Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

probiótica x Body action x growth


mar.celinho

Posts Recomendados

Boa tarde, galera! 

Tenho algumas dificuldades de engordar/ganhar massa kk

Atualmente estou fazendo academia pela manhã, estou tomando hipercalórico quando acordo, pouco antes de ir treinar e também ao meio dia.

E BCAA no pré e no pós treino.

Gostaria de saber qual o melhor whey pra tomar no pós treino..

dei uma pesquisada em  algumas marcas e valores (custo x beneficio) e localizei as seguintes:

 

- 3 Whey Protein da Probió tica

image.png.2c9fa3f1470dce119af9e79bc45de507.png

 

- 100% Pure Whey da Probiótica

image.png.93f3f271646994697fcfba07a98ab6ec.png

 

- Isolate Definition da Body Action

image.png.0b7941d39bb3257dd43b97efb5ac32c3.png

 

- 80% Whey Concentrado da Growth

image.png.d3ce8036a8d35d0588a4f4525bd43ca4.png

 

 

Todos estes estão na faixa entre 70 e 100 reais.

Não sei qual seria o melhor destes, se alguém pudesse dar uma ajuda agradeço.. ou se tiver algum outro que seja melhor nesta faixa de preço.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Melomeuton disse:

O melhor suplemento é aquele que lhe for mais rentável financeiramente. Não é pq usou marca A ou marca B que vai fazer a diferença.

 

Como anda sua dieta ????

Financeiramente ficará o 3W.. achei ele por 70.. os outros ficaram mais caros.

Minha dieta que estou ajustando agora pra conseguir comer de 3 em 3 horas.. mas em regra geral pela manha tomo o hipercalórico e no meio da manha como mais alguma coisa, de meio dia almoço, como batata doce, arroz, feijão, ovos, carne, e hipercalórico,  no meio da tarde como sanduíche (lanche da empresa)  e a noite frango, ovo e arroz, normalmente.

 

8 minutos atrás, Lucas Santos disse:

Tirando o da Body Action...
Entre os da probiótica e o da growth, pega o que estiver mais barato!

EDIT: Esse ai da body action tem soja!

esse da body achei interessante pelo fato de ter pouco carbo e boa proteína, mas vi também que não é tão confiável justamente por essa questão da soja..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A body action eu simplesmente nem considero, então entre a growth e a probiotica:

 

Eu acho que o growth é mais custo beneficio (por conta do preço dele), mas em termos de produto, acho que tanto faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu vou de Growth. Saiu alguns testes sobre os wheys, da uma pesquisada no google ai do Félix Bonfim referente aos laudos de cada suplemento, talvez encontre esses ai por lá. Mas a Growth me satisfaz bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, victorgodinho disse:

A body action eu simplesmente nem considero, então entre a growth e a probiotica:

 

Eu acho que o growth é mais custo beneficio (por conta do preço dele), mas em termos de produto, acho que tanto faz.

 

Até considerei esse pelo preço também, mas considerando o frete ele fica perto de 100 reais contra 70 do 3w e 90 do 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...