Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO: PROPIONATO DE TESTO E OXANDROLONA


Posts Recomendados

Em 06/02/2018 em 16:49, brunooariel disse:

Acompanhando, novidades brother?

 

Os colaterais da oxandrolona acabaram mesmo e espero que continue assim. Senti um pouco de sensibilidade no peito, aumentei o anastrozol pra 1mg dsdn e a sensibilidade acabou.  Vou manter essa dose por umas três semanas, depois irei reduzir gradativamente e vou acompanhando. Mantenho o mesmo peso porém claramente perdi gordura abdominal.  No final da semana farei um relato mais completo. Abrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/01/2018 em 10:07, igor1010 disse:

TPC: Iniciar uma semana após a última aplicação.

1– 5 tamoxifeno 40mg.

6 – 7 tamoxifeno 20mg.

8 – 8 tamoxifeno 10mg.

O uso de tamoxifeno por tanto tempo baseia-se no fato de que eu já tinha uma ginecomastia leve prévia causada por uso de m-drol no passado, então achei seguro aumentar o tempo de uso ( discutível).

 

 

Então, se até o fim do ciclo não surgir ginecomastia e estiver sem sensibilidade, o tamoxifeno na TPC será apenas pra ajudar o eixo a voltar, então, não tem necessidade de tanto ou por tanto tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato quarta semana

 

Bom, até o momento continuo com 80kg. A força continua a mesma coisa. Estou um pouco preocupado, creio que o resultado poderia ser melhor. Até o momento comi pouquíssimos alimentos que não estão incluídos na dieta, mas numa quantidade minúscula.

Esses 4 kg ganhei nas primeiras semanas do ciclo e agora estou estagnado. Na verdade, talvez eu tenha ganhado até mais do  que isso, visto que  continuo com 80kg mas a gordura diminuiu. A libido está muito alta, namorada tá sofrendo rs

Hoje aumento a oxandrolona para 60mg por 2 semanas. Espero que com esse aumento o corpo sinta a diferença e eu saia da estagnação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato Quinta semana:

 

A força aumentou absurdamente. Peguei 50kg de cada lado no supino. Aumentei a carga em praticamente todos os exercícios. Esteticamente, notei uma melhora nas dorsais e trapézio, principalmente. Braço creio que aumentou 1 cm. O peitoral é que mais vem se destacando até o momento, creio que seja meu ponto forte. Mas o peso na balança continua 80kg. Estou comendo bastante e o peso não sobe. Continuo achando que estou perdendo gordura e ganhando massa muscular, talvez seja por isso que o peso está se mantendo. Entretanto, continuo achando que por estar na quinta semana, os resultados deveriam ser melhores. Muitos questionamentos passam na minha cabeça sobre o uso de undergrounds.. 

 

Antes de usar oxandrolona eu tinha uma fome muito grande, hoje em dia não tenho mais tanta fome. A fome só vem quando fico cerca de 5 horas sem me alimentar. Por não ter saco para ficar comendo sem vontade alguma, estou optando por fazer uma menor quantidade de refeições durante o dia, mas com grande quantidade de comida por refeição.  Por exemplo, já são 20h e só fiz três refeições hoje. Fiz uma refeição as 16h com: 230g de feijão, 100g de brócolis, 150g de frango, 2 ovos inteiros, 200mL de leite com 50g de aveia. Não estou com fome até agora, mas vou preparar mais uma refeição volumosa daqui a pouco. Fiz 2 treinos hoje e me sinto super disposto. 

 

Minha capacidade respiratória diminuiu um pouco com uso de AES. as vezes quando estou andando na rua, se ando um pouco mais rápido já começo a me sentir cansado. é estranho.

Durante essa semana também senti sensibilidade nos mamilos novamente. Tomei 40mg de tamoxifeno e a sensibilidade acabou, mas sinto que a gineco vai pegar.. Tô tomando 0,5mg de anastro TSD. Talvez seja o IA que está atrapalhando meus ganhos, não sei, única coisa que sei é que não adianta ficar no shape e com uma gineco horrível. 

 

Alguns membros pediram para que eu postasse fotos de antes e depois, mas não postei ainda pois não acho que o shape tenha mudado consideravelmente a ponto de ser notado por foto. A maior mudança que eu notei foi na primeira semana, quando passei mal com colaterais da oxandrolona, depois disso tudo estabilizou.  Estou depositando as fichas nessas últimas 3 semanas de oxandrolona, em que tomarei 60 - 70 - 70mg.  Não acho que o propionato bateu, na verdade, se não fosse pela sensibilidade no peito e a libido aumentada, eu nem acreditaria que estou tomando testosterona..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato sexta semana

 

Bom, hoje é dia de aplicação e ainda não treinei, mas acho que já da para relatar os acontecimentos da semana. Notei uma melhora na qualidade muscular, muitas pessoas notaram. Mas nada demais, além de familiares perguntando onde quero chegar, se quero virar o hulk ou um gorila,  dizendo que tá feio.  Continuo com 80 kg ( já estou com raiva disso). O que mais me chamou atenção nos últimos treinos foi a força. Ontem aconteceu algo engraçado. Tinha um cara de 1,95 m, uns 50 cm de braço, cheio de tatuagem, cara de maligno, fazendo esse exercício:

 252.jpg

Eu sou bem menor do que ele, mas pedi pra revesar o uso do banco scott e peguei a mesma carga que ele estava usando para fazer biceps unilateral no banco scott. Ele  não entendeu nada, haha. Dobrei a carga que pegava na rosca alternada em pé também. Pegava 12kg em cada mão e agora tô pegando 24kg. 

