Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor treino pra um falso magro


LucasGuerra

Posts Recomendados

Estou a 1 mês na academia e a 3 semanas fazendo o Stronglifts 5x5 

Li por alto na gringa que um falso magro deve focar mais em hipertrofia do que em força, e que não deve ignorar alguns exercícios isoladores, porém não mais informação do que isso.

Gostaria de saber de vocês qual a rotina de treino ideal pra um falso magro iniciante.

Foto : http://imgur.com/GRRdjgd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, o treino em si, desde que haja progressão, nao fara tanta diferença.

Como é iniciante, pode mandar o Stronglift sim, vai ajudar a progredir cargas. 

O que vai influenciar é a sua dieta.....coma em manutenção ou um pouco acima (bem pouco) e vai ajustando conforme o corpo reage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, SaBiih disse:

Cara, o treino em si, desde que haja progressão, nao fara tanta diferença.

Como é iniciante, pode mandar o Stronglift sim, vai ajudar a progredir cargas. 

O que vai influenciar é a sua dieta.....coma em manutenção ou um pouco acima (bem pouco) e vai ajustando conforme o corpo reage.

 

Então cara, o lance é que o volume é demasiado pequeno, e eu tenho braços muito finos, é complicado não fazer nenhum isolador. 

 

Estava pensando em fazer um ABCD

Dividido em 

Peito-triceps

Costas-biceps

Ombro

Perna 

 

Mantendo os exercícios do Stronglifts (agachamento livre, levantamento terra, desenvolvimento militar, remada curvada, supino reto) 

E acrescentando mais alguns, pensei em fazer 5 exercícios por treino 

 

Mas bem, meu conhecimento é raso, então tô postando aqui pra saber se tô fazendo merda ou se tá legal.

 

E em relação a dieta, montei essa aqui, se quiser dá uma olhada e avaliada : 

 

Editado por LucasGuerra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, LucasGuerra disse:

 

Então cara, o lance é que o volume é demasiado pequeno, e eu tenho braços muito finos, é complicado não fazer nenhum isolador. 

 

Então irmão, esta ai um erro muito comum, se vc tem braços finos e procura volume tu deve focar em exercícios compostos não isolados, exercícios isoladores servem mais para "lapidar" o muculo da forma que lhe interessa do que dar volume em si

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LucasGuerra disse:

Estou a 1 mês na academia e a 3 semanas fazendo o Stronglifts 5x5 

Li por alto na gringa que um falso magro deve focar mais em hipertrofia do que em força, e que não deve ignorar alguns exercícios isoladores, porém não mais informação do que isso.

Gostaria de saber de vocês qual a rotina de treino ideal pra um falso magro iniciante.

Foto : http://imgur.com/GRRdjgd

Eu não curto e não recomendaria SL por motivos de desequilíbrios. Porém como vc é iniciante, não da pra socar volume nem carga.

Eu q já fui falso magro recomendaria um upper/lower2x ou ABC2x mais estilo powerbuiding, um treino mais híbrido e com frequência boa.

Use os isoladores para melhorar pontos fracos. Braço vem com o tempo. Não adianta entupir de roscas q vai estagnar rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LucasGuerra disse:

 

 

Você pode manter o template original do SL e incorporar isoladores para braços se achar necessário. Não precisa exagerar, coisa de 2-3 isoladores no final do treino está ótimo.

Eu gosto bastante de divisões upper/lower  e Push/Pull/Legs. Pro seu caso, que esta começando a treinar agora, se quiser um pouco mais de variedade de exercícios pode usar a divisão ABx2 UPPER/ LOWER.

 

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, surf disse:

Eu não curto e não recomendaria SL por motivos de desequilíbrios. Porém como vc é iniciante, não da pra socar volume nem carga.

Eu q já fui falso magro recomendaria um upper/lower2x ou ABC2x mais estilo powerbuiding, um treino mais híbrido e com frequência boa.

Use os isoladores para melhorar pontos fracos. Braço vem com o tempo. Não adianta entupir de roscas q vai estagnar rápido.

Camarada, tem algum artigo que ajude a montar treino dessa forma que você citou? Devo falar com meu instrutor? 

 

Ser falso magro é complicado porque nunca sei o que se aplica ou não pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem essa de treino específico pra falso magro.

 

Vc tem acúmulo de gordura e pouca massa magra. Para perder o aspecto de falso magro é simples: perca gordura e ganha massa muscular. Se preocupe antes com sua dieta e depois com seu treino. 

Tem vários exemplos de treinos ABx2 na internet, aqui no fórum vc vai encontrar uma porrada na área de treinamento.

 

Edit:

Recomendo a estrutura do Lyle McDonald:

Mon: Lower
Squat: 3-4X6-8/3′ (3-4 sets of 6-8 with a 3′ rest)
SLDL or leg curl: 3-4X6-8/3′
Leg press: 2-3X10-12/2′
Another leg curl: 2-3X10-12/2′
Calf raise: 3-4X6-8/3′
Seated calf: 2-3X10-12/2′

Tue: Upper
Flat bench: 3-4X6-8/3′
Row: 3-4X6-8/3′
Incline bench or shoulder press: 2-3X10-12/2′
Pulldown/chin: 2-3X10-12/2′
Triceps: 1-2X12-15/1.5′
Biceps: 1-2X12-15/1.5′

https://jcdfitness.com/2009/01/lyle-mcdonalds-bulking-routine/

[spoiler/]

 

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, LucasGuerra disse:

Camarada, tem algum artigo que ajude a montar treino dessa forma que você citou? Devo falar com meu instrutor? 

 

Ser falso magro é complicado porque nunca sei o que se aplica ou não pra mim.

 

Upperlower Upper/Lower by Schrödinger

ABC2x Como montar um ABC numa visão Powerbuilding

Full body, tbm muito bom para iniciante. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122589-estruturando-um-fullbody-à-lá-craw/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...