Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resultados dos exames.


Posts Recomendados

Boa Noite pessoal , então é o seguinte eu estou em cruise faz 5 semanas usando 250mg/sem de enantato é 0,5 anastro DSDN, ai eu fiz os exames pra ver se estava tudo correto e talz, mas estou com duvida pq minha libido não anda muito boa, e no exame bateu 1181 de testo total  é o estradiol parece estar bom ,  entao eu queria saber de vcs   q sao mais experiente se tem algo de errado nos meus exames , pq eu ja marquei com o endocrino mas ela so vai poder antender na semana q vem, ai assim  pra 250mg testo por sem essa quantia de testo total esta correta ?ai se puderem me ajudar eu agradeço.

Mas achei estranho meu fsh estar quase zera e lh baixo , sabem me dizer  o pq disso ? 

DADOS

IDADE=20

Altura=171

PESO= 67kg

BF= uns 10-12% (abdomen visivel)

DIETA= Estou em cutting consumindo só 1500kcal/dia pq quero abaixar o meu bf o maximo q puder, e dps entrar em um bulk limpo junto com Blast pra ganhar volume .

OBS:Eu ja tinha feito um ciclo de testo e enantato a uns 2 anos atraz , mas tive q parar de fazer academia por acidente de moto.

1.png

2.png

3.png

4.png

5.png

6.png

7.png

8.png

Editado por iCeBirdz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

27 minutos atrás, andy973 disse:

Mano seu fsh esta um lixo e lh tbm , tem q resolver isso urgente, acredito q seja isso q esta deixando sua libido uma bosta.

 

??‍♂️

 

O FSH e LH estão zerados pois ele esta utilizando testo exógena. É completamente normal e não tem ligação com a libido (nessas condições).

 

De resto vou me abster de comentar porque não acho que tenho propriedade para tal.

 

@MBD @Stein

Editado por difusao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
28 minutos atrás, difusao disse:

 

?1f3fb.png‍♂️

 

O FSH e LH estão zerados pois ele esta utilizando testo exógena. É completamente normal e não tem ligação com a libido (nessas condições).

 

É bem isso mesmo. Se você usar testosterona e seu lh e fsh não zerarem, sinto muito, mas sua testo não é testo.

 

@topic

 

Seus exames estão bons em geral.

 

Seu problema na libido eu apostaria estar relacionado ao stress neurológico devido à restrição calórica. Como está comendo muito pouco (o que não concordo diga-se de passagem) seu SNC está sofrendo com isso e pode sim estar afetando a libido.

 

Achei a testo total baixa pra quantidade de testo utilizada. Eu esperaria algo no míniml acima de 1500 e perto dos 2000. Reveja sua fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MBD disse:

 

É bem isso mesmo. Se você usar testosterona e seu lh e fsh não zerarem, sinto muito, mas sua testo não é testo.

 

@topic

 

Seus exames estão bons em geral.

 

Seu problema na libido eu apostaria estar relacionado ao stress neurológico devido à restrição calórica. Como está comendo muito pouco (o que não concordo diga-se de passagem) seu SNC está sofrendo com isso e pode sim estar afetando a libido.

 

Achei a testo total baixa pra quantidade de testo utilizada. Eu esperaria algo no míniml acima de 1500 e perto dos 2000. Reveja sua fonte.

hm blzz ,  Acha q tem algum poblema se  eu aumentar a dose de 250mg pra 300mg/sem   já q esta subdosoda o enantanto ?isso  só ate acabar a desse lab q é da UK pharma ,  e ai eu procuro outra fonte q seja melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, iCeBirdz disse:

hm blzz ,  Acha q tem algum poblema se  eu aumentar a dose de 250mg pra 300mg/sem   já q esta subdosoda o enantanto ?isso  só ate acabar a desse lab q é da UK pharma ,  e ai eu procuro outra fonte q seja melhor ?

 

Pode aumentar sim sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2018 em 22:31, MBD disse:

 

Pode aumentar sim sem problemas.

MBD mas   assim como eu to usando 250mg/sem de enantato mas só bateu 1180 de testo total  prova q  a  testo q comprei  e levemente  subdosada , ai então pra eu chegar em um nivel bom de testo total de um cruise q seria na faixa de uns 2000 e pouco de testo total ,  quanto vc acha q eu deveria jogar  desse enantato por semana  umas 400mg/sem ? e eu manteria os 0.5 de anastro DSDN ?

Editado por iCeBirdz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, iCeBirdz disse:

MBD mas   assim como eu to usando 250mg/sem de enantato mas só bateu 1180 de testo total  prova q  a  testo q comprei  e levemente  subdosada , ai então pra eu chegar em um nivel bom de testo total de um cruise q seria na faixa de uns 2000 e pouco de testo total ,  quanto vc acha q eu deveria jogar  desse enantato por semana  umas 400mg/sem ? e eu manteria os 0.5 de anastro DSDN ?

 

Cara não tem mágica né, só fazer uma regra de 3. Pra manter em 2 mil mai ou menos seria um pouco  menos do que o dobro, em torno de 370 a 400mg.

Pode manter o anastro igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...