Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida com Masteron Landerlan Gold


Posts Recomendados

Galera, boa noite.

 

Seguinte, fiz a aquisição de dois viais de Masteron injetável e um de Boldenona da Landerlan Gold.

 

A Boldenona passou no QRcode, porém os Masteron, além de não conseguir ler o QR, as caixas não vieram com o lote e data de validade impressos e nem com a bula, diferentemente da Boldenona onde todos esses elementos estavam presentes.

 

Quando bato o lote no site da Landerlan, dá como se fosse Stanozolol, apesar da linha Gold não estar no site.

 

A olho nu as caixas e rótulos de Boldenona e Masteron são idênticas, só mudando o nome do composto msm.

 

Já comprei vários produtos Lander deste fornecedor e sempre bateram o QR e no site, e nos exames de testo tbm.

 

E aí, oque acham?

Alguém já passou por algo parecido?

 

Obrigado a todos q puderem opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Usei trem Lander gold...peguei direto do representante do PY...bateu demais...mas o AR code específico da linha gold não funcionou comigo...tem master gold Sim, porém grande chance de der falso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, mourrice disse:

 Landerlan Gold?

...acho q não existe em camarada.

sei q a Landerlan não fabricam nem bold nem masteron.

 

 

 

Existe. Só não sei porque não lançaram no site. Faz o pessoal ficar com receio.

 

7 horas atrás, Alisson Santos disse:

Usei trem Lander gold...peguei direto do representante do PY...bateu demais...mas o AR code específico da linha gold não funcionou comigo...tem master gold Sim, porém grande chance de der falso.

Da Boldenona o QR bateu. O que me deixa cabular o é q todos os outros produtos da fonte batem.

 

6 horas atrás, Daniel C. Dávila disse:

Entra em contato com eles, ano passado comprei uma oxandrolona deles e me ajudaram a identificar se era original e realmente era. 

[email protected]

Vou tentar, obrigado pelo toque.

 

4 horas atrás, Sagatjm disse:

A linha gold é nova, eu pesquisei e vi que é da Lander sim, tem app na play store e é o mesmo desenvolvedor da lander normal. Eles tem um site, no app aparece. Se usar relata por favor, tô querendo pegar dessa linha nova.

Vou sim cara. Não vejo muitos relatos com Masteron. Só que meu ciclo só vai sair daqui um mês, quero baixar bem o bf pra começar. É minha mina vai usar a Boldenona da linha Gold tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...