Brincadeiras a parte, tenho gostado dos resultados em termos de desempenho físico mas nem tanto dos efeitos no shape. O bujão de propionato já está no fim e nem parece que vai dar para usar as 8 semanas mesmo. Estranho. Mas creio que consigo extrair ainda uma última oportunidade de crescimento com as duas ultimas semanas de oxandrolona. 

De um modo geral, o shape deu uma melhorada boa sim, principalmente o pump tem sido sinistro, mas nada que pareça que estou indo para a sétima semana de uso de AES, ainda mais por ser primeiro ciclo. Até o momento minha opinião é de não usar mais laboratórios underground..

Não tive nenhum problema nas aplicações até hoje e o peito está sem sensibilidade com anastro 0,5mg TSD,. Libido deu uma controlada.  Não me sinto estressado o dia todo, mas quando algumas situações acontecem, minha paciência é bem menor. Esses dias meu fone de ouvido tava falhando muito na hora do treino, fiquei puto , puxei ele do celular de uma vez e joguei no lixo com muita raiva e mandei um " DESGRAÇA" rssrsr

 

No geral é isso, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, igor1010 disse:

Relato sexta semana

 

Bom, hoje é dia de aplicação e ainda não treinei, mas acho que já da para relatar os acontecimentos da semana. Notei uma melhora na qualidade muscular, muitas pessoas notaram. Mas nada demais, além de familiares perguntando onde quero chegar, se quero virar o hulk ou um gorila,  dizendo que tá feio.  Continuo com 80 kg ( já estou com raiva disso). O que mais me chamou atenção nos últimos treinos foi a força. Ontem aconteceu algo engraçado. Tinha um cara de 1,95 m, uns 50 cm de braço, cheio de tatuagem, cara de maligno, fazendo esse exercício:

 252.jpg

Eu sou bem menor do que ele, mas pedi pra revesar o uso do banco scott e peguei a mesma carga que ele estava usando para fazer biceps unilateral no banco scott. Ele  não entendeu nada, haha. Dobrei a carga que pegava na rosca alternada em pé também. Pegava 12kg em cada mão e agora tô pegando 24kg. 

Brincadeiras a parte, tenho gostado dos resultados em termos de desempenho físico mas nem tanto dos efeitos no shape. O bujão de propionato já está no fim e nem parece que vai dar para usar as 8 semanas mesmo. Estranho. Mas creio que consigo extrair ainda uma última oportunidade de crescimento com as duas ultimas semanas de oxandrolona. 

De um modo geral, o shape deu uma melhorada boa sim, principalmente o pump tem sido sinistro, mas nada que pareça que estou indo para a sétima semana de uso de AES, ainda mais por ser primeiro ciclo. Até o momento minha opinião é de não usar mais laboratórios underground..

Não tive nenhum problema nas aplicações até hoje e o peito está sem sensibilidade com anastro 0,5mg TSD,. Libido deu uma controlada.  Não me sinto estressado o dia todo, mas quando algumas situações acontecem, minha paciência é bem menor. Esses dias meu fone de ouvido tava falhando muito na hora do treino, fiquei puto , puxei ele do celular de uma vez e joguei no lixo com muita raiva e mandei um " DESGRAÇA" rssrsr

 

No geral é isso, abraços!

 

Cara nao adianta fazer ciclo de oxandrolona e achar q vai ficar monstro... joga uma deca dianabol testo que voce vai notar a diferenca... 

 

A culpa nao é do lab ser under.. pode ser a má qualidade do lab msm... falo isso pq to usando under e os resultados estao muito expressivos...

 

Cuidado com excesso de peso nos exercicios... as vezes muito peso significa lesão.. tem outras formas mais inteligentes de estimular o musculo , como superseries, rest pause, slow, drop set, isometria...

 

Boa sorte

Editado por Frangolino Doteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Frangolino Doteiro disse:

 

Cara nao adianta fazer ciclo de oxandrolona e achar q vai ficar monstro... joga uma deca dianabol testo que voce vai notar a diferenca... 

 

A culpa nao é do lab ser under.. pode ser a má qualidade do lab msm... falo isso pq to usando under e os resultados estao muito expressivos...

 

Cuidado com excesso de peso nos exercicios... as vezes muito peso significa lesão.. tem outras formas mais inteligentes de estimular o musculo , como superseries, rest pause, slow, drop set, isometria...

 

Boa sorte

 

O ciclo não é só de oxandrolona, tem testosterona também, esperava mais. Meu questionamento sobre a qualidade ocorre pois não há qualquer tipo de controle de qualidade nesses laboratórios. Assim, os produtos podem ser subdosadas e outras técnicas para aumentar o lucro em detrimento da qualidade com certeza são feitas.  Estou atento com a questão das cargas x lesão sim.. valeu pela dica!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, igor1010 disse:

 

O ciclo não é só de oxandrolona, tem testosterona também, esperava mais. Meu questionamento sobre a qualidade ocorre pois não há qualquer tipo de controle de qualidade nesses laboratórios. Assim, os produtos podem ser subdosadas e outras técnicas para aumentar o lucro em detrimento da qualidade com certeza são feitas.  Estou atento com a questão das cargas x lesão sim.. valeu pela dica!!!

Por isso que o minimo a ser feito por usuários de aes é exame de sangue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...