 50 mg na segunda semana, 75 mg na terceira semana e novamente 25 mg na ultima semana.

 

Gostaria de opiniões sobre o T3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

já usei t3 em até 75mc dia...minha tireoide chegava a coçar...e confesso q não senti nada q me faria voltar a usa-la. A produção voltou ao normal..

tranquilo.

sei q com gh rola legal, se não tiver não pré disposição...digo algo q possa ser prejudicado pelo t3...nao é perigoso usar...mas use nessa dosagem de ate 75mc, qdo fiz subi aos poucos assim como o desmame.

mas a sua dieta ta como? Já tentou low carb ou mesmo a cetogenica? Ajuda bem a secar...ainda mais com esse combo q esta...e tem o clenbuterol pra dar um up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho interessante usar GH por pelo menos 6 meses. Antes disso não vai ver grande diferença...

Sobre o protocolo em questão, não vejo sentido usar masteron, visto que é uma droga p/ quem já tem bf baixo (densidade muscular).

Adicionaria o gh, uma testo, ace trembolona e oxan ou stan como finalização.

T3 é realmente uma opção, mas acho complicado mexer com tireoide... acho que clemb pode te ajudar. De qualquer forma se usar muitos estimulantes com certeza vai haver rebote, então é melhor fazer algo sustentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, mourrice disse:

já usei t3 em até 75mc dia...minha tireoide chegava a coçar...e confesso q não senti nada q me faria voltar a usa-la. A produção voltou ao normal..

tranquilo.

sei q com gh rola legal, se não tiver não pré disposição...digo algo q possa ser prejudicado pelo t3...nao é perigoso usar...mas use nessa dosagem de ate 75mc, qdo fiz subi aos poucos assim como o desmame.

mas a sua dieta ta como? Já tentou low carb ou mesmo a cetogenica? Ajuda bem a secar...ainda mais com esse combo q esta...e tem o clenbuterol pra dar um up.

Acho que vou tentar com clenbuterol, quanto a dieta esta sigo a risca, atualmente estou fazendo jejum intermitente , a cetogenica ja me ajudou muito , porém quando faço ela me sinto fraco e sem vontade de treinar.

 

38 minutos atrás, I'llFail disse:

Acho interessante usar GH por pelo menos 6 meses. Antes disso não vai ver grande diferença...

Sobre o protocolo em questão, não vejo sentido usar masteron, visto que é uma droga p/ quem já tem bf baixo (densidade muscular).

Adicionaria o gh, uma testo, ace trembolona e oxan ou stan como finalização.

T3 é realmente uma opção, mas acho complicado mexer com tireoide... acho que clemb pode te ajudar. De qualquer forma se usar muitos estimulantes com certeza vai haver rebote, então é melhor fazer algo sustentável.

Pretendo usar o gh por mais 2 meses, Quanto ao Masteron o cara que montou esse protocolo para mim me disse que o Masteron ajuda um pouco na lipolise. Quanto a trembolona ele chegou a comentar comigo , ele também acha interessante utilizar como finalização.

 

33 minutos atrás, Felipe666 disse:

O risco do t3 não é foder com a tireoide, a mesma se recupera rapidamente. O problema real que é depois do uso exógeno o metabolismo fica extremamente prejudicado por meses.

 

Meu maior medo é esse, deixar meu metabolismo lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está usando drogas da pior forma possível, aes não são termogênicos. 

É fato que gh tem um efeito top no shape QUANDO a resistência à insulina está baixa, visto que você tinha 23% de bf, não é interessante usá-lo, não por 3 meses. 

Mas já que está nessa, vamos aos pontos, t3, t4 não irao prejudica-lo, a não ser quem você tenha algum tipo de nódulo ou predisposição para ter problemas tireoideanos. 

Usar gh sem t3, ainda mais com esse bf, chega a ser disperdicio. 

Todos falam que volta rapidinho a produção de t3 e t4, mas não se engane. usei t3 com t4 por mais de 2 anos juntamente com gh, parei por problemas de saúde e meu metabolismo está lento igual a uma tartaruga hahahahah

existe outras formas de maximizar ainda mais o metabolismo e formas de baixar a resistência à insulina, que é o que falta para seu gh realmente começar a bater. 

Forte abs!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...