Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impossivel ganhar peso?


Silpo

Posts Recomendados

Eae, 

Tenho 17 anos cerca de 178cm de altura e tou pesando 60 kg
Treino 5 dias na semana descanso o fim de semana.
Antes não me preocupava muito com comer muito, comia apenas até ficar satisfeito mas há umas 2 semanas eu pensei melhor e...
Ultimamente tenho comido até não conseguir mais, tou até com hipercalórico pra ver se ajuda... Bebo o hipercalórico depois de tomar o café da manha, depois do treino e antes de ir dormir.
Ontem até passei mal de colocar tanto comer no estômago mas tá parecendo impossivel... A semana passada, há exatamente 7 dias atrás estava com 60kg, hoje depois de ficar uma semana inteira comendo quase até passar mal continuo com 60kg... nem 0,5kg eu ganhei.
Estou criando tópico aqui porque tou mto desmotivado, me esforço, treino, como e mesmo assim não arranco dos 60kg essa brincadeira de ser ectomorfo é má demais mds do ceu...


PS: Eu sei que 1 semana pra ver resultados é coisa impossivel mas não deveria ter ganho uns 0,3-0,5kg no minimo comendo o máximo que consigo?

Editado por Silpo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Coloca em um aplicativo/planilha o que vc come pra ver quantas calorias está dando. E a partir disso, se o peso naum está subindo, aumenta mais as calorias.

Coma alimentos com bastante gordura, ou seja, muitas calorias em pouca comida (pasta de amendoim, azeite de oliva, óleo de coco, oleaginosas....)

Se naum está ganhando peso, naum há dúvidas que está comendo menos que gasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, SaBiih disse:

Coloca em um aplicativo/planilha o que vc come pra ver quantas calorias está dando. E a partir disso, se o peso naum está subindo, aumenta mais as calorias.

Coma alimentos com bastante gordura, ou seja, muitas calorias em pouca comida (pasta de amendoim, azeite de oliva, óleo de coco, oleaginosas....)

Se naum está ganhando peso, naum há dúvidas que está comendo menos que gasta.

Complementando a informação tem um app da under armour que chama contador de calorias ( my fitnesspal )  , pode ser que te ajude , ele lê até codigo de barras dos produtos e joga as calorias etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Complementando a informação tem um app da under armour que chama contador de calorias ( my fitnesspal )  , pode ser que te ajude , ele lê até codigo de barras dos produtos e joga as calorias etc

 

28 minutos atrás, SaBiih disse:

Coloca em um aplicativo/planilha o que vc come pra ver quantas calorias está dando. E a partir disso, se o peso naum está subindo, aumenta mais as calorias.

Coma alimentos com bastante gordura, ou seja, muitas calorias em pouca comida (pasta de amendoim, azeite de oliva, óleo de coco, oleaginosas....)

Se naum está ganhando peso, naum há dúvidas que está comendo menos que gasta.

Vou testar essa app parece bastante util

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu te entendo, no começo eu era assim também, fazia bulking sujo comia de tudo para engordar e custava ganhar peso, mas não adianta, o mais correto é contabilizar os macros, assim não tem erro... ganhei 11kg fazendo bulking limpo e ainda consegui diminuir meu BF.

 

Sugiro você contabilizar os macros e calcular seu GCD e começar com um superavit de umas 400~500kcals e veja como seu corpo reage, com o tempo vá aumentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...