Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemostack


PaRaSiTTa

Posts Recomendados

Publicidade

Sinceramente, olhei a composição aqui e não vi nada demais. Eu nao compraria...

Ingredientes: HemoStack Proprietary Blend, Proteína do soro do leite concentrada, Levedo de cerveja,Zinco quelato (100%), Cromo quelato (100%),Vitamina B12,Vitamina B6, Vitamina C, Biotina, GlaceanteÁcido esteárico, Antiumectantes celulose microcristalina, Dióxido de sillício, Corante Amarelo RD&C 5,Corante Amarelo RD&C 6, Polietilenoglicol, Hidroxipropilmetilcelulose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, olhei a composição aqui e não vi nada demais. Eu nao compraria...

Ingredientes: HemoStack Proprietary Blend, Proteína do soro do leite concentrada, Levedo de cerveja,Zinco quelato (100%), Cromo quelato (100%),Vitamina B12,Vitamina B6, Vitamina C, Biotina, GlaceanteÁcido esteárico, Antiumectantes celulose microcristalina, Dióxido de sillício, Corante Amarelo RD&C 5,Corante Amarelo RD&C 6, Polietilenoglicol, Hidroxipropilmetilcelulose.

se fosse tao simples assim p saber se um suplemento eh bom ou nao... eu n acredito mto no q tem no rotulo n... tanto p mais, qto p menos..rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q li, ele atua d forma parecida com o hemogenin... logicooooooo q d uma forma bem mais fraaaca...

ate por isso o HEMO no nome.. rs

mas gostaria de saber d algm q ja tomou... se teve bons ganhos...

O Hemostack que esta falando é o da Arnold Nutrition? Aquele que aparece ali em cima, nas propagandas, de vez em quando?

Se for, precisa tomar uns 20 potes inteiros de uma vez pra sentir algo perto do Hemogenim brother... isso ai é farinha, 2 bananas + dextrose da mais gás do que isso.

EDIT: E o Hemo nao tem nada a ver, o Hemo do nome é simplesmente uma referencia ao sangue ja que o produto é um vasodilatador ( o que leva alguns a dizer de forma errada: hemodilatador. Nem dar nome direito pro negocio os caras fazem. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...