Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero chegar nos 120 KG


Nimulus

Posts Recomendados

Opa galera, beleza? Então, sou meio novo nesse ramo de esteroides anabolizante. Estou malhando a exatamente 3 anos e com um ciclo apenas (o qual fiz ano passado); com Diana+Dura durante 7 semanas. Tive ganhos excelentes de acordo com a minha altura que é 1.78. Ganhei 7 KGS de 79 fui para 86 kgs. Porém perdi 3 kgs provavelmente fazendo muito cardio pesado, e continuei com a minha força pós ciclo do mesmo jeito. 

Vamos ao ponto principal. Minha meta na musculação é chegar aos 120 KG com qualidade de musculos boa. Vou fazer um segundo ciclo mês que vem de Propionato+Diana, seguido de uma dieta muito boa que sempre faço nos ciclo e pós ciclo e minha alimentação fora disso é toda educada. 

 

Na opinião de vocês, será que eu consigo chegar nos 120 KG de qualidade boa muscular, só fazendo ciclo de testo+diana ou eu passo a mudar a partir do 3 ciclo? Se eu tenho que mudar, o que devo tomar?

 

 

Por favor me ajudem, valeeeeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Bicho, com qualidade 1,78 pegar 120 kilos é MUITO difícil, porém, não impossível.

Mas isso vai demorar uns 4 ou 5 anos de treino intenso e boa alimentação, além de ciclos bem aplicados.

Um ganho de massa  magra de 3 ou 4 kilos num ciclo acredito que seja o auge. Se conseguir manter então, melhor ainda, todo caso, 120 kilos é uma missão árdua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...